x
Convex Datacenter
Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 403
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por pmarc Ver Post

Hella por R$ 570 o par... boa marca...

Faróis de neblina na DakotaParts, esse custa R$ 265... eu (e um bocado de gente do forum) tenho eles... sao bons...

kit da lanterna de neblina traseira, por R$ 599... ??? pra que ???

Sobre os quebra-matos, fiquei bem na dúvida... esse da newtrack custa 500 paus a menos que o do Armazém 4x4... por que é mais simples e nao comporta o guincho...

alguém sentiu necessidade de protećão para as lanternas traseiras do tracker?... nao precisa... 4x4 é sempre em frente... dificil vc bater e quebralas... e olha que fiz muita trilha ja...

Eu queria trocar o pneu por uns maiores, e sei que só vão caber com a suspensão levantada... primeiro pense em botar os calços... e ai vc pensa nisso...

PX, antena e base está vindo pelo correio, PY vem por portador, antena de VHF eu já tenho... ??? duas antenas ou so uma pros dois radios ???

As protećões (carter e transmissão) foram colocadas antes de trazer o carro para o RJ.... eu uso e recomendo as da newtrack...

... espero ter ajudado...

outros acessórios... pra trilhas... lanterna + caixa de ferramentas + correias + mangueiras + cintas + manilhas + chupetas + corda + ...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ... espero ter ajudado...

outros acessórios... pra trilhas... lanterna + caixa de ferramentas + correias + mangueiras + cintas + manilhas + chupetas + corda + ...

[]s
    Esses mesmos, mas eu estava pensando em discorrer um pouco mais, pra "guardar" os resultados das minhas pesquisas e ajudar os mais novatos que eu. (existe isso? )

Rádio: serão dois, cada um com sua antena. Pelo menos até eu conseguir um PY aberto.. neste caso, vou reduzir um rádio, mas manter duas antenas. Uma para 27 e 29MHz e outra para 144 e 430 MHz.

Por enquanto estou pensando em colocar as antenas no alto da porta traseira, cada uma de um lado do carro. Como o carro não está levantado, não deve ficar absurdamente alto.

Acho que dois rádios devem ser mais eficazes na comunicaćão, mas vamos ver na prática. Teoricamente, posso manter escuta em 11 metros e VHF/UHF ao mesmo tempo. Se bem que o rádio que vou instalar a princípio não faz dual-watch....
    Pra manter a escuta em 27, 29, 144 e 430 MHz, precisaria de um rádio tetra-watch, que ainda não inventaram.

Quanto aos protetores, conforme dito na msg anterior, instalei o protetor de carter e transmissão lá na RC mesmo.

A laterna de neblina traseira, é só porque eu gosto de luzinhas
    4X4 Brasil
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Esses mesmos, mas eu estava pensando em discorrer um pouco mais, pra "guardar" os resultados das minhas pesquisas e ajudar os mais novatos que eu. (existe isso? )

Rádio: serão dois, cada um com sua antena. Pelo menos até eu conseguir um PY aberto.. neste caso, vou reduzir um rádio, mas manter duas antenas. Uma para 27 e 29MHz e outra para 144 e 430 MHz.

Por enquanto estou pensando em colocar as antenas no alto da porta traseira, cada uma de um lado do carro. Como o carro não está levantado, não deve ficar absurdamente alto.

Acho que dois rádios devem ser mais eficazes na comunicaćão, mas vamos ver na prática. Teoricamente, posso manter escuta em 11 metros e VHF/UHF ao mesmo tempo. Se bem que o rádio que vou instalar a princípio não faz dual-watch....
    Pra manter a escuta em 27, 29, 144 e 430 MHz, precisaria de um rádio tetra-watch, que ainda não inventaram.

Quanto aos protetores, conforme dito na msg anterior, instalei o protetor de carter e transmissão lá na RC mesmo.

A laterna de neblina traseira, é só porque eu gosto de luzinhas
    Sobre as lanternas traseiras já comprei as minhas (mais um par dos chicotes e as lâmpadas) ainda falta mudar a lente (retirar a cor amarela e colocar vermelha ). (Fotos no inicio do tópico)

Att

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Sobre as lanternas traseiras já comprei as minhas (mais um par dos chicotes e as lâmpadas) ainda falta mudar a lente (retirar a cor amarela e colocar vermelha ). (Fotos no inicio do tópico)

Att
    TMorais, comprou aonde e quanto pagou no conjunto?

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    TMorais, comprou aonde e quanto pagou no conjunto?

Abs.
    As lanternas comprei na rede GM (atraves de pessoa jurídica) o par ficou por 228,00.

Os chicotes e as lâmpadas trouxe da Argentina no Carnaval. Mas os preços estão equiparados com os daqui.

att

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Os chicotes e as lâmpadas trouxe da Argentina no Carnaval
    isso é importante... pra na fazer gambiarra...

[´]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Conheci aqui em Campinas um engenheiro mecânico que tem o projeto de protetores de excelente qualidade para vários veículos offroad com preços bem atraentes.

Estive na casa dele e verifiquei "in loco".

Vocês sabem que sou RABUGENTO mesmo.

Usuário Avatar de pmarc
    Entrada
    14/07/2008
    Local
    Santos/SP

Exclamation Quebra-mato da Newtrack incompatível com Tracker pós-2002

Sobre os quebra-matos, fiquei bem na dúvida... esse da newtrack custa 500 paus a menos que o do Armazém 4x4. Ambos têm base para guincho e protećão para os faróis ... bem que eu preferia uma gradinha, que não vem na Newtrack.
    Acabei de receber email da Newtrack afirmando que o Quebra-mato deles não é compatível com a Tracker, pois a partir de 2002 o pára-choques foi modificado.
    Isso significa que vou gastar mais uns quinhentos dinheiros...

MInhas antenas estão instaladas, vejam detalhes da instalaćão no outro tópico .

Ainda não resolvi o lance dos faróis de neblina... Hoje lembrei disso, pois ao chegar na Ilha do Fundão, tava uma certa névoa...
    Paulo Marcondes = PU2ONI | PX2Q4887
    Lat. -23.96 Lon. -46.32 = GG66UA = Santos/SP
    Sem 4x4 | ex-Tracker 2008 "Vader" +2"

Adaptações no GV 2001

Pessoal, tenho um grand vitara 2001 3portas e venho lendo constantemente este tópico...
    Como possuí um vitara 1991 e sou um admirador suzuki, adaptações fazem parte do nosso instinto.
    Segue mudanças que fiz no meu com fotos:
    - Botão do retrovisor: Foi parar no console junto ao câmbio, pois no lugar original coloquei o visor do magazine de cds da pioneer que tinha em casa, encaixe perfeito e coloquei o aparelho debaixo do banco do motorista, encaixe perfeito tb, corre tranquilo e passa sem arrastar no asoalho do veículo.
    - Relógio: Como coloquei o aparelho 2 Dim(aparelho da minha KIA Sorento, coloquei DVD nela), o relógio coloquei ao lado do botão do retrovisor ampliando o espaço que possuia no painel.
    - Sensores de ré: Acho eles muito grandes e que aparecem demais, portanto retirei a carcaça dos sensores e instalei apenas o miolo(que eh o que realmente identifica os obstáculos). Praticamente não se consegue identificar no para-choques.
    - Principal mudança que considero: Instelei no sábado passado depois de 2 meses procurando um destes no Ebay para comprar: terceira luz de freio dos vitaras até 1994 canadenses. Ficou show de bola, porém desativei a luz de freio interna e coloquei o adesivo original que vinham nos vitaras até 1998 no lugar. Paguei U$45 na peça... levou uma semana para chegar... pela foto vcs percebem que tive que colocar 4 buchas para afastar o suporte de estepe da lataria, fazendo com que o suporte não atrapalhe o funcionamento do limpador traseiro. Esteticamente ficou muito bom e sem detalhes... usei a furação original do carro e do suporte, apenas com adaptações nas dobras do metal do suporte levando ao encaixe perfeito junto aos parafusos do suporte de estepe.

Mais mudanças ainda farei, pequenas, porém interessantes...
    Um abraço a todos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc00889.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc00890.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc00891.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc00886.jpg   Acessorios em geral para TRACKER/GV!-dsc00887.jpg  
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Acabei de receber email da Newtrack afirmando que o Quebra-mato deles não é compatível com a Tracker, pois a partir de 2002 o pára-choques foi modificado.

o problema e' bem pequeno...

consiste na curva do quebra mato...

fica com 1 a 2 dedos de folga do parachoque...

os dos gv sao rentes...

[]s

Banido
    Entrada
    22/08/2008

Maçaneta traseira

lgcesa

Eu comprei material (maçaneta que tem que ser do lado direito, chapa de uma porta danificada) para fazer a modificação da foto anexa, o melhoR ganho além da estética, será a resistência.

Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acessorios em geral para TRACKER/GV!-macaneta.jpg  

Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Para ajudar a turma que tem Tracker, cadastrei tudo que sabia sobre nossas viaturas no site http://www.destino4x4.com.br

Fica mais fácil de encontrar informações quando necessário e comentar sobre peças e preparações.

Qualquer usuário pode cadastrar!

Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Permissões de Postagem