x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Pneu Bridgestone Dueler A/T, compensa?




    Bom dia pessoal, estou procurando pneus novos pra viatura ( Sidekick 92 ) e achei estes Bridgestones Dueler A/T na medida 225/75 R15 por R$ 300,00 zero, compensa? Meu carro ainda está com a suspenção original, ( com o tempo penso em colocar inicialmente só o calço de 2" ) esse pneu cabe tranquilo? Como fica o consumo, hoje ele faz aproximadamente 8,5KM/l na cidade.

  • #2
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Cabe, se essa media for com pneus originais (205) provávelmente vai gastar um pouco a mais.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #3
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    se fosse eu colocaria estes mesmo bom custo/benefício, agora se tivesse + grana BF all 235/75 R15 com calço de 2" na susp. ou body-lift de 2" uo os 2 hehehehe!!!

    com relacão ao cosumo maior largura (aumenta), maior altura (diminue)porque deixa a relação de marchas mais longa, na estrada ficará melhor ( consumo deverá manter ), na cidade deve aumentar um pouco pois você vai acelerar mais para ele sair da imobilidade.

    ha relatos aqui no fórum de bridgestone dueler h/t que duraram 40 mil Km

    põe estes e seja feliz!!!

    o seu sidekick é manual ou automático?

  • #4
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Para colocar BF's vai aumentar um R$200 p/pneu, tô rodando a mais de um ano com eles e parecen novos.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #5
    [quote=leobnaval;433542]
    ha relatos aqui no fórum de bridgestone dueler h/t que duraram 40 mil Km quote]

    Leo,
    somente 40mil KM? Acho pouco pelo preço sabia...Pois comprei uns goodyear G32 medida original 205/75 por R$340, um pouco mais caro que o dueler, mas a garantia é de 60mil Km...ah, o preço que eu´paguei foi em promoção...de repente o Antônio acha uma tb...
    abs

  • #6
    Citação Postado originalmente por Demarques Ribeiro Ver Post
    Leo,
    somente 40mil KM? Acho pouco pelo preço sabia...Pois comprei uns goodyear G32 medida original 205/75 por R$340, um pouco mais caro que o dueler, mas a garantia é de 60mil Km...ah, o preço que eu´paguei foi em promoção...de repente o Antônio acha uma tb...
    abs
    Oi Demarques, onde vc conseguiu esses goodyear´s?

    Estive pesquisando e a durabilidade desses Bridgestone é na casa dos 40 a 45 mil KM mesmo, achei muito baixa... Quanto a pneus maiores, não quero colocar por enquanto não, pois ainda não tenho uso para eles e a verba tá curta, pretendo posteriormente montar outro jogo de rodas e aí sim investir em pneus legais e levantar o carro.

    Hoje meu "problema" é que meu acabei de comprar o carro e ele veio com 3 pneus Pirelli Scorpion 205/75 e 1 Bridgestone Desert Dueler 205/75 rodando, pra complicar o estepe é um Continental 195/70, ou seja, tá a maior bagunça, todos os pneus estão bons, rodam muito ainda, porém tem 3 iguais rodando com 1 diferente e o estepe é pequeno, quero homogenizar pelo menos a rodagem hoje, pretendia comprar 4 pneus 225/75 e deixar o Desert Dueler 205/75 que é o mais novo como estepe, depois troco ele também.

    Obrigado.

  • #7
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Troca logo o estepe também, porque se um dia precisar usar, vai verificar que fica praticamente indirigível o carro com um pneu em medida diferente.
    Digo isso porque já aconteceu comigo e a diferença entre o estepe e os demais era pequena (205/70 e 205/75). Tive que dirigir a 20km/h até achar um borracheiro.

  • #8
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    vixxi, meu estepe é um Bridgestones Dueler 205 acho q original do carro porque tá (made japan), por sorte nunca usei ele.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #9
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Demarques Ribeiro mas estes G32 são aqueles para vans não são?
    além de serem para uso somente on road e a medida 205/75 é um pouco pequeno para quem gosta de aumentar o max. possivel sem adptações.

    40mil Km é pouco!!!! os BS colway (remold) duraram 18mil Km e os firestones um pouco mais de 20mil Km o jogo.

    quanto aos michelin, BF e good-year esses são pneus de primeira linha tanto em durabilidade quanto em segurança, mas enquanto não tenho bolso para eles!!!!

    quanto ao estepe realmente já tive esta experiência e realmente uma pequena diferença faz uma grande na condução até pneus de mesma medida porém de marcas diferentes fazem isto, pois a medida real varia.

    Edu Puga você simplesmente não tem estepe ou aquele pneu de carriola na tampa tras. é seu estepe? hehehe ( comparando com os BF 235, claro)

  • #10
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    20 mil km num firestone? Não pode ser...
    Um pneus desses tem que durar pelo menos uns 60, 70 mil km.
    Estou usando recapado da geninho e já rodei 20 mil km e continua praticamente a mesma coisa... um original tem que durar mais.

  • #11
    Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    50
    Posts
    420
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    Só pra inglês vê, não vale b.... nenhuma hehehehe...
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #12
    Pessoal, achei os Michelin LTX A/T 215/75 por R$ 380,00 seria melhor pegar o Dueler mesmo, por ser 225/75 e mais barato ou estes Michelin?


    Outra opção seria esperar um pouco mais e colocar o calço de 2" pra mandar ver nos BF 235/75 mas aí o custo aumenta bem e como acabei de pegar o carro a reserva financeira deu uma esgotada... hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade