João, deixei meu carro hoje na concessionária para 'revisão de 5mil km e alguns itens de garantia. Só buscarei na segunda ao final do dia. Sendo assim, só poderei fotografar na terça.
Versão Imprimível
Night64
Esse parece bacana, mas é bom checar se a expessura é a ideal para por o carro na trilha. Não tenho experiência com isso, mas na foto me pareceu meio fino. O que coloquei no meu carro foi esse: http://www.caminhodaspedras4x4.com.b...zuki_jimmy.htm
Mudando um pouco de assunto, você sabe se o cd player que vem com o tracker tem uma entrada auxiliar? Queria colocar meu MP3 nele, CD antigo ninguem merece...
:arrow:Dalton!
Vc colocou o peito de aço do Jimny?!
Ou o do GV?
Alguma idéia da espessura ideal da chapa da proteção? Já vi de 2,7 a 4mm. E o material? Tem diferença?
a espessura e material que a chapa é produzida faz diferença sim, mas o que realmente importa é a sua fixação nada adianta ter uma chapa de 6mm mal fixada e sem tratamento na sua superfície para proteções de suas caracteríticas sejam mantidas (fundo anti-corrosivo, pintura eletrostatica, zincamento, etc.) melhor só se for de inox.
lembre de ver se possui furos para refrigerar o cárter e para trocas de óleo do motor e dif. e aonde ela é fixada por quantos pontos ela é fixada.
no geral uma de 3mm ja aguenta o tranco as da todo terreno parecem bem robustas e práticas
Quando comprei o tracker, o vendedor me disse que ele daria uns 9,5 na cidade. Porém, como não acredito em vendedores de carro, fiz uma pesquisa e comprei esperando um consumo de 8 km/l. Mas como moro em BH, cidade de muitos morros, e tenho o pé um pouco pesado, não tenho conseguido esse consumo. Na cidade ele tem dado 7,2 a 7,8. Na estrada só marquei uma vez e, se não me engano, foi algo em torno de 10. Nunca fiz nemhuma trilha pesada mas nos passeios off-road que já fiz não vi muita diferença para o consumo da cidade. Quanto ao GNV, o porta mala dele é tão pequeno que se colocasse teria de ficar livre de minha esposa e filhas.....
abs
Comprei uma GM Tracker...
Percebi que diversos itens de conforto e, até mesmo, de segurança nao fazem parte das especificacoes de fabrica do veiculo... Nem mesmo um simples sinalizador de "reserva" de combustivel tem...
Bem, voltando ao assunto... Realmente vale a pena incrementar com esses acessorio tipo:
1 - PROTETOR DO MOTOR E EIXO DIANTEIRO
2 - ESTRIBOS
3 - SNORKEL DE FIBRA DE VIDRO
4 - BAGAGEIRO
5 - ENGATE PARA REBOQUE
* Todo acessorio do Suzuki Grandvitara é compativel com a Tracker?