x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Visitante

    Re: embreagem samurai




    Citação Postado originalmente por Aramis Cardozo
    troquei do meu samurai pela do palio 1.5 e com pequenas adaptação, ficou otima.
    Oi Aramis,

    Quais pequenas adaptações ? Tem que mexer realmente no eixo do motor para o fresado caber?

    []s!

  • #14
    Não, é apenas nos furos dos parafusos de fixação, que são um pouco mais estreitos, q se resolve com uma broca maior, o resto encaixa-se normalmente, vou para as trilhas normalmente, não achei diferença, tbem c/ o motor original, apenas trocando o gicle, estou andando a alcool, embora fique um pouco flouxo na 4 e 5 marcha.

  • #15
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    pera ae... deixa ver se entendi... quer dizer que o disco do palio é quase plug'n play, necessitando apenas que os furos de fixacao do disco sejam alargados ? é só isso ?
    alias, vc trocou só o disco, ou todo o conjuto ? ( plato, etc...)
    T+
    Fabiano
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #16

    Embregem samurai

    Positivo Fabiano tira um e coloca outro, troquei o conjunto todo, disco e prato.



    Falou,

    um Abrço

    Aramis

    Samurai 94

  • #17
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    55
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0

    Disco

    Mas este conjunto serve apenas para o motor original ou serviria em um AP???

  • #18
    Dalger,

    Pelo que entendi, é uma opção ao conjunto original...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #19
    Visitante

    Re: Disco

    Citação Postado originalmente por Dalger
    Mas este conjunto serve apenas para o motor original ou serviria em um AP???
    Pro motor AP você usa o Disco original do motor AP e o disco e colar da embreagem do Samurai. Mas depende da adaptação.

    []s

  • #20
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    povo, p/ trocar a embreagem do samurai, é necessario retirar o motor , ou da pra fazer com ele no lugar ?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #21
    Citação Postado originalmente por Fabil
    povo, p/ trocar a embreagem do samurai, é necessario retirar o motor , ou da pra fazer com ele no lugar ?
    Tem que tirar só o câmbio..........

  • #22
    Desculpem. Este topico esta meio confuso!

    Afinal, qual a embreagem mais facil de adaptar no samurai: Palio 1.5 ou santana? Qual santana?
    A do palio 1.5 é só refazer a furação? Pode-se usar todo o kit do palio ou só o disco?
    A embreagem usada é de que ano, porque fui comprar e tinha de 3 tipos: até 1991, de 1992 a 1993 e de 1994 em diante?
    Estes kits estão custando aqui +- 230 R$.
    Obrigado

    Alex
    Samurai 97

  • #23
    Pessoal, no meu samuka 94, além do punhado de peças do cambio que estou trocando, também optei por uma embreagem original (remanufaturada), e a peça sai por +- R$ 250 (Na Japan e acho que na Suzukar também tem). Acho que entre adaptar uma embreagem por R$ 230 e colocar uma original por R$ 250, eu colocaria a original (mas essa é minha opinião). Quando dá eu tento deixar o carro o + original possível.. ( só quando dá !!!)

    []´s

  • #24

    embreagem do samurai

    Olá pessoal,

    sobre a embreagem do palio 1.5 a gasolina, como adaptação no samurai, não tem confusão, do kit do palio, só não se usa o rolamento, q tem de ser original, ou o mesmo q estava antes, como o meu, e aqui em Santo Antonio da Platina- Paraná, custa CR$ 180,00, como disseram os colegas , o original, custa CR$ 250,00, ai é quetão de custo/beneficio, p/mim o problema era encontrar o original.
    Mas coloquei, e para minha surpresa, está aquentando o tranco, inclusive com trilhas pesadas, muita lama, pouca poeira,qto ao ano do palio, vc vai ter q fazer por amostragem, pequei o estourado e levei p/ comparar, e me dei bem, a adaptação, é apenas os buracos de fixação, q tem de ser um pouco mais aberto, para encaixe do parafuso, mas coisa de milimetro.

    Espero ter contribuido para com os colegas, qualquer coisa estou a disposição. Aramis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade