x
Convex Datacenter
Página 3 de 34 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 403
  • #25
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valter,

    Qual foi a loja que vc comprou em São Paulo? Qual contato?
    oLÁ TMORAIS, entre no "google" e digite " KOGA, KOGA AUTOPEÇAS" que vai abrir o site. Abçs. Válter

    p.s. você tentou nas lojas de autopeças aí da sua cidade ? Qualquer coisa entre em contato com a Cofap que ela vai te dar o endereço das lojas que trabalham com o amortecedor.
    4X4 Brasil Razão: ..............................

  • #26

  • #27
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Para registro

    Este kit farol de milha so tem diferente do original o interruptor do painel.(Porem encaixa no memo local e é do mesmo tamanho.)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-farol-de-milha.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    apesar de nao ser nosso objetivo... mas...

    fui hj na CODISMAN, concercionaria GM de Fortal, e vi uma TK preta equipada com acessorios cromados Keko...

    tinha farois de neblina no parachoque original, parachoque de impulsao na frente com dois farois de milhas, estribos e um "parrachoque de impulsao" na traseira tb (nao sei pra que mas...)

    Pense como tava bunitinha... pronta pra ir pro shopping... kkk...

    Falei com um mecanico e o cara ainda disse que o dono estava trazendo um sintema de som para "fechar a mala"...

    ai tive certeza... vai pro shopping mesmo... kkk...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #29
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1

    Compressor de Ar Black&Decker

    Pra quem anda muito na areia e quer um compressor de ar 12V/120V confiável, a Black&Decker está importando um bem bom (fora o preço R$199), não faz tanto barulho quanto os de camelô e enche os 4 pneus sem precisar que o mesmo esfrie entre uma enchida e outra:

    http://www.submarino.com.br/tool_pro...d=0&CellType=2

    Avaliações de compradores no site da Amazon:

    [ame]http://www.amazon.com/Black-Decker-ASI300-Station-Inflator/dp/B000IE0YIQ[/ame]

    []
    Mário
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #30
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

    Pra quem anda muito na areia e quer um compressor de ar 12V/120V confiável, a Black&Decker
    Mário,

    12V ???

    "O Compressor Air Station da Black&Decker é um produto sem similaridade no mercado.
    Ideal para encher bolas, pneus de bicicletas,pneus de carros e utilitários de pequeno porte,etc.
    Possui exclusivo sistema de pré-dimensionamento de pressão.
    Quando atingida, ele desarma automaticamente.
    Potência: 1/4 HP
    Nr. de Pistões: 2
    Deslocamento Teórico (pcm): 160 PSI
    Pressão Máxima (lbf/pol²): 160 PSI
    Voltagem (V): 110V
    Lubrificação; Isento
    Cabeçote: Alumínio
    Motor Elétrico: 1/4 de HP, ideal para um bom desempenho
    Pistões: 2 pistões
    Saídas de ar: 1 "
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #31
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Mário,

    eu tenho um destes compressores da china que custam 49,99...
    desde o tempo dos 4x2, e ele nunca me deixou na mao...
    o unico problema é que vc tem que encher um pneu e esperar uns 5 min pra encher o outro pois o bichin esquenta muito...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #32
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mário,

    eu tenho um destes compressores da china que custam 49,99...
    desde o tempo dos 4x2, e ele nunca me deixou na mao...
    o unico problema é que vc tem que encher um pneu e esperar uns 5 min pra encher o outro pois o bichin esquenta muito...

    []s
    Murillus,

    Então teve sorte! Porque esses compressores (custam 30 pila agora) normalmente não duram muito não, e estrebucham que dá medo de chegar perto! Além de esquentarem muito...

    Eu tenho tb uma bomba manual de bicicleta, pro caso do bicho estrebuchar de vez!

    []s
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #33
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

    Então teve sorte!
    pode ser mesmo...

    confirma se o compressor que vc postou realmente é 12v... pois nao achei pela net esta especificacao como postei... e como ta velhinho (10anos pelo menos) eu trocaria por um mais moderno...

    tem um companheiro do forum (themoteo) que tem um compressor instalado em baixo da viatura... é show... mas o compressor é americano salvo engano e tb tem um u dois tanques de ar...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #34
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    pode ser mesmo...

    confirma se o compressor que vc postou realmente é 12v... pois nao achei pela net esta especificacao como postei... e como ta velhinho (10anos pelo menos) eu trocaria por um mais moderno...

    tem um companheiro do forum (themoteo) que tem um compressor instalado em baixo da viatura... é show... mas o compressor é americano salvo engano e tb tem um u dois tanques de ar...

    []s
    É. Tem entrada para 12V (isqueiro) e também funciona em 120V.

    []s
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #35
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

    É. Tem entrada para 12V (isqueiro) e também funciona em 120V.
    Mário,

    Vc tem razão... achei num site americano...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-51vtd-1srwl__ss400_.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-51acvciqu8l__ss400_.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-51ccp2khwal__ss400_.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-51-d7tpbkfl__ss400_.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #36
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Mário,

    veja essa materia ( http://www.lvba.com.br/portugues/imp...black_0730.php )


    (...)

    Apostando cada vez mais na diversificação de produtos e linhas, a Black & Decker traz mais uma novidade que vai mudar a vida dos consumidores.

    (...)

    Por ser portátil e muito prático, o ASI300 vai ajudar, e muito, a vida de profissionais que trabalham em borracharias e bicicletarias ou com decoração de festas e eventos feita com balões de ar, por exemplo.

    (...)

    Sua vazão de ar de 160 PSI é ideal para encher pneus e bexigas ou dar à cliente aquele bronzeado tão esperado!

    (...)

    pois funciona tanto com energia elétrica (110V) quanto plugado ao acendedor dos automóveis (12V).

    (...)

    O motor do ASI300 é de ¼ HP, o cabeçote funciona por diafragma, não necessita de lubrificação e o reservatório de ar é direto, ou seja, é só ligar o equipamento e usar, pois não há necessidade de encher tanque/reservatório para depois usar.

    (...)

    O preço sugerido ao consumidor é de R$199,00.

    (...)

    O consumidor também conta com o site www.blackedecker.com.br e uma linha direta (0800 703 46 44) para esclarecimento de dúvidas e informações.


    vou dar uma olhadinha nas lojas por aqui...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade