Lorenzo,...t enviei uma mensagem no MSN!!!
Versão Imprimível
Lorenzo,...t enviei uma mensagem no MSN!!!
>>>É isso aê pessoal, acabei comprando os diferenciais D44...
>>Eles ja foram p/ o mecanico p/ fazermos as devidas melhorias e ja esta embaixo do Samuka, só q ainda estou com dúvidas na adaptação dos cardans e na direção???
>>Um colega me orientou q procurasse alguém q trabalha com cardans e é só mandar fazer um no tamanho certo.
>>Alguém tem mais alguma idéia???
>>>VLW
Postarei algumas fotos depois de terminado.
quero ver as fotinhas?????
>>>Fala RENATO...
...esta quase pronto o "bichinho", os diferenciais já estão no lugar, amanhã o serralheiro virá p/ soldar os "berços" da suspenção.
>>>Levarei os cardans p/ fazer as adaptações amanhã, e a direção tb vai p/ o torneiro p/ as devidas mudanças!!!(olha,...vou t falar, o carro fica mt legal, mas dá um trabalho e tanto)
>>Acho q nesta semana fica pronto, e então eu posto as fotos.
[ ]'s
como vc está instalando os eixos Spoa OU Spua ????
Fernando,
Posta fotos da reforma !!! :concordo: Estamos curiosos, hehehe
Que pneus vai colocar ?
Como vai fazer com a direção ? Vai de hidráulica ?
Vai fazer como a suspensão ?
[ ]s
>>>Fala CHARÁ,...
>...Estou fazendo SPOA, porém...com os jumelos altos q já estavam no carro. Pelo q ouvi por aki no fórum, o pessoal orienta a retornar com os jumelos originais!!!....Mas vamos ver no q vai dar (rsrsrs).
>>Quanto aos amortecedores, eles foram feitos sob medida, e a Direcão ainda esta em fase de estudos (vai ainda nesta semana p/ o torneiro).
>>Agora os PNEUS...o danado ficou mt "esquezitinho" com os pneus 31', que anteriormente pareciam enormes, agora parecem tripinhas!!!!(hehehehe)
>Por enquanto vou rodar com eles mesmo (até me recompor financeiramente), depois vamos ver a opção de uma redução CALMINI e depois sim um pneuzinho 35"(no mínimo)hehehe.
FLW galera
[ ]'s
cade novidades?????????? ja passou 1 mês
cade as fotinhas????
Fala galera,....
Mil desculpas, mas eu estava sem Net e sem tempo ( e sem $$$, etc...)hehehe.
Mas aconteceu um probleminha nas adaptações!!!
Sabe q estavamos fazendo td aki em casa,...e depois de montado, na hora do teste :( ,....vimos q a coisa naum era tão simples assim...
>>>O carro estava vibrando mt.
>>>Perdemos totalmente o tal do "CASTER" (pelo fato de inclinar mt o diferencial).
>>>Porém o SAMURÓVISK tinha ficado o BICHO ( em relação estética)
>>MAs carro bonito naum sai do ATOLEIRO HEHEHEHE.
Então já se vão duas semanas q a máquina está em alguém q entende,...e assim q ficar pronto vou fazer uma trilha teste e tiro algumas fotinhos p/ vcs darem as opiniões, OK???
VLW pessoal e até breve!!!
Fernando esqueceu as fotinhas???????
Bem
Foto 1 => eixo Willys SPUA
Foto 2 => eixo Willys SPOA
Foto 3 => eixo Rural SPOA
Eixo Willys SPUA um jogo de amortecedor por trilha, pega no disco...
Eixo Willys SPOA não rodei, mais aq em BH tem um rodando....
Eixo Rural... bem... fica legal... os gualdas q não gostaram do Pneu todo pra fora do jipe
[]
Igor.. aqui em BH tem um rodando com eixo de willys e spoa? qual?? pq se for do o Flavio... eerr.. bem.... esse tá rodando só se for dentro da oficina a mais de 1 ano...hehehehehh