Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por diogoandre Valeu Edvaldo ! o meu GV é 2.0 e automático, ano 98/99.. então só dá mesmo pra usar a t-case dele , certo?! []'s se preparando para problemas futuros... isso mesmo, mas fique tranquilo, não eh caro hj em dia. edvaldo
Citação: Postado originalmente por edvaldo isso mesmo, mas fique tranquilo, não eh caro hj em dia. edvaldo :arrow:Edvaaaaaaaaaaaaaaldo! Dúvida: O sistema da reduzida é a mesmo do que restante dos Vitaras? O meu é GV 2.0 TD 01
Citação: Postado originalmente por Joao Baeta :arrow:Edvaaaaaaaaaaaaaaldo! Dúvida: O sistema da reduzida é a mesmo do que restante dos Vitaras? O meu é GV 2.0 TD 01 sim, eh o mesmo, no gv vai mudar apenas alguns encaixes devido ao cÂmbio, mas eh sim muito semelhante, e a corrente tb eh mais reforçada.
eu queria um relato de alguem q ja usou o esticador, pra ver qt tempo dura, se resolve, se nao presta, se presta, essas coisas...
Citação: Postado originalmente por FlavioHulk eu queria um relato de alguem q ja usou o esticador, pra ver qt tempo dura, se resolve, se nao presta, se presta, essas coisas... Cara vc conseguiu o esticador? Se sim me mostra como por favor.
Citação: Postado originalmente por Edinalson Venâncio chikui Cara vc conseguiu o esticador? Se sim me mostra como por favor. Bom dia amigo tem como fazer um esticador ou já compra uma adaptação pronta?