x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    51
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0

    Embreagem + Rpm + Coifa Amortecedor




    Fala galera... estou com tres duvidas e gostaria de contar com vcs:
    -EMBREAGEM: ao igar o carro apos um curto tempo comça um barulhinho como de alguma coisa girando, muito sutil, ao pisar na embreagem o barulho para, ao soltar a embreagem ele volta, alguem ja passou por isso?? A embreagem é nova;
    -RPM: ao mesmo tempo, reparo irregularidade na RPM, em determinados momentos o giro se mantem nos 1000 (que acho normal) e varia ate uns 1700 (que considero alto) alguma sugestão??;
    -COIFAS DOS AMORTECEDORES DIANTEIROS: uso dois MONROE amarelos novos, mas as coifas que parecem de plastico estão soltando facilmente das peças e fazendo um barulho muito chato, é possivel trocar?

    Valeu galera.

  • #2
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Ze,
    Esse de rpm acontece ao frio ou quente ?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #3
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    51
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    Fala João...
    Cara, ao ligar o carro(frio) inicialmente ele fica estavel nos 1000, apos certo tempo começa a alternar entre os 1000 e 1700, a pouco tempo andei com ele na casa dos 1700, parei em minha casa e sai logo depois(o motor nem tinha esfriado) e ele andou nos 1000, ta complicado pq a RPM esta variando muito... vc sabe se existe algum "parafuso" que regule o giro, onde fica, e como "EU" msm posso fazer ? ? ?
    Abç.

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Fala João...
    Cara, ao ligar o carro(frio) inicialmente ele fica estavel nos 1000, apos certo tempo começa a alternar entre os 1000 e 1700, a pouco tempo andei com ele na casa dos 1700, parei em minha casa e sai logo depois(o motor nem tinha esfriado) e ele andou nos 1000, ta complicado pq a RPM esta variando muito... vc sabe se existe algum "parafuso" que regule o giro, onde fica, e como "EU" msm posso fazer ? ? ?
    Abç.
    No Caso do Samurai tem um parafuso que fica colado ao acelerador... Mas tem que ser ferramenta especial (Chave L com o buraco no meio)... Eu tento regular mas nao tenho... Pois o meu Samuca aquece com o 2700 rpm e vai caindo aos poucos ate 1000 rpm!

    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Leia esse tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...E7%E3o+samurai

    provavelmente a solução do seu problema está nele. Há inclusive imagens mostrando como fazer as regulagens, contribuição do colega Mandiares de Volta Redonda.

  • #6
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    51
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0
    Valeu Daniel e João, o outro topico é muito esclarecedor, vou tentar por ali e tentarei encontrar a tal chave de ajuste da lenta... e por falar nisso onde fica a lenta do VITARA ? ? ?

  • #7
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Valeu Daniel e João, o outro topico é muito esclarecedor, vou tentar por ali e tentarei encontrar a tal chave de ajuste da lenta... e por falar nisso onde fica a lenta do VITARA ? ? ?
    Deve ser ao lado do acelerador..... Olhando de frente tem um parafuso no lado... Tente ver!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade