x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 97

Tópico: pneus para jimny

  • #25



    oque acham dos peneus genius?

  • #26
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Os meus são scorpion 205/75/15... e já estão carecas, outra vantagem nas dunas...

    Ia pegar os 205 do seu Jimny, mas houve uma falha de comunica$ão que impediu o negócio...

    Você chegou a andar com estes pneus nas dunas???

    Trocou porque?
    Troquei porque dois deles estavam gastos (mas utilizáveis) e eu ia viajar de Fortaleza para Natal. Só gosto de pneus novos ou semi-novos, pois é uma prática segura.
    Só andei com os 205 da Flavio Automóveis até o mecânico Ivo e depois para a Play Back Pneus.

  • #27
    DUNLOP Grandtrek AT3 205/70R15 R$ 360,80 à vista, total dos 4 pneus: R$ 1.443,20.
    Frete grátis.

    É uma boa oferta?

    O que vocês recomendam, sabendo que o BF não tem mais 205. O Michelin LTX saiu de linha também? É que não tem no site da Michelin.

    Preciso fechar logo a compra para dar tempo deles chegarem e eu testá-los na semana que vem...

    Depois dos testes, venderei os pneus menos adequados ao Jimny.

    Os BF estão novos, só viajei Fortaleza - Natal e fui Natal - Búzios 3 vezes, ainda tem a marca de giz e parte do plástico azul cobrindo o nome branco BF Goodrich. Se os vender, será por 1500 pilas que é o que paguei em uma super promoção.

    Pessoal, desempenhos à parte, observei que esses pneus com 10 ou 9 PSI tornam o Jimny INATOLÁVEL! Fui para as areias mais fofas, parei e saí, não atolei nenhuma vez!

  • #28
    Entrei em contato com Flávio da BF Goodrich, que assina o tópico "Pneus, off-road e afins CONSULTORIA BF GOODRICH" aqui no forum e questionei como ficam os donos de Jimny e Samurai, agora que a Michelin e a BF Goodrich pararam de fabricar os pneus originais para esses carros, nas medidas 205 70 15 AT.

    Pelo visto, na faixa de preço desses pneus teremos que migrar para:

    Bridgestone Dueler AT D694- 400 contos
    Dunlop GrandTrek AT3 - 360 contos
    Pirelli Scorpion ATR - 454 contos

    Há algo em comum entre os pneus Bridgestone Dueler AT e o Firestone Desert Dueler AT?

    Abraços,

    Sandro
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    DUNLOP Grandtrek AT3 205/70R15 R$ 360,80 à vista, total dos 4 pneus: R$ 1.443,20.
    Frete grátis.

    É uma boa oferta?

    O que vocês recomendam, sabendo que o BF não tem mais 205. O Michelin LTX saiu de linha também? É que não tem no site da Michelin.

    Preciso fechar logo a compra para dar tempo deles chegarem e eu testá-los na semana que vem...

    Depois dos testes, venderei os pneus menos adequados ao Jimny.

    Os BF estão novos, só viajei Fortaleza - Natal e fui Natal - Búzios 3 vezes, ainda tem a marca de giz e parte do plástico azul cobrindo o nome branco BF Goodrich. Se os vender, será por 1500 pilas que é o que paguei em uma super promoção.

    Pessoal, desempenhos à parte, observei que esses pneus com 10 ou 9 PSI tornam o Jimny INATOLÁVEL! Fui para as areias mais fofas, parei e saí, não atolei nenhuma vez!
    Sandro... tá muito.. pode baixar até 6 libras se for para areia...até troller anda com 6 a 8 libras.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #30
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    DUNLOP Grandtrek AT3 205/70R15 R$ 360,80 à vista, total dos 4 pneus: R$ 1.443,20.
    Frete grátis.

    É uma boa oferta?

    Esse pneu é show!


    Aonde você encontrou ?


  • #31
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Esse pneu é show!


    Aonde você encontrou ?

    Foi esse pneu que eu procurei para a SW4, só que 255/75/15 e não encontrei... não tem ervendedor em fotaleza, as vezes aparecem algumas unidades......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #32
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Esse pneu é show!


    Aonde você encontrou ?
    Leo,

    Tem revendedor em Natal de outros modelos, mas pelo site da Dunlop eles entregam esse modelo em todo o Brasil frete grátis. Esse preço está no site.

    Você acha esse pneu show pela beleza que te agradou ou você tem informações sobre seu desempenho e durabilidade?

    Abraço,
    Sandro

  • #33
    alguem ja usou os peneus genius? são bons? vis uns videos deles e parecem ir bem na trilha

  • #34
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Coloca um BF MUD 215/75 R15 e seja feliz!!!

    Já usei um pirelli AT 205 75 R15 e bastou uma pequena laminha para o jimny quase nao subir uma pequena trecho de chao molhado.

    Outra coisa é que vc pode viajar tranquilo pois nao terá problema com ajuste de balanceamento.

    Att

  • #35
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Coloca um BF MUD 215/75 R15 e seja feliz!!!

    Já usei um pirelli AT 205 75 R15 e bastou uma pequena laminha para o jimny quase nao subir uma pequena trecho de chao molhado.

    Outra coisa é que vc pode viajar tranquilo pois nao terá problema com ajuste de balanceamento.

    Att
    Fosse para lama tudo bem, mas ele quer para areia e dunas... Ele já esta com estes pneus e viu que não são os ideais...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #36
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Fosse para lama tudo bem, mas ele quer para areia e dunas... Ele já esta com estes pneus e viu que não são os ideais...
    Jeff,

    Se ele tem esse MUD e já testou... mesmo assim acho que ele vai bem em areia. Pois já usei a Tracker com MUD 225/75 e achei bom o desempenho.

    Se possível me mande uma MP com seu e-mail para umas consultas ao troller 2010 - comprei um.

    abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade