x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/04/2007
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Peças grand vitara 3p




    Estou precisando trocar os amortecedores dianteiros, pastilhas de freio dianteiras e coifa externa do meu grand vitara 3portas ano 98/99.
    Fiz o arçamento das peças originais mais ficou muito caro, mais de 3mil reais, alguem sabe quais peças equivalentes eu poderia usar?
    Obrigado.

  • #2
    Opa Vitor,

    Aqui no fórum tem uma lista completa de peças para os Suzukis. Essas peças que você citou aí, existem de fabricação nacional, sendo portanto, muito mais baratas que as originais.

    Eu recentemente troquei Discos de Freio e Pastilhas do meu Vitara 95. R$ 220,00 tudo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/03/2006
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Peças GV

    A coifa externa da homocinética é fácil, basta trocar por uma de Corsa. Já fiz essa substituição. As pastilhas de freio do Corcel II se ajustam bem no GV. Quanto aos amortecedores, os traseiros você pode substituir por outros modelos (Suprema....), mas os dianteiros não tem alternativa, já que eles acompanham as torres. Procure a Suzukar (www.suzucar.com.br).

  • #4
    A Japan Auto Parts tem pastilhas de freio para Grand Vitara, comprei as minhas com eles ano passado, custou 70 reais mais o frete.
    No site elas ainda estão pelo mesmo preço http://www.japanautoparts.com.br/
    As coifas tb já troquei, não lembro quanto foi, mas não foi caro não...

    Quanto os amortecedores é bem isso o que falaram aí, os dianteiros tem que ser o originais, na traseira tem algumas opções, se tiver com calço na suspensão pode usar os da Omega Suprema, senão eu iria de original mesmo, tem várias marcas, Monroe, Record...

    abs

    Diogo


    Citação Postado originalmente por Tarso Nogueira Ver Post
    A coifa externa da homocinética é fácil, basta trocar por uma de Corsa. Já fiz essa substituição. As pastilhas de freio do Corcel II se ajustam bem no GV. Quanto aos amortecedores, os traseiros você pode substituir por outros modelos (Suprema....), mas os dianteiros não tem alternativa, já que eles acompanham as torres. Procure a Suzukar (www.suzucar.com.br).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade