x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/05/2004
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Gran Vitara 3 Portas




    Estou avaliando a possibilidade de adquiri um Gran Vitara 3 portas. Meu objetivo é uso diário e passeios leves na terra no fim de semana. Minha preferência é pelo cambio automático. Gostaria de ter um a opnião sobre o carro. É econômico? Algum defeito crítico? Algum ponto especial de atenção na hora da compra?Gostaria de trocar os pneus, qual o maior tamanho possível sem lift? Alguma indicação de pneu AT? E se optar por trocar a roda de ferro por uma de liga, devo procurar uma com off-set negativo? Alguma indicação de opção de roda? Muitas dúvidas, mas agradeço qualuqer dica. Abraço! Eduardo

  • #2
    Eduardo, algumas questõs não sei te responder, mas tenho um G.Vitara 3 portas 98/99 e posso te dizer que o carro é excelente. O meu está beirando os 70.000 km e não tem um barulho de carroceira, acabamentos nada. O motor tem som de carro zero. Anda razoavelmente bem na cidade (mais do que suficiente, principalmente com a quantidade de radares que temos em SP) e na estrada vai bem até em médias mais altas, por volta de 130, bom para Bandeirantes, Imigrantes onde o limite é de 120. Não fiz trilha com ele, mas peguei estradas de terra e, bem, o bicho muda, como se sentisse totalmente em casa - pode parecer impressão, mas parece até que pula menos e fica mais macio...

    Quanto ao consumo, fiz a média por mais de 5.000. Ficou acima dos 10 km/l, com muito ar-condicionado e bons trechos em 4x4...

    Posso dizer que, depois de três meses com o carro, cerca de 6.000 km rodados, estou 110% satisfeito. Em tempo, este é meu terceiro Suzuki e a satisfação com os produtos da marca sempre foi total...

    Ah, o meu tem o câmbio mecânico, mas já me falaram que o automático também é bom. Claro, como todo carro assim, perde um pouco no desempenho e aumenta um pouco o consumo.
    Abs,

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/05/2004
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mauricio

    Obrigado pela resposta! Gostaria de saber se vc fez seguro? Fiz algumas cotações e não foi nada animador..... Abraço Eduardo[/url]

  • #4
    Edu,

    O seguro eu transferi de um Clio que eu tinha e passei pra ele. Paguei R$ 600 de diferença. Barato não é muito, não, mas o que o meu corretor disse que na hora da renovação vai rolar uma busca, pois algumas companhias cobram mais caro pra este tipo de carro, outras já não...

  • #5
    Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    grand vitara

    amigo,

    tenho um grand vitara 3 portas também... igual o do mauricio, q por sinal é meu amigo tb....

    o meu ja botei ele em mais de 20 trilhas... e o bixinho vai tranquilo....

    pega meu icq ou msn para conversarmos que ti do algumas dicas..

    icq # 18483828

    msn - carceroni00@hotmail.com

    abraços,

    thiago carceroni.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gran Vitara 3 Portas-img_0200.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade