x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 107
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Farol de molha p/ Tracker




    Pessoal
    quando comprei o carro na Americas, o vendedor me ofereceu po R$1.200.
    mas quando fui numa loja aqui perto botar o parachoque de impulsão ,o montador me perguntou se eu tinha comprado o carro na concessionaria que eles atendem instalando varios acessorios como terceirizado.
    depois no papo,perguntei quanto custava e ele me disse que eles cobram R$650,00 da concessionária !!!!

    abraços
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #14
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Cada autorizada mete o preço qualquer... Uma roubalheira legal!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #15
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Acho que o farol de milha do GV/Tracker é o msm o do Jimny.....
    .... O meu paguei exato 980 reais (original) na GBG!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #16

    Um absurdo...

    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    quando comprei o carro na Americas, o vendedor me ofereceu po R$1.200.
    mas quando fui numa loja aqui perto botar o parachoque de impulsão ,o montador me perguntou se eu tinha comprado o carro na concessionaria que eles atendem instalando varios acessorios como terceirizado.
    depois no papo,perguntei quanto custava e ele me disse que eles cobram R$650,00 da concessionária !!!!

    Hi ALL!

    Isto mesmo caro zavarize. Não sei onde você pos seus acessórios, mas eu estou colocando aos poucos e falei com o funcionário de uma das 'auto peças' e ele havia instalado no mesmo dia na GM faról de milha e 2 dias antes PCI (quebra mato), além de outras coisas. Por isso o preço vai lá pra cima.

    Se puderem evitar as concessionárias, pouparão no mínimo 50% em qualquer coisa. Só fiquem atentos as garantias.

    [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #17

    Exclamation Farol AUX Tracker

    Olá pessoal, sou novo por aqui, mas acho que posso dar uma ajudinha, como já expliquei ao nosso colega e quero deixar aqui para outros, ja tive um GV/01 e gostei tanto que comprei uma Tracker/03 diesel, ja no GV tive o mesmo problema para colocar o farol aux, em todos os lugares além do descaso por se tratar de um importado sempre indicavam a consecionária com aquele preçinho de banana, mas foi então que pesquisei por conta própria e vi que não tem nada d+ colocar nestes veículos, mandei o carro numa loja de acessórios e pedi um farol aux padrão de 10cm, esta me mostrou um da NINO, dai pra frente foi fácil, pedi a isntalação afirmando que dava e não é que colocaram mesmo, a colocação completa ficou por R$247,00 e o faról é POWER, ficou muito bom. Espero ter ajudado.

  • #18
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde. Atente que o farol de milha é uma coisa e o de neblina é outra coisa. Ou é de milha ou ou é de neblina. Os que estão à venda em lojas de peças originais (autorizadas), lojas do mercado paralelo e mercado-livre são faróis de milha. Os de milha tem pouca serventia, quando se pega estrada com muita neblina. No entanto, dependendo do uso é que tem que ser feita a escolha. Atente para este fato. Abçs. Valter
    P.S. O Andre Souza adaptou o farol de neblina do ecosport na Tracker (é só procurar no forum)
    Olá colegas,

    Valter,

    Qual é a diferença entre um e outro ? Seria a cor ?
    Não há farol de neblina disponível para o Tracker ? Só adaptando ?

    Abraço

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/06/2005
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Angry Acessórios abusivos... E o seguro?

    Estou comprando uma Tracker na Jorlan aqui em Brasília e também achei bastante abusivos os preços cobrados nos acessórios. Vai aí a lista com os preços que me passaram:

    Farol de Neblina: 790,00; Protetor de Cárter: 299,00
    Estribos: 1.000,00; Alarme: 350,00 e Módulo: 180,00

    Também achei um pouco salgado o preço do seguro, que ficou em R$2.200,00, com franquia reduzida.

    Quanto vcs estão pagando pelo seguro?

    Abs,

  • #20
    Citação Postado originalmente por Maguidf Ver Post
    Estou comprando uma Tracker na Jorlan aqui em Brasília e também achei bastante abusivos os preços cobrados nos acessórios. Vai aí a lista com os preços que me passaram:

    Farol de Neblina: 790,00; Protetor de Cárter: 299,00
    Estribos: 1.000,00; Alarme: 350,00 e Módulo: 180,00

    Também achei um pouco salgado o preço do seguro, que ficou em R$2.200,00, com franquia reduzida.

    Quanto vcs estão pagando pelo seguro?

    Abs,
    Maquidf !

    Comprei na Jorlan a 3 meses atrás ... fi que já caiu um pouco de preço creio que 10% em relação a minha compra.. Devo vender o meu protetor de Carter por uns 200,00 reais.. tá novinho é só instalar.. no caso tenho que remover do meu .. Por sinal, minha viatura já esta fazendo 9km/l, moro no sudoeste e trabalho no scn.. rodo muito pouco por semana.. fim de semana fica minha Camper S4TD

    []'s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

  • #21
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Olá colegas,

    Valter,

    Qual é a diferença entre um e outro ? Seria a cor ?
    Não há farol de neblina disponível para o Tracker ? Só adaptando ?

    Abraço
    BOA tarde jmarcinho. A diferença não é só na cor não. O de neblina tem umas "ranhaduras" na lente diferente do de milha. O de neblina é aconselhável quando há muito neblina (é o meu caso aqui em S.Paulo e no Sudeste em geral). Pelo que eu pesquisei nos últimos 15 meses, não existe farol de neblina original para o Tracker ou G.V. Acho que a melhor adaptação é colocar o de neblina do Ecosport ( o André postou fotos de como colocar). O problema é encontrar quem faça este serviço bem feito. Eu mandei colocar no meu , faróis de neblina na Japan Auto Partes aqui em S.P. mas ficou uma m........Vou ter que tirar e colocar outros (trabalho dobrado). Abçs. Válter

  • #22
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Maguidf Ver Post
    Estou comprando uma Tracker na Jorlan aqui em Brasília e também achei bastante abusivos os preços cobrados nos acessórios. Vai aí a lista com os preços que me passaram:

    Farol de Neblina: 790,00; Protetor de Cárter: 299,00
    Estribos: 1.000,00; Alarme: 350,00 e Módulo: 180,00

    Também achei um pouco salgado o preço do seguro, que ficou em R$2.200,00, com franquia reduzida.

    Quanto vcs estão pagando pelo seguro?

    Abs,
    Boa tarde. O seguro varia bastante de acordo com o perfil do condutor (ou condutores) , local do domicílio, bem como devido ao bônus acumulado. Portanto, não dá para fazer comparações aleatórias. No meu caso, que é um dos perfis mais em conta, além de bônus máximo eu paguei R$ 2.000,00 aproximadamente (Tracker 2006/2007). Abçs. Válter

  • #23
    Usuário Avatar de RicardoF
    Entrada
    16/01/2008
    Idade
    75
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Farol de milha para Tracker

    Também tenho interesse, porém, fico preso à garantia. Estou com 2.200km rodados apenas. Na concessionária não tem e terei de esperar para receber, além do preço absurdo.
    RicardoF
    Piracaia/ SP

  • #24
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    BOA tarde jmarcinho. A diferença não é só na cor não. O de neblina tem umas "ranhaduras" na lente diferente do de milha. O de neblina é aconselhável quando há muito neblina (é o meu caso aqui em S.Paulo e no Sudeste em geral). Pelo que eu pesquisei nos últimos 15 meses, não existe farol de neblina original para o Tracker ou G.V. Acho que a melhor adaptação é colocar o de neblina do Ecosport ( o André postou fotos de como colocar). O problema é encontrar quem faça este serviço bem feito. Eu mandei colocar no meu , faróis de neblina na Japan Auto Partes aqui em S.P. mas ficou uma m........Vou ter que tirar e colocar outros (trabalho dobrado). Abçs. Válter
    Válter, você tem certeza que o original não é de neblina? Coloquei no meu há 2 anos um Cibié para GV, acho que é original. A lente é lisa, mas tem uma cobertura metálica grande na frente da lâmpada (como no farol principal, que serve pra não ofuscar os outros). Com isso, a luz dele só se espalha na frente do carro, o alcance a longa distância é ridículo. É muito bom em neblina, uso direto na Serra do Mar.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade