x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 107
  • #25
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Válter, você tem certeza que o original não é de neblina? Coloquei no meu há 2 anos um Cibié para GV, acho que é original. A lente é lisa, mas tem uma cobertura metálica grande na frente da lâmpada (como no farol principal, que serve pra não ofuscar os outros). Com isso, a luz dele só se espalha na frente do carro, o alcance a longa distância é ridículo. É muito bom em neblina, uso direto na Serra do Mar.

    Abraços
    bOA noite Newton. Com relação ao Cibié eu não tenho informações. Será que ele cabe no Tracker ? Abçs. Válter

  • #26
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Segue foto do kit farol de milha que comprei. Vem completo.

    Pensei em adaptar porem não consegui encontrar um interruptor que encaixasse de forma original no painel.
    Devo instalar amanha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker 2008 - Farol de neblina-farol-de-milha.jpg  

  • #27
    Citação Postado originalmente por Maguidf Ver Post
    Estou comprando uma Tracker na Jorlan aqui em Brasília e também achei bastante abusivos os preços cobrados nos acessórios. Vai aí a lista com os preços que me passaram:
    Farol de Neblina: 790,00; Protetor de Cárter: 299,00
    Estribos: 1.000,00; Alarme: 350,00 e Módulo: 180,00
    Também achei um pouco salgado o preço do seguro, que ficou em R$2.200,00, com franquia reduzida.
    Quanto vcs estão pagando pelo seguro?
    Abs,
    Hi ALL!! Olá Maguidf,

    Se achou a 790,00 na concessionária meu conselho PESSOAL é: compre e mande instalar. Já que o carro é zero, chore no conjunto alarme, tapete, insufilm, emplacamento e etc... ou seja, o famoso "Kit Pidão". Mas a verdade é que na maioria das vezes a concessionária chama alguém de uma loja especializada pra por PCI (quebra-mato), estribo, milha e etc. Obviamente, indo diretamente nestas lojas o preço será melhor, salvo que estará "protegido" pela Chevrolet - que não é lá essas coca-colas todas mas em todo caso, melhor que nada. Lê-se: não podem recamalar de garantia no futuro.

    Aí vão alguns preços que achei no RJ - todos FORA DE CONCESSIONÁRIA:

    - Milha: 540,00 instalado
    - Estribo cromado: 580,00 instalado
    - PCI cromado: 420,00
    - Apoio de braço: 249,00

    Aqui me cobraram 2.000,00 por um milha na concessionária = mandei passear!

    Sobre os protetores, aqui no fórum achará vários endereços de sites como a NewTrack, por exemplo, onde achará a 300,00 e 250,00 (550,00 total) os dois protetores.

    Quanto a seguro, varia muito de perfil pra perfil (CEP/residência, idade, quem conduz, quilometragem de uso anual, etc). Com isto, não tem como fazer bem um comparativo. Mas paguei mais que você aqui.

    Só não se esqueça de pedir no seu carro o que intitulei "Kit Pidão". Eles acabam dando as peças... a dica é: ponha sempre uma concessionária contra a outra. Na hora de fechar o vendedor SEMPRE vem com um papelzinho com um preço mais barato e diz que aquilo é pra fechar. Na verdade aquele é o preço padrão. Vá atrás dos acessórios gratuitos!

    Espero ajudar no que for possível!

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #28
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue foto do kit farol de milha que comprei. Vem completo.

    Pensei em adaptar porem não consegui encontrar um interruptor que encaixasse de forma original no painel.
    Devo instalar amanha.

    Hi All! Olá TMorais,

    Parabéns pela aquisição. Mandei vir o meu hoje. Na 3a devo instalar. O sujeito veio com papo de original, mas na verdade esse povo nem sabe o que é original neste carro.

    O que comprei também vem exatamente com este botão, chicote e tal. No ML encontra-se a partir de 400,00 (fica o aviso para os interessados). Paguei 540,00 no meu porque é de uma loja que conheço. Ia gastar uns trocados mesmo pra instalar. Tá valendo. Na verdade ganhei mesmo com o estribo. Bem mais barato que em outros lugares que cotei.

    Hoje estive em outra loja - onde pus o quebra-mato - e vi 2 Tracker com milha de lá. Muito bonitos. Todos com a proteção da lampada do milha e o mesmo botão - iluminado inclusive. Mas cobram lá a bagatela de 898,00 - muito fora da realidade.

    É isso aí...

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #29
    Citação Postado originalmente por Maguidf Ver Post
    Estou comprando uma Tracker na Jorlan aqui em Brasília e também achei bastante abusivos os preços cobrados nos acessórios. Vai aí a lista com os preços que me passaram:

    Farol de Neblina: 790,00; Protetor de Cárter: 299,00
    Estribos: 1.000,00; Alarme: 350,00 e Módulo: 180,00

    Também achei um pouco salgado o preço do seguro, que ficou em R$2.200,00, com franquia reduzida.

    Quanto vcs estão pagando pelo seguro?

    Abs,
    Olha só ... fiz meu seguro na Jorlan e ficou em 1920 pela AGF.. completo cobrindo quebra de farol,lanterna, para-brisa etc e tal.. foi na Jorlan do SIA que fechei o seguro.. se não me engano com a Cristiane..
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #30
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    bOA noite Newton. Com relação ao Cibié eu não tenho informações. Será que ele cabe no Tracker ? Abçs. Válter
    Oi Válter, cabe no Tracker sim, é igual ao meu GV. Só que não está fácil de achar, é da Cibié -Valeo feito na Bélgica. Acho que tem na Suzucar, mas está bem caro. Seguem umas fotos de um quebrado que tenho e dele instalado (preciso lavar melhor o carro, ).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker 2008 - Farol de neblina-img_6549-1.jpg   Tracker 2008 - Farol de neblina-img_6550-1.jpg   Tracker 2008 - Farol de neblina-img_6551-1.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #31
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Oi Válter, cabe no Tracker sim, é igual ao meu GV. Só que não está fácil de achar, é da Cibié -Valeo feito na Bélgica. Acho que tem na Suzucar, mas está bem caro. Seguem umas fotos de um quebrado que tenho e dele instalado (preciso lavar melhor o carro, ).
    Valeu Newton. O problema principal é este, ou seja, a quebra de uma das lentes. Depois para achar é fhod..... Abçs. Válter

  • #32
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RicardoF Ver Post
    Também tenho interesse, porém, fico preso à garantia. Estou com 2.200km rodados apenas. Na concessionária não tem e terei de esperar para receber, além do preço absurdo.
    RicardoF
    Piracaia/ SP
    Amigo,

    O meu Tk só tem 4.900km rodados.. não acho que vc deva ter esta preocupação com o farol de milha preso a GM.. instalei alarme e o milha fora da GM e ficaram excelentes.. faça o seguinte com o milha já que a GM tem esses preços abusivos mesmo.. compre um, vá na GM conheça a pessoa que faz a instalação nas TRackers e pergunte se ele instala para vc na sua casa... aí vc vai ter a segurança do serviço bem feito.

  • #33
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi All! Olá TMorais,

    Parabéns pela aquisição. Mandei vir o meu hoje. Na 3a devo instalar. O sujeito veio com papo de original, mas na verdade esse povo nem sabe o que é original neste carro.

    O que comprei também vem exatamente com este botão, chicote e tal. No ML encontra-se a partir de 400,00 (fica o aviso para os interessados). Paguei 540,00 no meu porque é de uma loja que conheço. Ia gastar uns trocados mesmo pra instalar. Tá valendo. Na verdade ganhei mesmo com o estribo. Bem mais barato que em outros lugares que cotei.

    Hoje estive em outra loja - onde pus o quebra-mato - e vi 2 Tracker com milha de lá. Muito bonitos. Todos com a proteção da lampada do milha e o mesmo botão - iluminado inclusive. Mas cobram lá a bagatela de 898,00 - muito fora da realidade.

    É isso aí...

    [ ]'s,

    Tormy.
    Tormy

    O farol de milha ficou muito bom.. o meu só liga com o farolete acionado (pois o farolete tem um aviso sonoro e evita que vc possa esquecer ligado). Peça para o botão ser instalado ao lado do porta moeda (botão lado esquerdo do volante) pois o botão do milha (por não ser original suzuki) ele fica um pouco para fora e o porta moeda, como é para fora um pouco, faz com que fique tudo devidamente alinhado. Lembrando que este farol de milha vem completo e tem inclusive porta fusivel a título de segurança.

    Depois coloco fotos.

  • #34
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Tormy

    O farol de milha ficou muito bom.. o meu só liga com o farolete acionado (pois o farolete tem um aviso sonoro e evita que vc possa esquecer ligado). Peça para o botão ser instalado ao lado do porta moeda (botão lado esquerdo do volante) pois o botão do milha (por não ser original suzuki) ele fica um pouco para fora e o porta moeda, como é para fora um pouco, faz com que fique tudo devidamente alinhado. Lembrando que este farol de milha vem completo e tem inclusive porta fusivel a título de segurança.

    Depois coloco fotos.
    Morais,

    Onde compraste o farolete? É farol de milha mesmo ou neblina? (ou seja te cega ou serve pra iluminar um jantar à luz de velas no campo?).

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #35
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Morais,

    Onde compraste o farolete? É farol de milha mesmo ou neblina? (ou seja te cega ou serve pra iluminar um jantar à luz de velas no campo?).

    []
    1- Veja o post #12 deste tópico.. 2- farol de milha.. para um farol de milha acho que está bom.. um colega comprou junto comigo e preferiu trocar as lâmpadas por outras mais potentes. A distancia de iluminação é menor que o farol baixo...

  • #36
    Usuário
    Entrada
    08/06/2005
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos.

    Vbeltram, Paulohflyra, Tormy

    pelo que vocês falaram, o meu seguro (R$2.200,00) não está tão caro assim, já que não tenho nenhum bônus. Também estou cotando com a Cristiane lá no SIA, com cobertura completa, pela AGF...

    Já chorei o quanto pude e o que consegui no "Kit Pidão" foi banco de couro, película e jogo de tapetes.

    Informaram-me que o alarme é o da Positron. Alguém pode confirmar? Se for Positron mesmo, então vou preferir instalar em outro lugar. Em relação aos demais acessórios (proteções, milhas...), pretendo ir colocando aos poucos.

    Abs
    Magui

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade