x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 107
  • #73



    Então comprando o original ou não vai haver o problema de entrar água?

  • #74
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Acredito que sim. Esse da suzucar não deve mudar muito a vedação se for realmente original. Aliás, a maioria desses tipos de faróis no parachoque com ajuste de altura (movimento da lente numa borracha) entram agua.

    Talvez no esquema do silicone personalizado não entre. O meu tá assim e não entra nem barro mais; pelo menos até agora.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #75
    Vc vedou ele com silicone?

  • #76
    Perguntei aqui na concessionária, 1800 reais. Acho que vou pegar esse da suzucar mesmo ou a mesma marca no ML. Vcs saberiam dizer quais os tipos de lampadas que podem ser utulizadas nesse farol de milha? Estava pensando em por aquelas braquinhas.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    vedei com silicone, principalmente os fios. O do ml é bom tb, mais barato. Usei uma época as chinesas h3 de 100w e deu uma derretida/entortada no cj, mas nada absurdo ou aparente. Hj coloquei um kit xênon de 6k, q teoricamente é mais forte mas não deformou o plástico, pelo menos ainda. A vedação principal com a lâmpada xênon vai na traseira dela tb, já q é maior q a h3 padrão e não cabe no "casulo". Usei câmara de bicicleta e muito silicone e tá tudo ok ate hj. Na borracha redonda ao redor da lente que veda para o ajuste de altura (é um parafusinho em cada lado de ajuste), o ideal é acertar a altura dos dois numa parede e depois tirar tudo e vedar montando com silicone tb, pq essa opção de ajuste de altura permite entrada de agua sim.

    Há um tópico meu chamado "aos poucos mas vou começar.." onde há fotos do que fiz na milha + xênon pra vc ver como q fica com uma lâmpada gigante.

    Boa sorte
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #78
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem alguma dica de como passar o cabo para dentro do carro, catei aqui no fórum mas não achei, só estou empacado nisso...

    Não quero levar em loja o serviço desses caras deve ser muito porco além de te cobrarem caro

  • #79
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    O meu tem um furo entre o cofre do motor e o painel. Fica uns 10 cm abaixo da borracha de vedação do capo na direção do limpador de parabrisa do motorista. Já veio com esse furo e está vedado ao redor do conduite com fios com massa de calafetar. Com certeza foi usada uma furadeira.

    Há relatos de que dá para se passar por outor caminho, não lembro direito, perto do AC, mas nunca vi fotos ou tentei passar nada por la.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #80
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Chuva,

    Procurei no seu post a adaptação do farol de milha mas não achei, foi em que dia +- ?? Pelo o que entendi foi a pouco tempo

  • #81
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    oi Knob.. tb não achei.. acho q me enganei e coloquei em outro post, mas q tb não acho... repeti la as fotos.. da uma olhada..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-barro-23.html (Aos poucos, mas vou começar.. Tracker 07 x Barro)

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #82
    Sobre essa lampada mais braquinha tem alguma que não seja xenon e que não seja forte como a que o Chuva colocou(h3 de 100w), teria uma braquinha tambem só que menos forte para não derreter?

  • #83
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Rafael

    A q vem e de 50w. Usei e tenho umas meio azuis chinesas de 100w q dão uma derretida sim.

    O ideal pra ficar fácil seria algo de 75w (meio termo) mas nem sei se existe.

    As de xênon não derreteram tanto ainda, mas não sei se é para esquentam menos a às de 100w azuis ouse o material plástico do novo kit e melhor que o de 2007.

    ABC
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #84
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Caro Chuva,
    as lâmpadas de xenon no farol auxiliar da Tracker fazem muita diferença na emissão de luz? Achou que vale à pena?
    Grato, Giuliano.

    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Rafael

    A q vem e de 50w. Usei e tenho umas meio azuis chinesas de 100w q dão uma derretida sim.

    O ideal pra ficar fácil seria algo de 75w (meio termo) mas nem sei se existe.

    As de xênon não derreteram tanto ainda, mas não sei se é para esquentam menos a às de 100w azuis ouse o material plástico do novo kit e melhor que o de 2007.

    ABC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade