:arrow:Dificil é mexer neste parafuso... :pensativo:
Versão Imprimível
É... é meio chato msm pq tem um monte de cabo passando na frente... hehehe...
peguei uma chave comum mesmo... a única diferença é q ela era comprida. Mas de qq forma o negócio é um saco pra mexer.
Agora, e o outro parafuso? Não achei ele. Vc tem alguma foto melhor? (é o do parafuso q encosta qdo tá frio e desencosta qdo o motor tá quente.
abraço!
Posto sim Baeta!!!
Faria hj, mas o samurai foi colocar capota nova (q a outra.... bem... a outra tava tão ruim q qdo chovia era a msm coisa q não ter capota :roll:) e é uma capota legal tipo sanfona (igual aquelas de willys). É caro, mas o cara (!) faz sob medida e a facilidade de colocar e tirar é show!!! Simples, rápido e prático, melhor q as outras capotas de lona.
Porém, como é tdo sob medida, o jipim ficou por lá. Devo pegar na qua ou qui e já faço as fotos dele de capota nova e do tal parafuso escondido!
abraço!!
Posto sim Baeta!!!
Faria agora, mas o samuka foi colocar capota nova (q a outra... bem, a outra tava tão ruim q qdo chovia era a msm coisa q não ter capota :roll:).
Como é uma capota com sistema de sanfona (igual o do willys) o cara tem q fazer sob medida. Aí o jipe lá ficou e devo pegar qua ou qui. Mas essa semana no meu trab tá mais tranquilo, aí qdo pegar eu já tiro fotos com ele de capota nova e do tal parafuso escondido.
abraço!!!
:arrow:To a esperar a foto!!!!
Abs
Olá Baeta!!!
Aí estão as fotos!!!
No meu samuka ele tem uma tampinha. É só tirar a tampinha q o parafuso está lá. Usei uma chave de fenda comprida q tenho para mexer nele. É fácil, mas chato de mexer por causa dos cabos passando na frente e da "fundura" do negócio.
Circulei de azul o exato lugar do parafuso (tá com a capinha).
abraço!!!!