foi e ficou muito bom.... mecanica KR novo hamburgo. a retifica foi feita em sapucaia(um dos melhores), e peças eu comprei tudo na suzucar.
Versão Imprimível
foi e ficou muito bom.... mecanica KR novo hamburgo. a retifica foi feita em sapucaia(um dos melhores), e peças eu comprei tudo na suzucar.
não, como o meu primo logo no domingo(dia das mães) se prontificou em ir e ja deixamos la na oficina no domingo mesmo, ai resolvemos fazer com ele. o preço seria quase a mesma coisa.
Cara... não mexe com isso não...:discordo:
Numa trilha por exemplo, seu motor vai te dar potência quando você não precisa. Já sabe que em baixa rotação o turbo não surte efeito, se você estiver passando em um enrosco perigoso, acelerar um pouquinho e esse turbo armar vai te dar um bom trabalho. Como diz a propaganda, potência não é nada sem controle.
Não espere poder controlar seu vitara numa trilha com uma tacada repentina da turbina.
é esse tipo de coisa pode acontecer, por isso é preciso ter cuidado e aprender a dirigir novamente, assim como eu vou fazer com a caixa da calmini que eu coloquei, eu vou andar com o carrode outra forma.
a T2 fica mto pequena no 1.6:parede: entra em OVERSPEED
original do GOL nem pensar:discordo:
Eu ACHO q o ideal seria uma turbina q enchesse la pelos 3000RPM assim vc viaja economizando e qnd prescisar é só utililza essa faixa de rotaçao com o pé no fundo q vc tera um carro esperto pra ultrapassar, subir e coisas do tipo
da pra usar a GT-25 acho q é usada na linha diesel, assim vc tera uma turbina por MTO tempo e qnd for andar em regime civilizado, tera seu carro com consumo de original( procure usar um bom gerenciador, existem mtos por ai HIS, Digipulse, Fireplus, TechRace) até procure quem ja tenha feito essas modificaçoes no vitara principalmente no quesito injeção, no q fala em passar pra alcool, clamper de MAP, coletor e td mais
e boa sorte
OBS: vai assusta mto carro por ai :p
meo o orçamento deu uma apertada e ja n ta mais muito forte a ideia, se for vai ser la por fevereiro, ou mais
Meu caro amigo
Acho que turbinar 1 motor a gasolina, não é boa escolha:discordo:
Se você mudar o motor para Turbo Diesel aí sim. Eu tenho 1 Vitara que
já veio com motor 1.9TD e que de momento ainda está apenas com 75 CV,
irei dentro em breve aumentar para 90 CV pois o motor é originalmente de
92 cv e baixar o torque de 450n/m para 400 n/m, para não perder a força
de tração em off road e torná-lo mais solto em estrada; o motor é um Peugeot XUD de 92 CV.
Para sua informação há 3 modelos de Vitara.
Mod. 1 - a gasolina - motor 1.6 - Suzuki:stop:
Mod. 2 - a Diesel - motor 1.9td - Peugeot Xud:idea:
Mod. 3 - a Diesel - motor 2.0td - Mazda de 90 CV (este seria a sua boa escolha, caso haja Mazda no Brasil ).:concordo:
Aquele abraço de Portugal.:palmas: