x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Question Novas versoes para Tracker?

Pessoal,

Sabemos que ate o momento a GM so disponobilizou a Tracker em uma unica configuraçao (4 portas). Existe possibilidade da Tracker na versao 3 portas? Alguem sabe algo concreto? na rede GM negam possibilidade...
    Abraços,
    TMorais
    -dificil encontrar um bom GV 2p mec ! -

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Tenho um conhecido na GM.. ele diz que nao devem haver alteracoes nos modelos importados..

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    2 semanas atras na seção de Carro % Etc do jornal O Globo....
    Li que a Agentirna vai receber a novo Vitara........
    E penso que nem deve trazer para cá......
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Na minha opinião não serão comercializados outros modelos como o 3 portas e os motores à diesel.

Entendo que a Chevrolet queira refletir o resultado das vendas dos últimos anos da Suzuki. Poucos modelos 3 portas do G. Vitara foram vendidos. É raro achar G. Vitara 3 portas 2.0 nos anos de 2002 e 2003. O 4 portas tá vendendo muito bem e deve ser esse o modelo de sucesso.

Isso deve durar mais uns 2 anos até que venha o G. Vitara Geração III, que começou a ser produzido na Argentina e já é muito aceito na Europa. O novo modelo terá opção de 4x4 e 4x2.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    A nova geraçao da GV (III) a traçao eh igual da tracker (geraçao anterior)? Possui reduzida?
    4X4 Brasil

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    A nova geraçao da GV (III) a traçao eh igual da tracker (geraçao anterior)? Possui reduzida?
    Recentemente estive na Europa e vi na Itália o G. Vitara III com alavanca de reduzida, bem semelhante ao usado atualmente.
    Em Portugal, entretanto o modelo apresenta um sistema integral 4x4 de três modos: 4H, 4H Lock, 4L Lock sem reduzida.
    Nos EUA o sistema 4x4 full-time é vendido como opcional.

Resta saber qual o pacote que vem para o mercado sulamericano.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novas versoes para Tracker?-grand-vitara-iii-.jpg  
    Novas versoes para Tracker? Imagens Anexas Novas versoes para Tracker?-grand-vitara-iii.jpg 

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Recentemente estive na Europa e vi na Itália o G. Vitara III com alavanca de reduzida, bem semelhante ao usado atualmente.
    Em Portugal, entretanto o modelo apresenta um sistema integral 4x4 de três modos: 4H, 4H Lock, 4L Lock sem reduzida.
    Nos EUA o sistema 4x4 full-time é vendido como opcional.

Resta saber qual o pacote que vem para o mercado sulamericano.
    Andre,
    Lembrando que esse sistema acima é apenas a versão 3d.... 5d tem reduzida! e o sistema traseiro e independente e carroceria é monobloco!
    Não é alavanca o 4x4 e sim pelo botão elétrico de baixo do rádio!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse jipe está cada vez menos "jipe"
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    14/07/2007
    Agradecimentos: 0
    estou pensando em comprar o tracker 2007/2008 . mas estou com um pouco de receio , esse é carro de madame ou se botar numa estrada de barro ele aguenta? qdo eu falo barro imagine transamazonica na epoca de chuva.

não vou usar pra isso agora , mas quero poder um dia
    4X4 Brasil

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Quentão Ver Post
    estou pensando em comprar o tracker 2007/2008 . mas estou com um pouco de receio , esse é carro de madame ou se botar numa estrada de barro ele aguenta? qdo eu falo barro imagine transamazonica na epoca de chuva.

Irmão...

O tracker é um carro feito pra muito mais que isso. Estrada de terra, lama, duna de areia, erosão.

Tem uma mecânica extremamante confiável e de manutenção simples se comnparada aos importados.

Se precisa de um carro confortável e robusto, compre sem dúvuda.

Esse carro, se estivesse sendo vendido pela Suzuki (com teto, ABS e air-bag) estaria custando uns 80 mil. A GM vende por 62 e acho que vale cada centavo.

Tracker 2007

Citação Postado originalmente por Quentão Ver Post

Segue aqui meu depoimento sobre o tracker em condições mais difíceis...
    Participei de uma prova do campeonato Baiano de Rally, e foi com o tracker 2007 original. Fiquei surpreso com o carro!!!. Segundo os graduados que participaram, e foi o mesmo circuito, foi uma prova bem difícil. Passamos por uns 8 rios, se não me falha a memória. Muita lama e água...

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Irmão...

O tracker é um carro feito pra muito mais que isso. Estrada de terra, lama, duna de areia, erosão.

Tem uma mecânica extremamante confiável e de manutenção simples se comnparada aos importados.

Se precisa de um carro confortável e robusto, compre sem dúvuda.

Esse carro, se estivesse sendo vendido pela Suzuki (com teto, ABS e air-bag) estaria custando uns 80 mil. A GM vende por 62 e acho que vale cada centavo.
    Concordo,
    tive um tracker 2001 TD e só não troquei pelo 2007 pq não tinha a versão Diesel. Mas o carro é valente, pra ficar 100% só precisa colocar um pneu mais apropriado, levantar um pouco e se quiser pegar água mais profunda colocar um snorkel, mas afinal quase todo carro tem que fazer isso...
    quem quiser dar uma olhada tem um vídeo de uma traker desatolando uma Land Cruiser Prado...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LlFzCbV0eVg[/ame]

Usuário Avatar de Night64
    Entrada
    03/05/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    O rumor no mercado é que o modelo III do Grand Vitara deve chegar na Argentina talvez em 2009, mais provavelmente depois disso. Mas ainda tá na base do talvez. Só que é um produto bem diferente, chassi integrado monobloco, tração integral permanente com bloqueio...

Lembrando que essa versão saiu na Europa no Salão de Frankfurt em 2005, então uns 4, 5 anos de demora pro mercado sulamericano não está assim tão fora do normal. O "novo" megane, por exemplo, foi lançado na Europa em 2002, salvo engano.
    4X4 Brasil Razão: Adicionei informações

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem