x
Convex Datacenter
Página 2 de 55 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 657
  • #13
    Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0



    Caro Alex, tenho um Tracker 07 e recomendo, pois acho que hoje no mercado não há outro 4x4 de melhor custo X beneficio. Estou muito satisfeito com seu desempenho, quanto ao consumo vai depender da sua tocada, mas a média é entorno de 8,0 a 8,5 na cidade, nas trilhas como já foi ditos pelos colegas o consumo aumenta dependendo dos recursos que vc usar, mas em sintese o carro é muito bom.

    Abs,

    Alexandre.

  • #14
    Usuário Avatar de Alex_BR
    Entrada
    08/02/2007
    Local
    NATAL/RN
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Quero um Tracker mas quero pagar o preço justo.

    Alguem sabe onde encontro?
    O grande problema hoje é como o colega Rebugento está questionando, é a cobrança do Ágio das concessionárias GM, que chega a ser até R$4.000,00, isso é que não dá para aguentar.

    Abs,

    Alexandre.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Tracker

    Possuo uma Tracker 2001 Turbo Diesel Intercooler. Antes dela tive uma Pálio Weekend Adventure 2004. O conforto da Tracker é imensamente maior do que o da Pálio. Recentemente fomos à Argentina e Uruguai, percorrendo 2.700Km e nos surpreendemos com o conforto na viagem.

    O modelo diesel faz média de 12km/l e com seus 87cv alcança algo em torno de 130Km/h.

    Como aspecto negativo estou enfrentando agora a reposição de uma vela aquecedora com preço de R$ 480,00 (original). Amanhã mesmo estarei mantendo contato com a Suzucar que segundo as postagens tem preços bem menores que a GM.

    De resto, estou muito satisfeito com a GM Tracker, é muito valente no off-road e um ótimo carro, confortável no on-road.

  • #16
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Quero um Tracker mas quero pagar o preço justo.

    Alguem sabe onde encontro?


    Se vc esperar um pouquinho o preço vai cair... neste mes a frota ja esta sendo vendida em todas as concercionarias...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #17
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    ... Possuo uma Tracker 2001 Turbo Diesel Intercooler... De resto, estou muito satisfeito com a GM Tracker, é muito valente no off-road e um ótimo carro, confortável no on-road...
    Mas alerto a todos muito cuidado com as quebras...

    um colega que tb tem uma tracker teve um orçamento de quase 15000 reais depois de uma trilha de 15 dias pelos lençois maranhenses... foram os dois parachoques + embreagem + reduzida + pintura e pequenos desamassamentos...

    pense num carro de manutenção cara...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #18
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mas alerto a todos muito cuidado com as quebras...

    um colega que tb tem uma tracker teve um orçamento de quase 15000 reais depois de uma trilha de 15 dias pelos lençois maranhenses... foram os dois parachoques + embreagem + reduzida + pintura e pequenos desamassamentos...

    pense num carro de manutenção cara...
    Murillus,

    O que esse seu colega fez pra acabar com o carro desse jeito???
    Os pára-choques e amassados até tudo bem, porque o carro é mais baixo que muitos que fazem trilhas por aí... Mas embreagem e reduzida?? Nunca vi uma reduzida quebrar, a não ser por falta de lubrificante... Sei não... Tá me cheirando a mau uso...
    Eu tenho um Vitara 5 portas, modelo antigo. Está com 154mkm, faço trilhas pesadas direto com ele. Consegui acabar com o motor, mas o câmbio e reduzida estão lá, firmes e fortes... E assim como eu, conheço uns 15 que fazem trilhas com Vitaras e nunca tiveram problema de câmbio ou reduzida.

    []´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #19
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Pessoal...

    Tracker não é carro pra fazer manutenção na rede autorizada Chevrolet. Procurem mecânicos especializados em jipes e comprem peças na SUZUCAR, Japan, Minas Motors, Carrera, Practical, etc.

    Tem tudo novo ou usado.

    Minha manutenção faço no Rio de Janeiro, no Ramiro (21 7839-2322). Nem a primeira revisão vou fazer na rede autorizada.

    Óleo, filtros, velas... são coisas baratas que se acha facilmente. Pra que pagar 5 vezes mais na Chevrolet.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #20
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Andre,
    Já equipou o seu Tracker ou tá original ainda?
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #21
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mas alerto a todos muito cuidado com as quebras...

    um colega que tb tem uma tracker teve um orçamento de quase 15000 reais depois de uma trilha de 15 dias pelos lençois maranhenses... foram os dois parachoques + embreagem + reduzida + pintura e pequenos desamassamentos...

    pense num carro de manutenção cara...
    Completamente furada essa historinha. Pagar R$ 1.500 pra reparo de 2 parachoques e "amassadinhos" na rede Chevrolet acho até possível. Se fosse numa boa funilaria isso ficaria em uns R$ 500 contos.

    Mas dizer que teve problema com embreagem e reduzida??????????????? Se fosse parar na concessionária com problemas dessa órdem aposto que a conta seria uns R$ 10 mil.


    Abram o olho. Chevrolet não é concessionária que cuida de 4x4. Pra eles, os clientes que fazem manutenção em Tracker são uns patos. Crescem logo os olhos.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #22
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Pessoal...

    Tracker não é carro pra fazer manutenção na rede autorizada Chevrolet. Procurem mecânicos especializados em jipes e comprem peças na SUZUCAR, Japan, Minas Motors, Carrera, Practical, etc.

    Tem tudo novo ou usado.

    Minha manutenção faço no Rio de Janeiro, no Ramiro (21 7839-2322). Nem a primeira revisão vou fazer na rede autorizada.

    Óleo, filtros, velas... são coisas baratas que se acha facilmente. Pra que pagar 5 vezes mais na Chevrolet.
    André Sousa,

    Meu filho está aí no Estado do Rio, mais precisamente em Macaé-RJ. Voce tem ideia de por quanto está uma zero km aí no Rio? A concessionária GM de Macaé não vende e aqui em Campinas-SP estão pedindo ágio.

  • #23
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Completamente furada essa historinha. Pagar R$ 1.500 pra reparo....

    eu disse 15.000 reais (quinze)...

    ele forçou muito a embreagem e a reduzida andando nas dunas de jericoacoara ate os lencois e volta... andou atolando e ainda puxou uma prado de um atoleiro...

    os parachoque foram quebrados durante o passeio tb... eu so fui de fortaleza ate jeri... e tive diversos arranhoes...

    segundo consta no orçamento, cada parachoque custou 3.000 reais... e a embreagem custou 5.000 reais... pra ter uma ideia...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #24
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    eu disse 15.000 reais (quinze)...

    ele forçou muito a embreagem e a reduzida andando nas dunas de jericoacoara ate os lencois e volta... andou atolando e ainda puxou uma prado de um atoleiro...

    os parachoque foram quebrados durante o passeio tb... eu so fui de fortaleza ate jeri... e tive diversos arranhoes...

    segundo consta no orçamento, cada parachoque custou 3.000 reais... e a embreagem custou 5.000 reais... pra ter uma ideia...

    Não falei? Mau uso... Tentar tirar uma Prado com uma Tracker é pedir pra danificar o carro...
    Quanto a atolar, a reduzida aguenta várias atoladas. Nossa turma faz trilhas, atola por horas e horas seguidas, e nunca tivemos um só problema com reduzida. Agora, desatolar uma Prado, que já pesa mais de 2 toneladas... Aí sim força todo o conjunto motriz (motor, câmbio, reduzida)...

    Condordo com o André. Tracker não deve ter sua manutenção feita na GM.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade