x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oficina ou mecânico p/ GV em Porto Alegre?




    Comprei um Grand Vitara 2.0 ano 2000 a uma semana e gostaria de levar o carro a um mecânico para ver se há algum problema ou não no carro, mas não quero levar o carro a alguem que não conhece o carro.Por isso pergunto aqui no forum se alguem conhece uma oficina/mecânico que possa recomendar.

    Obrigado.

    Se possivel, informar tambem, se é "carreiro" ou "barrateiro". (o meu caixa tá baixo)

    (achei um tópico semelhante, mas é antigo, de 2004)

  • #2
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por zdavaz Ver Post
    Comprei um Grand Vitara 2.0 ano 2000 a uma semana e gostaria de levar o carro a um mecânico para ver se há algum problema ou não no carro, mas não quero levar o carro a alguem que não conhece o carro.Por isso pergunto aqui no forum se alguem conhece uma oficina/mecânico que possa recomendar.

    Obrigado.

    Se possivel, informar tambem, se é "carreiro" ou "barrateiro". (o meu caixa tá baixo)

    (achei um tópico semelhante, mas é antigo, de 2004)
    Cara,

    em Porto Alegre eu não sei. Sei que tem a Repecol em Gravataí, que manja bastante de suzukis e outros 4x4, o problema é que eles estão sempre cheios de serviço então vc tem que reservar um dia inteiro pelo menos pra deixar o carro lá. Tenho um mecânico conhecido lá em Dois Irmãos que mexe em bastante 4x4 novo, ele próprio tinha um vitara, se quiser te mando o contato dele via MP.

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #3
    Amigo,

    Tenho feito alguma coisa lá na ADAM 4x4 (www.adam4x4.com.br) o Rodrigo é super gente boa, liga lá, marca uma visita na oficina dele e bate um papo com o cara. A oficina é bem equipada e eles mandam super bem em 4x4........acho que pode te atender, dentro do que vc. procura, ou seja uma revisão no teu GV.

    Abraços,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade