x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de CarlosM
    Entrada
    28/09/2007
    Agradecimentos: 0

mais um novo no pedaço pedindo ajuda

Ola turma.Primeiramente quero dizer que estou muito contente em poder participar deste forum.
    Bom vou tentar resumir meu problema: não sei se foi coincidencia ou não,mas após uma trilha meu samurai (canvas 93) puxa o volante para a esquerda toda vez que piso no freio, a pergunta é pode ser pastilha ou algo parecido, agradeço a ajuda dos demais.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por CarlosM Ver Post
    Ola turma.Primeiramente quero dizer que estou muito contente em poder participar deste forum.
    Bom vou tentar resumir meu problema: não sei se foi coincidencia ou não,mas após uma trilha meu samurai (canvas 93) puxa o volante para a esquerda toda vez que piso no freio, a pergunta é pode ser pastilha ou algo parecido, agradeço a ajuda dos demais.
    se for só quando pisa no freio: pode ser ar em alguma das pinças de freio ou o pistão da pinça de pode estar precisando de manutenção.(limpeza)

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlosM Ver Post
    Olá Carlos, beleza?
    isso foi depois de uma trilha? Pegou lama?
    Pode ser sujeira impregnada nas rodas e freio mesmo...
    Antes de levar ao mecânico manda lavar num lugar bom e vê se resolve.
    Sds.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem