x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 107
  • #37
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    apesar de nao ser nosso objetivo... mas...

    fui hj na CODISMAN, concercionaria GM de Fortal, e vi uma TK preta equipada com acessorios cromados Keko...

    tinha farois de neblina no parachoque original, parachoque de impulsao na frente com dois farois de milhas, estribos e um "parrachoque de impulsao" na traseira tb (nao sei pra que mas...)

    Pense como tava bunitinha... pronta pra ir pro shopping... kkk...

    Falei com um mecanico e o cara ainda disse que o dono estava trazendo um sintema de som para "fechar a mala"...

    ai tive certeza... vai pro shopping mesmo... kkk...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #38
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maguidf Ver Post

    pelo que vocês falaram, o meu seguro (R$2.200,00) não está tão caro assim, já que não tenho nenhum bônus...
    Infelizmente é isso sim...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #39
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0
    Magui
    coloquei este Positron na minha quando peguei aqui na concessionaria ,fica muito bom acho que vale.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #40
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post

    coloquei este Positron na minha quando peguei aqui na concessionaria ,fica muito bom acho que vale.
    engraçado o meu nao é positron

    e coloquei na concercionaria CODISMAN

    ele é um tal de tokai rika co. (JAPAN)

    http://www.tokai-rika.co.jp/en/produ...cle/index.html

    www.tokai-rika.co.jp/en/news/2001/011011.html
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #41
    Usuário
    Entrada
    08/06/2005
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Talking Mais um feliz proprietário...

    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    engraçado o meu nao é positron

    e coloquei na concercionaria CODISMAN

    ele é um tal de tokai rika co. (JAPAN)

    http://www.tokai-rika.co.jp/en/produ...cle/index.html

    www.tokai-rika.co.jp/en/news/2001/011011.html
    Finalmente peguei o carro na terça-feira. Por enquanto é só alegria!!! Ainda estou tentando me acostumar com as marchas, principalmente com a 5ª que está um pouco dura...

    Eles me informaram na Jorlan que instalam o Alarme Positron FX e instalam outra marca também, só que não me lembro qual... Acho que vou instalar o alarme fora da concessionária mesmo...

    Consegui o seguro a baixar o seguro de R$2.200 para R$1.800 passando p/ o perfil da minha esposa...

    Abs
    Magui

  • #42
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Aos cariocas de plantão...

    Ainda não recebí minha Tracker, pois escolhí a cor Azul Asthenes e não existe esta cor p/ pronta entrega (vou ter que esperar até final de março para recebê-la ), mas venho acompanhando os tópicos do fórum p/ equipá-lo com alguns ítens.
    Gostaria que vcs do Rio de Janeiro fizessem a gentileza de me indicar quais lojas tem o Farol de Milha para Tracker e, se possível o preço aproximado.
    Obrigado,
    Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Acessorios p/ Tracker

    ola Pedrinha
    já instalei um PCI da Keko e um rack da Thule na Veluplast total deu R$ 1200,00
    . tem na Barra e em S.Cristovão .catei um bocado ate achar uma forma melhor de pagar pois os preços parecem que são cartel , tem casos de R$1 de diferença entao busquei a melhor forma de pagar e fiz em 4x no cartao.
    caramba eu tambem queria esta cor azul mas na 1 semana de janeiro aqui na Americas onde comprei a minha só teriam talvez em março e como eu queria ir p/ Floripa no carnaval peguei uma preta.
    abs
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #44
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tormy

    O farol de milha ficou muito bom.. o meu só liga com o farolete acionado (pois o farolete tem um aviso sonoro e evita que vc possa esquecer ligado). Peça para o botão ser instalado ao lado do porta moeda (botão lado esquerdo do volante) pois o botão do milha (por não ser original suzuki) ele fica um pouco para fora e o porta moeda, como é para fora um pouco, faz com que fique tudo devidamente alinhado. Lembrando que este farol de milha vem completo e tem inclusive porta fusivel a título de segurança.

    Depois coloco fotos.
    Hi ALL!

    TMorais, depois fui ver e o faról que meu fornecedor comprou é EXATAMENTE igual ao seu. Instalei nesta semana. A única coisa é que o botão ficou perto da porta, apesar da sua dica ter sido muito boa (de colocar junto com o porta moeda devido à simetria).

    Aos interessados:
    - o kit comprei por 520,00 já com instalação, mas acredito que devam achar por cerca de 400,00. Mas recebi orçamentos que variavam entre 2.000,00 (concessionária) até 800,00 (lojas de auto).
    - a priori não houve necessidade de alinhar. Ambos os faróis, após instalados, encontravam-se no mesmo nível, e bem compatível em relação ao faról principal.
    - a instalação levou cerca de 1 hora.
    - fica como se fosse um original, com botão no carro, só acende se ligar a lanterna/faról.
    - botão interno é iluminado, porém de luz branca/amarelada, e não verde como é o padrão do carro. Os mais fuçadores provavelmente poderão até padronizar.

    Gostei do faról. É bem acabado e o preço final com instalação foi interessante. Boa compra!! Sem falar que o carro fica LINDO! Sou suspeito pra falar porque adoro um milhazinha.

    Procurarei postar fotos em breve.

    [ ]'s a todos,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #45
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Aos cariocas de plantão...

    Ainda não recebí minha Tracker, pois escolhí a cor Azul Asthenes e não existe esta cor p/ pronta entrega (vou ter que esperar até final de março para recebê-la ), mas venho acompanhando os tópicos do fórum p/ equipá-lo com alguns ítens.
    Gostaria que vcs do Rio de Janeiro fizessem a gentileza de me indicar quais lojas tem o Farol de Milha para Tracker e, se possível o preço aproximado.
    Obrigado,
    Alexandre.

    Hi ALL! Olá Pedrinha,

    Bem vindo ao clube!!

    Esta cor azul é muito bonita. Mas eu sou apaixonado pela prata, não adianta - a cor da minha Tracker.

    Conforme nosso colega zavarize citou, os preços em alguns casos não variam muito. Mas vou te dizer que o ideal mesmo é conhecer alguém que conheça "o cara" (famoso amigo do amigo do amigo). Meu PCI também é da loja que o zavarize colocou o dele. Até onde percebi, PARA PCI foi o lugar sem dores de cabeça mais em conta. Mas vale ressaltar que o PCI não passa da altura da grade e há uma opção com proteção na parte de baixo/meio/frente e outra sem. Eu peguei a sem. Enfim, é um PCI simples, bonito, pequeno, discreto.... deu 419 pratas.

    Já o estribo lá estava 709,00 e o milha 898,00 - um absurdo!!! Ainda voltei la pra barganhar... o vendedor já me conhece de nome... mas não teve jeito. Acabei fazendo numa loja que já tinha posto acessório em 2005 e conheci um dos donos através do vizinho de loja dele. Com isso o estribo caiu mais de 15% e o milha (hehe) mais de 40%.

    Qualquer coisa fique a vontade para me mandar msg particular, até adicionar no MSN para que eu possa passar todas as coordendas. Quem sabe até não vamos um dia lá - você já com a viatura.
    Eu e o zavarize pegamos o carro com diferença de 2 ou 3 dias. Pena que não fomos juntos colocar alguns acessórios. Com certeza teríamos conseguido descontos.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #46
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    ola Pedrinha
    já instalei um PCI da Keko e um rack da Thule na Veluplast total deu R$ 1200,00
    . tem na Barra e em S.Cristovão .catei um bocado ate achar uma forma melhor de pagar pois os preços parecem que são cartel , tem casos de R$1 de diferença entao busquei a melhor forma de pagar e fiz em 4x no cartao.
    caramba eu tambem queria esta cor azul mas na 1 semana de janeiro aqui na Americas onde comprei a minha só teriam talvez em março e como eu queria ir p/ Floripa no carnaval peguei uma preta.
    abs

    Hi ALL! Grande zavarize!

    Como é este seu rack? Se tiver alguma foto e puder postar seria deveras interessante.

    Compramos o PCI na mesma loja. Podiamos ter ido junto pra massacrar aquele gerente mão de vaca que tem lá! Só pus o PCI lá porque sai da loja dizendo que ia por em outra... o vendedor veio atrás, já no caminho pro carro.

    Seu rack foi cerca de 780,00?

    Está pensando em por os protetores de baixo do carro? Se sim, podíamos até combinar de instalar em um local em comum - se também achar interessante, claro.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #47
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tormy

    O farol de milha ficou muito bom.. o meu só liga com o farolete acionado (pois o farolete tem um aviso sonoro e evita que vc possa esquecer ligado). Peça para o botão ser instalado ao lado do porta moeda (botão lado esquerdo do volante) pois o botão do milha (por não ser original suzuki) ele fica um pouco para fora e o porta moeda, como é para fora um pouco, faz com que fique tudo devidamente alinhado. Lembrando que este farol de milha vem completo e tem inclusive porta fusivel a título de segurança.

    Depois coloco fotos.
    Segue as fotos nestes links...

    Painel
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1203121047
    Pára-choque
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1203121219

  • #48
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL!

    TMorais, depois fui ver e o faról que meu fornecedor comprou é EXATAMENTE igual ao seu. Instalei nesta semana. A única coisa é que o botão ficou perto da porta, apesar da sua dica ter sido muito boa (de colocar junto com o porta moeda devido à simetria).

    Aos interessados:
    - o kit comprei por 520,00 já com instalação, mas acredito que devam achar por cerca de 400,00. Mas recebi orçamentos que variavam entre 2.000,00 (concessionária) até 800,00 (lojas de auto).
    Tormy.
    Tormy,

    Caso posteriormente vc queira modificar o local do botão do milha não há problema.. e tudo de encaixe, é só levar na loja e solicitar a mudança..

    Também acho que a iluminação ficaria melhor verde... depois vou "fuçar" isso..

    O kit do farol vc comprou por um excelente preço! e já com a instalação..

    Coloque fotos aí desse apoio de braço.. onde comprou? quanto? que marca? passa a ficha técnica aê! incluindo esse Rack..

    Protetores, veja o tópico Tracker preparação para trilhas que existem fotos e informações...
    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade