Desenterrando o tópico, troquei minha GV3 num Chevrolet Tracker 2008, minha primeira média (90% estrada, entre 70~90km/h, ar ligado, dois passageiros, 28lb) 12,66km/l.
Não medi somente na cidade.
Versão Imprimível
Desenterrando o tópico, troquei minha GV3 num Chevrolet Tracker 2008, minha primeira média (90% estrada, entre 70~90km/h, ar ligado, dois passageiros, 28lb) 12,66km/l.
Não medi somente na cidade.
pois é pessoal, estou a alguns meses com a tracker e estranhei a falta de torque em baixa alem da distancia entre 1ª e 2ª marcha, mas depois de alguma leitura vi que é assim mesmo, melhorou um pouco depois da troca do filtro da gasolina e limpeza nas conexões entre bobina x vela!
a melhor media foi 10,5 na estrada com duas pessoas dentro, o que me surpreende é a pouca diferença no consumo em situação adversa, recentemente fizemos uma expedição pela costa entre cassino x chui o que da 240 km só pela beira da praia, sem contar as vezes que passamos pelas dunas para chegar até os faróis pelo caminho, depois do chui ainda fui acampar no forte sta tereza no uruguai, totalizando 820km sendo 480 só de praia obtendo uma media final de quase 8km/l
achei muito bom
A minha Tracker 4x4 ano 2008 motor Suzuki 2.0 a gasolina faz uma média de 12 km/litro na estrada e 10,7 na cidade. O meu consumo na cidade tem alguns trechos de estrada, é meio misto e eu ando devagar, não passo de 80 km por hora.
Olá Lauro! Que consumo fantástico! O amigo poderia me informar se foi feita alguma adaptação nessa sua Tracker? O meu carro apresentou problemas de falhamento e provavelmente são os bicos injetores.