x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: chão do Samurai

Hybrid View

chão do Samurai

Olá pessoal!!!

Estou em um dilema existencial com o chão do meu samurai (o exagerado).
    Qdo peguei meu samurai a mais de um ano, os tapetes estavam se desfazendo. Joguei tdo fora e deixei só na lata. Sem dúvida mto melhor: mais fácil de limpar e tdo mais. Porém, com o uso constante (principalmente levando equipamentos de filmagem atrás) alguns incômodos começaram a aparecer: amassados, muuuitos arranhões e, principalmente, ferrugem o q é mais preocupante. As ferrugens estão aparecendo nos parafusos e envolta deles (principalmente os q encaixam o banco de trás no chão). Já comprei antiferrugem e uma tinta spray pra tentar resolver o problema e queria colocar algo lá pra proteger um poko o chão (pelo menos dos arranhões q se tornam pontos de ferrugens depois).

Pensei em colocar aquelas chapas de chão de ônibus, mas pesquisando aki no site vi q o negócio não é bom e aumenta a chance de ferrugem.
    As alternativas são: placas de borracha ou tapete mesmo.

Queria a opinião do pessoal q usa um desses materiais pra saber se é bom ou não. Claro q se alguém tiver alguma outra solução, favor postar ae pra galera conhecer!

obrigado!!
    abraço!

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Já ouvi falar que com KPO fica bom, é o mesmo material que reveste o interior da caixa de roda (aparencia meio rugosa)
    o KPO é uma substancia usada por baixo da pintura, para proteger a lata de impactos, sendo muito usada justamente nas caixas de roda.
    Este produto pode ser utilizado em spray, devidamente diluido, mas depois seria necessário pinta-lo, pois originalmente ele é bege.
    Meu mecanico faz muito isso em willys, mas claro que não vai ficar liso como a lata original, vai ficar meio enrugado, mas vai proteger mais.
    tem um outro material emborrachado que tb pode ser aplicado via spray, não lembro o nome, mas procure no forum por algo relacionado com revestimento interno que deve estar por ai....

o problema é q KPO, pelo q sei, não dá pra tirar depois... ai fico com medo de ter q mexer na lataria por algum motivo e não poder pq o treco q passei não sai. Mas valeu pela idéia!!!

abraço!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    compra uns tapetoes de borracha ( geralmente o povo forra balcao com elas) de 2mm de espessura... dai vc corta do tamanho qye vc quiser... só que nao é baratinho nao...
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo, o fato de vc não usar tapetes, fez com que a tinta e o fundo que protegem o assoalho acabarem e começar a oxidação, agora vc tem que fazer o processo ao contrário, mandar lixar, trocar as partes podres, dar o fundo, pintar e usar tapetes removiveis, seja de borracha ou de chapa, para não enferrujar entre o assoanho e o tapate.[]s

Tb nao recomendo o kpo..... melhor fazer os tapetes...

abs
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem