x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Milhas ou quilômetros ? quem sabe???




    Milhas ou quilômetros ? quem sabe???

    outros Vitaras q vi o painel de quilômetros rodados, marca uma casa a + de números, podendo assim passar dos 100.000 rodados.

    Hoje vi um Vitara 3portas 94/95 automático a venda e ele ta marcando 98.580 rodados. O marcador e daqueles q zera no 99.999... então vai a pergunta, será q esta marcação ta em milhas ou em quilômetros???
    Por q c tiver em milhas tem q se multiplicar por 1.6 para saber o resultado em quilômetros, to certo ou não ???

    Será q se ele estiver marcando em milhas tem o risco de ele ser o tal de importação direta???
    Valeus!

  • #2
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo...


    Este painel da foto eh de um em MILHAS por exemplo....
    (vide foto)

    EM Branco MPH e em VERMELHO KM/H.....

    a conta ta certa, 1.6 X (KMH)....

    Sobre ser os de importacao direta, acho possivel... O ano desse carro eh da epoca....

    []'s
    Imagens Anexas -vitara_01.jpg 

  • #3
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Vitara canadense.....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Vitara canadense.....!


    EXATO Baeta...

  • #5
    Pois é!!! Quando olhei o carro foi rapidamente na rua e me parece que ele tem este painel ai mesmo da foto... o dono falou pra mim que ele é 8 válvulas porem isto só ta na palavra dele por enquanto.
    Então to com esta duvida: existiu também importação direta de vitarinha 8 válvulas automático 3portas teto de metal 94/95??? Ou só 16 que é de importação direta ??? ...se ele for 8 válvulas mesmo será que posso ficar tranqüilo quanto a importação ?

    Tem alguma diferença que da para visualizar de um motor para outro ??? e no documento tem diferença de cavalaria? .... Pois marquei de levar o carro no mecânico semana que vem para fechar um possível negocio.
    Valeus pela ajuda! To doido pra ser +1 suzukeiro!

  • #6
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    Pois é!!! Quando olhei o carro foi rapidamente na rua e me parece que ele tem este painel ai mesmo da foto... o dono falou pra mim que ele é 8 válvulas porem isto só ta na palavra dele por enquanto.
    Então to com esta duvida: existiu também importação direta de vitarinha 8 válvulas automático 3portas teto de metal 94/95??? Ou só 16 que é de importação direta ??? ...se ele for 8 válvulas mesmo será que posso ficar tranqüilo quanto a importação ?

    Tem alguma diferença que da para visualizar de um motor para outro ??? e no documento tem diferença de cavalaria? .... Pois marquei de levar o carro no mecânico semana que vem para fechar um possível negocio.
    Valeus pela ajuda! To doido pra ser +1 suzukeiro!
    Sobre a importacao, como falei eh uma probabilidade de ser sim um de importacao, por se mais antigo, se tiver errado alguem me corrija...

    Quando eh 16V tem escrito no motor!!!!


    O meu segundo suki eh 16V e a cavalaria dele no doc. eh de 95CV, e ele eh LIMITED (n sei se tem alguma dif. no motor) e 94/95, o outro que tive era 8V e tinha no doc. 76CV se nao me engano, 92/93....

    So de curiosidade, qto o kra ta pedindo nesse carro?!?!?

    espero ter ajudado....

    []'s e bem vindo ao mundo 4X4!!!!

  • #7
    16. mil... õ q vi rapidamente na rua é q o ar ñ ta funcionando, a lata ta até retinha porem a pintura que é azul ta queimada de sol, e os pneus estão praticamente carecas.
    mecânica e cambio ainda ñ olhei. O q vc acha do preço?
    Valeus!

  • #8
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    16. mil... õ q vi rapidamente na rua é q o ar ñ ta funcionando, a lata ta até retinha porem a pintura que é azul ta queimada de sol, e os pneus estão praticamente carecas.
    mecânica e cambio ainda ñ olhei. O q vc acha do preço?
    Valeus!
    Como vc viu na rua e sabe que o ar ta ruim?
    Testou o ar? Vai lá e olhe tudo e tire fotos e cole aqui....
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #9
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Como vc viu na rua e sabe que o ar ta ruim?
    Testou o ar? Vai lá e olhe tudo e tire fotos e cole aqui....
    Abs
    confira mesmo a cx automatica, pq se tiver ruim... c morre numa grana fudida... como eu jah fikei fudido... ti aconcelho....

    FOTOS!!!!

  • #10
    o dono do carro me falou que o ar ta bichado que ele botou gaz + logo depois bichou d novo!!!... no resto olhei o carro muito rapido pois conheci o cara na rua... e to marcando com ele d ver o carro no meu mecanico terça agora!

    joão tirar fotos q vc fala é do motor ?

    quanto a caixa automatica vou levar em uma oficina que concerta estas caixas pra v c a bichinha ta ok.

    grato pelas dicas!

  • #11
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    o dono do carro me falou que o ar ta bichado que ele botou gaz + logo depois bichou d novo!!!... no resto olhei o carro muito rapido pois conheci o cara na rua... e to marcando com ele d ver o carro no meu mecanico terça agora!

    joão tirar fotos q vc fala é do motor ?

    quanto a caixa automatica vou levar em uma oficina que concerta estas caixas pra v c a bichinha ta ok.

    grato pelas dicas!
    Tira foto geral dele, veja se o pedal de freio ta com a borracha muito gasta (sinal de uso), se rolar tire fotos da parte de baixo, atencao em suportes e soldas dos mesmos, confira as borrachas de suportes e das barras elas podem estar rececadas e etc....

    []'s

  • #12
    Vou seguir todos estes conselhos... e outras dicas que to estudando aqui no fórum tipo sobre o check engine.... também imprimi esta lista aqui ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=antes+compra ) que achei bem importante, que serve ñ só pra comprar um carro, como também para se fazer uma vistoria na viatura tipo antes de se viajar pra algum lugar longe.

    Este tópico poderia ficar ate em destaque aqui no fórum pra galera sempre atualiza-lo com outras dicas... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=antes+compra

    Opinem a vontade
    Valeus!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade