Olha como ele é "Original"
Versão Imprimível
Olha como ele é "Original"
Eduardo, qual o combustivel utilizado p/ X90 Silver, ta com cara que é a gasolina. Acho que não aprovou por ter caracteristicas de um carro mais urbano que offroad. Porém deve ser confortavél? Será que tem algum deste no Brasil?
Abs,:concordo:
Por acaso estar com interesse de pegar um usado p/ botar na bagaceira das trilhas Alexandre ? :wink: Deixa de ter dó desse Tracker e bota ele na Lama logo hehehee :D :concordo:
Tô pensando daqui a uns dias ir lá p/ as bandas da companhia açucareira Vale do Ceará Mirim; por lá, tem o chamado "Massapê", que é barro/lama ao longo das veredas do vale :dance: .
Depois poderíamos ir p/a praia, seguindo através da beira da praia, depois Dunas, lagoas(parada p/ um banho) e almoço. Seria um bom passeio/Trilha.
Como diz o título do tópico, "Turma boa prá Trilha !!" :palmas:
Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
Nem pensar isso :discordo: camarada Freitas, é só por curiosidade, por enquanto a Tracker acho que vai servir :smile: . O estilo do x90 não faz meu estilo :putz: . Bem a praia a Tracker já conhece, porém a Lama ainda não tivemos oportunidade de aventurar. Para este passeio só dependerá se estarei aí em Natal, pois da vez passada não tive condições de comparecer. O roteiro está excelente, pois acho que atenderá todos os gostos e estilos:palmas: , vai ser ótimo e se depender de mim estarei dentro OK!!!!!
Abs,
Alexandre.:dance: