-
Marcelo,
Dicas anotadas para semana que vem quando for na oficina do Edmur.
Muitíssimo obrigado.
Christian,
Na 1a troca usei um SL da Petrobras.
Desta vez usei um de alta kilometragem da Catrol, não mais exatamente que é mas a embalagem de de um tom de verde escuro parace metalico.
A diferença é tanta desde que comecei a usar o carro para agora que certamente vou fazer uma nova troca com mais uns km rodados.
Estou plenamente convencido que o Marcelo está com TODA razão em suas colocaçoes.
Por via das dúvidas numa oficina séria pedirei que verifiquem completamete o motor e a bomba de óleo, e talvez até troque novamente apesar de que na dia que leva-lo deverá ter menos de 500km rodados com a óleo da 2a troca.
Agora, me corrigindo láá em cima, ainda existe sim um barulhinho, bem pouco, quase inaudível, mas existe...
-
Hummm
acho que vou usar castrol na próxima troca.... mas aqui, sobre esse alta kilometragem da Castrol, já procurei, mas só acho dele 25W50...é isso mesmo?
sobre o barulhinho em cima, já tentou ver algo sobre regulagem de válvulas?
o meu fazia um barulho tipo uma kombi heheh mandei regular as valvulas e ficou blz.
abs
-
Christian
Acho que o oleo não é esse, meio grosso não? Vou ver no posto de gasolina onde troquei e te falo + tarde, se for este mesmo tenho que trocar MESMO novamente correto?
Quanto às valvulas, não descarto mas não acredito que sejam, mais uma questão para o Edmur... hehe