x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    embreagem samurai




    como vcs estão vendo acabei de comprar um samurai e preciso da ajuda dos samuqueiros, a minha embreagem está patinando, vcs sabem se encontro similar no mercado nacional??? abraços...

  • #2
    A Luk fabrica uma embreagem para o Samurai..........

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bill, existe alguma adaptação nacional? me disseram que dá pra usar a embreagem do palio 1.5, é verdade?

    Abraço
    Danilo

  • #4
    Citação Postado originalmente por degf
    Bill, existe alguma adaptação nacional? me disseram que dá pra usar a embreagem do palio 1.5, é verdade?

    Abraço
    Danilo
    Dá, mas eu não sei dos detalhes. Uso o original e desde que reduzi a transferência, não estou tendo nenhum desgaste anormal.........

  • #5
    Visitante
    Ola,

    Ja soube de casos que adaptaram apenas o disco do Palio 1.5, mantendo o plato original do Samurai, já que o plato do Palio é diferente.

    Eu procurei bastante por similares quando tive que trocar o meu kit embreagem, mas não achei nenhum que pudesse adaptar.

    Tem o Kit de Embreagem nacional para o Samuca da Luk, mas o preço é salgado , deve ta em torno de R$ 500,00.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Seria aconselhável eu comprar uma embreagem usada e com o velha procurar adaptar os discos do pálio e deixá-la de reserva?
    ...Uso o samuca pra uso diário e não ia dar pra fazer isso sem deixar de usar o carro, por isso usaria a outra embreagem.

    É fácil a troca das embreagens? teria que desmontar o motor?

    Abraço
    Danilo

  • #7
    Visitante
    Ola,

    Se a sua embreagem esta patinando, é melhor voce desmonta-la, e leva-la para uma loja de auto peças. Peça o disco do Palio 1.5 e cheque se realmente dá para adaptar, e também se é so o disco que esta patinando (se o colar e o platô ainda estão OK, senão terás que trocar o kit todo).

    Para trocar a embreagem é trabalhoso sim, você tem que tirar a caixa de marcha para poder ter acesso ao disco/plato/colar. Só a mao de obra de um serviço para trocar a embreagem deve ficar em mais de R$ 100,00.

    []s

  • #8
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    55
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0

    Embreagem

    Por aqui o pessoal faz a adaptação da embreagem do santana. Mês passado um amigo que tem um samuka original, detonou a embreagem e foi em um mecânico de jeep que fez a adaptação.

    Se vc ainda estiver precisando, avise que posso pegar os detalhes com o mecânico ou te passar o telefone para vc falar direto com ele.

    O bom desta adaptação, é que o sistema do santana vc encontra em qualquer esquina, e barato.

  • #9
    Visitante
    Oi Dalger,

    Da pra voce pegar os detalhes direitinho dessa adaptação? A embreagem é tida como um ponto 'frágil' do samurai e muitos tem o problema com ela, pois botam pneuzão sem modificar a relação de marchas, etc e acabam sobrecarregando a embreagem.

    Pega todos os detalhes possiveis e poste aqui, que vai ajudar muita gente!

    []s!

  • #10
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    55
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0

    Embreagem

    Pode ficar tranquilo.

    No sábado irei até a oficina e pegarei os detalhes para o pessoal.

  • #11
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    55
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0

    Embreagem

    Bem, eu tentei pegar os detalhes da adaptação, mas a nomenclatura me atrapalhou um pouco. Mas vamos lá.
    Primeiramente, temos que tirar um pouco do disco da embeagem para que caiba na caixa seca do samuka.
    Temos tambem que substituir a peça que vai no eixo do motor, para que tenha a mesma fresa da do santana.
    Após esta modifcação, segundo o mecânico, temos uma base que leva o disco do santana na embeagem do samuka.

    Como vcs viram, acho que não foi boa a explicação, por isso vou disponibilizar o nome e o telefone para que alguem com mais experiência possa verificar.
    O mecanico se chama Reginaldo, e ele e conhecido na cidade por fazer qualquer adaptação. Não tem muita técnica, mas na sua oficina só tem jeep. Ele resolve muitos problemas e executa qualquer reparo em jeeps.
    No caso do samurai, isto ja foi feito naquele samuka vermelho que postei no forum, quando ainda tinha o motor original, e em outro 93 que detonou a embreagem. O telefone da figura é 62-99538615 ou 62-2519845. Reginaldo.

    Ele é bem aberto a dialogos, mas como todo mecânico, enrolado.

    Caso não seja suficiente, vou até a oficina dele na quarta-feira para ver como anda a reforma de um "lixniva" de um amigo. Ai, posso anotar os detalhes.

  • #12

    embreagem samurai

    troquei do meu samurai pela do palio 1.5 e com pequenas adaptação, ficou otima.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade