João, deixei meu carro hoje na concessionária para 'revisão de 5mil km e alguns itens de garantia. Só buscarei na segunda ao final do dia. Sendo assim, só poderei fotografar na terça.
Versão Imprimível
Night64
Esse parece bacana, mas é bom checar se a expessura é a ideal para por o carro na trilha. Não tenho experiência com isso, mas na foto me pareceu meio fino. O que coloquei no meu carro foi esse: http://www.caminhodaspedras4x4.com.b...zuki_jimmy.htm
Mudando um pouco de assunto, você sabe se o cd player que vem com o tracker tem uma entrada auxiliar? Queria colocar meu MP3 nele, CD antigo ninguem merece...
:arrow:Dalton!
Vc colocou o peito de aço do Jimny?!
Ou o do GV?
Alguma idéia da espessura ideal da chapa da proteção? Já vi de 2,7 a 4mm. E o material? Tem diferença?
a espessura e material que a chapa é produzida faz diferença sim, mas o que realmente importa é a sua fixação nada adianta ter uma chapa de 6mm mal fixada e sem tratamento na sua superfície para proteções de suas caracteríticas sejam mantidas (fundo anti-corrosivo, pintura eletrostatica, zincamento, etc.) melhor só se for de inox.
lembre de ver se possui furos para refrigerar o cárter e para trocas de óleo do motor e dif. e aonde ela é fixada por quantos pontos ela é fixada.
no geral uma de 3mm ja aguenta o tranco as da todo terreno parecem bem robustas e práticas
Quando comprei o tracker, o vendedor me disse que ele daria uns 9,5 na cidade. Porém, como não acredito em vendedores de carro, fiz uma pesquisa e comprei esperando um consumo de 8 km/l. Mas como moro em BH, cidade de muitos morros, e tenho o pé um pouco pesado, não tenho conseguido esse consumo. Na cidade ele tem dado 7,2 a 7,8. Na estrada só marquei uma vez e, se não me engano, foi algo em torno de 10. Nunca fiz nemhuma trilha pesada mas nos passeios off-road que já fiz não vi muita diferença para o consumo da cidade. Quanto ao GNV, o porta mala dele é tão pequeno que se colocasse teria de ficar livre de minha esposa e filhas.....
abs