x
Convex Datacenter
Página 5 de 55 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 657
  • #49
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1



    Murillus,

    As fábricas entendem que você não possa mudar as características de suspensão, motorização, câmbio e afins. Por exemplo: não pode turbinar, não pode rebaixar, não pode colocar pinças de freio diferentes, e por aí vai...

    Quanto a colocar protetor de diferencial e câmbio, quebra-mato, engate e demais "penduricalhos", não há nada explícito em lugar algum que diga que se perde a garantia. Vai depender muito da interpretação da concessionária (que afinal, é o representante técnico da fábrica). Eu nunca vi perder a garantia por colocar proteções inferiores ou engate no carro. Em tese, o uso destas proteções confere até mais condições de manter as peças em ordem.

    A questão de perda da garantia também não pode ser levada a ferro e fogo. Se você, por exemplo, colocar uma trava carneiro, e esta interferir no sistema de freios, a revenda pode se negar a reparar em garantia somente os freios. Já se houver um outro defeito no motor do limpador do pára-brisas, eles dificilmente negarão garantia. Uma coisa não tem nada a ver com outra, entendeu?

    Vem cá, a própria concessionária não tem esses acessórios pra vender? Se tiver, como eles negarão a garantia, se eles mesmos instalam?
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #50
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    ... Vem cá, a própria concessionária não tem esses acessórios pra vender? Se tiver, como eles negarão a garantia, se eles mesmos instalam?

    Até a 15 dias atras nao tinha chegado nenhum acessorio destes a concercionaria...

    Consegui pelo suzucar, mas fiquei meio receioso quanto a garantia...

    Mas entendi...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #51
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Até a 15 dias atras nao tinha chegado nenhum acessorio destes a concercionaria...

    Consegui pelo suzucar, mas fiquei meio receioso quanto a garantia...

    Mas entendi...
    Murilo,

    coloca a proteção, se vc for levar o carro para a autorizada, tira antes...

  • #52
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Themoteo,

    Eu achei por aqui em caucaia...


    Grade Dianteira | Grand Vitara


    Informações do produto
    - Possui suporte para dois faróis, é fixado diretamente ao chassis sem necessidade de furação no veiculo. (Não acompanha protetor de faróis)
    - Disponibilidade: 8 dias úteis
    - R$ 420,00



    Protetor do Motor e Eixo Dianteiro | Grand Vitara


    Informações do produto
    - Protetor cárter, diferencial dianteiro e sistemas de direção e suspensão.
    - Furos para refrigeração do cárter, acesso para verificação do óleo no diferencial dianteiro e furo para troca de óleo do motor.
    - Disponibilidade: 8 dias úteis
    - R$ 250,00


    Protetor do Motor e Eixo Dianteiro Zincado Branco | Grand Vitara

    - Disponibilidade: 8 dias úteis
    - R$ 290,00



    Engate Exportação | Grand Vitara





    Informações do produto
    - Confeccionado em tubo de aço com seção quadrada acompanha esfera em aço maciça com acabamento em cromo decorativo (Conforme Norma NBR ISO 1103) e tomada de conexão elétrica de 07 pinos (Conforme Norma NBR ISO 9187). Livre de superfícies cortantes, quinas e cantos vivos (Conforme exigência do Denatran);
    - Disponibilidade: 8 dias úteis
    - R$ 350,00
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #53
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Acessorios Tracker

    Neste site da Keko também tem acessorios..

    http://www.keko.com.br/

    Vou ver se consigo orçamento e detalhes dos produtos...
    4X4 Brasil

  • #54
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Neste site da Keko também tem acessorios..

    http://www.keko.com.br/

    Vou ver se consigo orçamento e detalhes dos produtos...


    como a fabrica da newtrack é aqui no ceara eu estou fazendo um projeto p/ umas pecas novas tipo peito de aço, protetor do caixa de marcha, protetor do parachoque...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #55

    Garantia e serviços GM

    Fala galera! Vou dar meu pitaco.

    Vi nas últimas mensagens, dúvidas e discussões, até meio acaloradas, sobre garantia e serviços da GM para a Tracker.

    Meus comentários:

    1) Não dá para imaginar a GM não honrar garantia por instalação de protetores, estribos, quebra-mato, etc. Eu mesmo perguntei para o chefe dos mecânicos numa GM aqui em Sampa, e ele falou que claro que poderia colocar, até porque protegeria o carro.

    2) Vou mais longe: se eu trocar, por exemplo, a carcaça e focinho do diferencial dianteiro por um de ferro, duvido que o povo na GM perceberá. O que eles realmente prestam atenção é a parte elétrica e mecânica, que realmente tem um monte de detalhes de fábrica...

    3) Infelizmente, nesse Brasil, não podemos confiar no serviço de concessionária. O modelo (de qualquer uma) não é "prestar um bom serviço" ao cliente, por mais que tentem vender essa idéia (lembrem-se que o setor de propaganda é independente... ). É vender carro e vender peça. Falo com conhecimento de causa: tive que fazer um serviço na minha Tracker, e a Carrera me sacaneou...

    Resumindo, para os que tem Tracker com 2 anos de garantia: se forem modificar algo mais sério (calço na suspensão ou carroceria, pneus maiores, etc), aí sim se preocupem. E evitem ao máximo usar serviços das concessionárias. Encontrem um bom mecânico!

    Abraços,

    Márcio.

    PS: Meio off, mas... Alguém consegue listar empresas que realmente prestam boa assistência e suporte aos produtos que vendem? Tão poucas...

  • #56
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Smile

    Acabei de comprar uma Tracker 07/08.. Preço de tabela!! Realmente não tive como resistir.. agora entendo porque alguns disseram que é um carro único.. refere-se justamente vários aspectos em um só carro: Conforto, tecnologia (mesmo sendo um veículo lançado a um bom tempo pela suzuki), espaço, aptidoes fora de estrada, custo-beneficio, entre outros.
    Também indico a Tracker!
    Tenho feito umas pesquisas com acessorios e em breve vou complementando no tópico.
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Eu indico...

    Newtrack Acessórios
    Endereço: Br 222, 7001 km 04
    Cidade: Caucaia CE
    CEP: 61642-000
    Telefone: 0xx85 32852968
    Fax: 0xx85 32852825
    http://www.001shop.com.br/lojas/newtrack.com.br/

    Fala com Ari Junior ou Albeci...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #58
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Acabei de comprar uma Tracker 07/08.. Preço de tabela!! Realmente não tive como resistir.. agora entendo porque alguns disseram que é um carro único.. refere-se justamente vários aspectos em um só carro: Conforto, tecnologia (mesmo sendo um veículo lançado a um bom tempo pela suzuki), espaço, aptidoes fora de estrada, custo-beneficio, entre outros.
    Também indico a Tracker!
    Tenho feito umas pesquisas com acessorios e em breve vou complementando no tópico.
    Meu parabéns Morais.

    Tá todo Feliz né? Bom que achou à preço de tabela. O motor 2.0 tá muito bom, dá vida ao carango.

    Abraços
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #59
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Fala André!

    Tô gostando muito da máquina!
    Realmente após uma infinidade de ligações e e-mails para a GM (sendo atendido quase sempre pelo setor de novos) consegui localizar uma concessionária (entre algumas indicada pela GM) que trabalhasse sem ágio nenhum. Ou seja preço de tabela, insulfilm, tanque cheio, tapetes...mais outros benefícios ainda melhores. Comprei fora da Bahia. É até engraçado isso pois a GM como mantenedora é que deveria interver junto a estas concessionárias e exigir o preço tabelado.... Isso sim é respeito com o cliente. Falando nisso também irei enviar outros e-mails e telefonemas agora a respeito de acessorios nas concessionárias.. preços abusivos! Vejam oque achei por aqui: Farol de milha: 1.500,00 , Quebra mato da Bepo (900,00)(feio e muito baixo), descanço de braço (acho que foi 1.500,00)...(?)

    Achei bacana um aerofolio para a Tracker.. só não sei onde comprar..
    Tenho interesse no farol de milha.. alguem sabe de algum para a tracker completo com botão do painel?

    Vale a pena por um alarme na Tracker? Ela vem com um um dispositivo para fechamento das portas. Na concessionaria eles colocam um positrom mas a função é a seguinte: Para fechar : fecha todas as portas e porta-malas. Para abrir: aciona a abertura somente da porta do motorista (e aí utiliza as teclas da porta para abrir as outras portas.) Isso para preservar o sistema original. Portanto não achei muito viavel colocar o alarme.. E aí quais as opinioes? Valor do alarme/instalação: 350,00 na GM.
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Descanço de braço para Tracker


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade