x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 97

Tópico: pneus para jimny

  • #73
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por Laranjinha Ver Post
    Valeu pelas dicas. Só uma última dúvida. Os pneus de 215 encaixam nas rodas do jimny se problemas?
    Sim... inclusive são opcionais nos 4Sport a bastante tempo. Os 235 também cabem, montei primeiramente nas rodas originais.. troquei depois de alguns meses.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #74
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    52
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Laranjinha Ver Post
    Bom dia!
    Desculpe a demora para responder. Eu ainda não sei quais medidas utilizar, pensei em manter com os 205 mas parece que os BF começam a partir do 215.
    Além da troca dos pneus estou planejando trocar as rodas, por aço. Estou tendo muito problema com o balanceamento dessas rodas. Semana passada, quando fui balancear, me disseram que as rodas estão empenadas. No sábado irei à uma oficina que me indicaram para tentar desempenar, e ver o o problema era mesmo esse.
    No mais, obrigado pelas orientações.

    Abraço

    boa tarde.

    Não se já resolveu o problema do balanceamento. Já tentou fazer no local com aquelas máquinas antigas ? As rodas originais do Jimny geralmente não fazem balanceamento tradicional, não quer dizer que esteja empenadas. Passei por essa situação também e ficou perfeito fazendo o balancemento no local.
    Abraço.
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011 / Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018
    Rampage RT 2023

  • #75
    Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    108
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rod07 Ver Post
    boa tarde.

    Não se já resolveu o problema do balanceamento. Já tentou fazer no local com aquelas máquinas antigas ? As rodas originais do Jimny geralmente não fazem balanceamento tradicional, não quer dizer que esteja empenadas. Passei por essa situação também e ficou perfeito fazendo o balancemento no local.
    Abraço.
    Eu já fiz o balanceamento local e realmente ficou bom, mas fiz quanto estive no ES e ainda não encontrei nenhuma oficina em BH que faça o balanceamento dessa forma.
    O último balanceamento que resolveu alguma coisa eu fiz no Léo Off-Road. Não ficou 100% mas melhorou bem em relação ao que estava. O problema é que a oficina deles é bem contra-mão pra mim, e não funcionam no sábado.
    Eu levei numa oficina especializada em rodas e eles disserem que as rodas do meu Jimny não estão empenadas.
    Já estou ficando sem opções.
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

  • #76
    Usuário
    Entrada
    28/01/2018
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá, acabo de comprar meu pratinha, HR 2012 todo original, mas está com pneus para asfalto e preciso trocar para começar a brincar na serra. Qual o melhor pneu AT atualmente para ele? Precisa de calço?

  • #77
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por antonioivaldo Ver Post
    Olá, acabo de comprar meu pratinha, HR 2012 todo original, mas está com pneus para asfalto e preciso trocar para começar a brincar na serra. Qual o melhor pneu AT atualmente para ele? Precisa de calço?
    Bem vindo ao Fórum, Antônio.

    Vai depender do quanto quiser mexer e gastar.
    Afinal, jipe se faz, não se compra!

    Tem muito material sobre pneus e rodas espalhados por aí, com paciência, encontrará tudo.
    Facilitando sua vida, adianto-lhe que até 215 / 75 / 15 pode ir sem medo, sem lift e sem calços, mesmo no MUD.

    Aliás, vejo pouca diferença entre o MUD e o AT. Em todos os lugares em que passei de MUD, passo com o AT, com a vantagem de que o AT no asfalto, nem se compara ao MUD.

    Desejo-lhe boa sorte com o brinquedo e vai postando aí, os seus progressos.

    Abs
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Boa Noite amigos, tenho dado uma pesquisada em pneus 215/75 R15 e tenho percebido que está muito difícil de achar... eu ainda tenho bastante tempo para rodar com os MTR 215/75 do meu jimny, mas estou com receio de não encontrar essa medida futuramente. Alguém já se informou sobre o que está acontecendo com essa medida???

  • #79
    Bom dia. Estou substituindo os pneus do meu Jimny. Tenho a intenção de adquirir um jogo 215/75r15 AT. No entanto, constatei que os da BF nesta medida foi descontinuado. Alguém me daria uma dica sobre outra marca que esteja no mesmo nível?

  • #80
    Usuário
    Entrada
    30/09/2018
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde!
    Tenho um Jimny 4Sport 2013 com calço de carroceria de 2” e meus pneus do dia a dia 215/75r15 MUD se acabaram. Alguém sabe quantos % vai aumentar o consumo se eu colocar 235/75r15 AT?

  • #81
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Cechinel Ver Post
    Pessoal, boa tarde!
    Tenho um Jimny 4Sport 2013 com calço de carroceria de 2” e meus pneus do dia a dia 215/75r15 MUD se acabaram. Alguém sabe quantos % vai aumentar o consumo se eu colocar 235/75r15 AT?
    Reginaldo, tive um Jimny 4All 13, usei os mud 215 depois coloquei os BF AT 235... Não notei uma mudança tão significativa no consumo, altera um pouco (até porque às vezes tem que acelerar um pouco mais), mas eu não achei nada demais, porém não tenho a porcentagem dessa mudança. Meu Jimny fazia uma média de 8 / 8,5 na cidade (Belo Horizonte, muita ladeira).

    Abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #82
    Já pesquisei bastante, mas não achei a informação, gostaria de saber se cabe os pneus 30" no Jimny 4sport 2015 sem adicionar lift (ele já tem aquele de fabrica) ou alteração de suspensão.

    valeu...

  • #83
    Usuário
    Entrada
    19/11/2019
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Pneus - Jimny 17/18 4Sport

    Ola pessoal,sou novato por aqui. Estou na região de Belo Horizonte a procura de 04 pneus para o Jimny. Encontrei disponivel, Maxxis Bravo AT 980 215/75 R15 em um site "Complete seu carro". Alguém teria estes pneus disponíveis e alguma informação sobre este site. Alguem ja rodou com este pneu. Obrigado a todos.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    25/02/2018
    Local
    Camaragibe (PE) e Massarandupió/BA
    Idade
    69
    Posts
    18
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergio Almeida Ver Post
    Boa Noite amigos, tenho dado uma pesquisada em pneus 215/75 R15 e tenho percebido que está muito difícil de achar... eu ainda tenho bastante tempo para rodar com os MTR 215/75 do meu jimny, mas estou com receio de não encontrar essa medida futuramente. Alguém já se informou sobre o que está acontecendo com essa medida???
    O problema é que não existe nenhum carro nacional que saia de fábrica com 215. Por isso é difícil de achar. O Jimny HR vinha com o Pirelli Scorpion AT 215/75/15 de fábrica (é o meu caso). Continuo usando o mesmo pneu até hoje pois apesar de difícil de achar, dura uma eternidade, é ótimo no asfalto e melhor ainda na areia. Só deixa um pouco a desejar na lama.

    Apesar de ser difícil de achar, sempre que precisei achei aqui no Recife. No Mercado Livre tbm tem

    Osman

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade