x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Idade
    48
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Roda Livre AVM - Kit de manutenção ?




    Caros Colegas,
    Tenho um Vitara com roda livre manual AVM e já aconteceu de dar problema em uma 'travinha' que é uma anel de pressão da roda dianteira do lado do Zeca. Procurei e encontrei uma similar, porém não vem dando certo e vira e mexe quando exigo um pouco mais a trava solta e vai trava com arruela pro espaço e solta lá dentro e, acho que é homocinética, faz um barulho danado porque fica solta. Já troquei a 2 vezes. Gostaria de saber se existe um kit de manutenção onde já vem estas peças no padrão exato ou alguma outra similiar que possa ter uma durabilidade maior e aguentar o tranco.
    Agradeço desde então e fico grato com colaborações.
    Abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Segundo informação que obtive do próprio fabricante, não existe... Tive um problema com uma única peça (o corpo) e a solução indicada pelo fabricante foi a compra de um jogo completo, ou seja, o par.

    [ ]s

  • #3
    Citação Postado originalmente por Eduardo_Alves Ver Post
    Caros Colegas,
    Tenho um Vitara com roda livre manual AVM e já aconteceu de dar problema em uma 'travinha' que é uma anel de pressão da roda dianteira do lado do Zeca. Procurei e encontrei uma similar, porém não vem dando certo e vira e mexe quando exigo um pouco mais a trava solta e vai trava com arruela pro espaço e solta lá dentro e, acho que é homocinética, faz um barulho danado porque fica solta. Já troquei a 2 vezes. Gostaria de saber se existe um kit de manutenção onde já vem estas peças no padrão exato ou alguma outra similiar que possa ter uma durabilidade maior e aguentar o tranco.
    Agradeço desde então e fico grato com colaborações.
    Abraço.
    Já tive problemas com RL AVm e fui mal atendido pelo SAC deles, parece que eles só se preocupam com a venda e esquecem da manutenção e pós venda ! E o pior é que no site deles mostra um kit de manutenção !!

    Mas se seu problema for o anel elástico da ponta do eixo, vá em qq casa de homocinéticas e peça uma trava destas que eles têm ! E não rode muito tempo assim, pois irá comer as estrias do semi eixo devido ao entra e sai !

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Idade
    48
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Ainda não foi finalizado o processo, mas a trava (parece um anel de pressão, inclusive tem que ter o alicate próprio para abrí-la) que estava procurando, encontrei um similar em uma casa especializada em 'cambios'. Se não me engano, é um jogo de travas do cambio do Opala.
    Dou notícias a respeito.
    Abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Idade
    48
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Solução:
    O local onde estava a trava que vinha dando problema estava muito superficial, o mecânio pegou uma esmerilhadeira e afundou um pouco o local e colocou uma trava de cambio utilizada no cambio do santana. Muito resistente e pronto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade