E o Vitara canvas 16 v ?
Deve ser ótimo, o mais leve e com o motor do side !!
Versão Imprimível
E o Vitara canvas 16 v ?
Deve ser ótimo, o mais leve e com o motor do side !!
Fala galera, ñ tem um jeito de mandar os videos por mail ? ? ? ?
Pai do Pedro, é justamente o contrario que eu quero, ñ consivo abrir os links que o pessoal manda . . . EX:youtube . . . gostaria de receber esses videos por mail . . . to pedindo demais ? ? ? hehehehehehe
Ué, vc não consegue abrir os links do youtube? Na minha empresa existe um bloqueio para links como youtube etc, mas acesso em casa.
O youtube não permite salvar vídeos pra enviar depois. A gente tem que ver direto no site e apenas indicar o link pros amigos.
Abs.
:concordo:
É isso . . . rola um bloqueio aki no trab . . . e em casa to sem net . . . Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . . . . . . . . .
Fala pessoal, eu fuiiiiiiiiiiiiiii:mrgreen:
Foi meu primeiro passeio e não quis nem saber saí subindo as dunas, balizadas é claro... foi mt bom o carro é realmente muito bom p/ areia e olha que o meu é 5pt originalzinho sem preparação nenhuma e não ficou devendo não, os 2pt então deram show.
Virei fã de andar na areia, meu filho toda hora pergunta qdo vamos de novo mas, p/ andar na areia p/ sentir friozinho na barriga como ele falou mas, que dá um friozinho no início dá.
Realmente os Trollers se dão bem, mas não vi tamanha diferença não.
Zé veja se consegue ver este link aí
http://www.tvoffroad.com.br/?idv=339
Vi esse video e achei alucinante . . . pena eu ñ conseguir baixa-lo . . .no proximo eu estarei lá . . .
Na maioria das dunas suzukis e troller vão muito parecido, mas quando a duna é muito inclinada e alta falta motor pros vitaras, talvez não pro V6, mas pros outros falta. Aqui no sul, perto de mostardas tem a chamada "duna mãe", ali é visível isso, tu vem em 2ª reduzida estourando o giro e o motor morre, já os troller vem em 4ª reduzida e só não sobem se tirar o pé.
Nas fotos acho que dá pra ter uma noção do tamanho da duna.
É esta duna é bacana.
No entanto a verdadeira Duna Mãe é a de Cabo Frio, aproximadamente o triplo de altura desta aí e tombada pelo INEPAC ! Para se ter idéia, não sobem troller 3.0, pajero 3.5 24v nem hilux eletronic ! Só sobe o caminhão 4x4 da Petrobrás que disputa o Dakar !!