x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0



    Ferro-velho (o carro batido ainda não chegou): 500,00 safado, quer me esfolar

    Cuidado com estes ferro velho que falam que o carro batido ainda não chegou, estes caras encomendam um vitara na robauto e lá se vai mais um. Campanha pra ninguem co prar peças de vitaras em Ferro velhos.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #14
    Usuário Avatar de Mar Falado
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Salto/SP
    Idade
    54
    Posts
    100
    Agradecimento: 1
    Tenta aqui tb.

    http://www.mjparabrisas.com.br/

    boa sorte.

  • #15
    Marcelo,

    eu tbém sou a favor dessa campanha... não acho correto e não vou estimular isso...

    agora, aqui em Recife, não consegui abaixar o preço... o melhor que consegui foi 650,00 ... novo, comprado com a ajuda de um mecânico que vai usar o cnpj para comprar de uma distribuidora...

    o que tinha me falado 630,00 já desconversou... e as lojas próximas passarama cobrar 750,00... tudo safado... vão queimar no mármore do inferno...

    lá se vai uma lasca do meu salário...

    amanhã nova pesquisa... não desisto...
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

  • #16
    Olha só, não sei se ajuda mas é mais uma informação: meu parabrisa do Samurai foi comprado de Sampa e a marca é Newglass. De repente vc descobre algo sobre essa empresa e consulta com eles...

    Boa sorte.

    []s

  • #17
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Caro Luiz,

    O camarada meu respondeu.

    Ele pagou 600 realetas aqui mesmo no Rio.

    As referências do local são:
    -Estrada dos Bandeirantes, 12.444
    -Tel.(21) 3328-1913

    Eu troquei meu pára-brisas semana passada por 350 + 10 de gravação do chassis. Vou ligar para lá e ver se eles têm o traseiro.

    []´s,



  • #18
    o destino nos passa a perna sempre quando não é preciso....

    tive que tomar a decisão rapidamente... pois amanhã tenho que trabalhar o dia todo... e já na sexta pela manhã, precisarei viajar para um congresso...

    ou seja... analisei as opções que tive aqui...

    Consegui em uma distribuidora por 595,00 ... mas tive que pagar 80,00 por mão de obra para instalar...

    eu queria ter mais tempo para procurar... aguargar... mas essa viajem me pegou de jeito...(ui)

    vale a dica para outros que procuram... aguarde... procurem melhor... que deve encontrar mais barato....

    Abração a todos...
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

  • #19
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Eu acho que não consegue muito mais barato que isso não.

    Pessoas, aquele vidro não é plano? Se for, mandar cortar não sairia mais barato???

    []´s,

  • #20
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizpicelli Ver Post
    dá para acreditar... mas ele disse que se eu conseguisse uma oficina com inscrição/cnpj poderia fazer por R$1650,00 ... ó...descontão



    Pablo

    confirma o endereço do site, pois aqui não abriu.

    até mais,

    Luiz;

    Confirmando o link, é http://www.avj.com.br/

    O tel é (11) 5621-9000

  • #21
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    All,

    Vi essa noticia na Internet e resolvi postar aqui:

    Suspeitos de assalto com 5 mortes queriam motor


    O delegado da seccional de Sorocaba, no interior de São Paulo, André Moron, afirmou nesta terça-feira que o mandante do assalto ocorrido no último domingo, que terminou com três pessoas da mesma família mortas em São Roque (SP), contratou cinco homens para realizar o roubo de um veículo na chácara, que teria sido escolhida aleatoriamente. Ederson tinha interesse em um motor de carro.
    Segundo informações da da rádio Jovem Pan, o delegado disse que o mandante era um comerciante de Ibiúna (SP). O suspeito foi identificado apenas como Ederson e, segundo o delegado, já está preso.
    Dois criminosos foram baleados e mortos durante uma troca de tiros com as vítimas, que reagiram ao assalto.
    Segundo Moron, um dos mortos era fugitivo de uma penitenciária da Bahia. Os criminosos "contratados", que receberiam R$ 800 pelo serviço, vieram de Ibiúna e Vargem Grande para praticar o roubo.
    No assalto, Harim Sampaio de Oliveira, 72 anos, morreu de infarto. Os irmãos Harim Sampaio de Oliveira Júnior, 33 anos, e Harley Sampaio de Oliveira, 30 anos, foram assassinados.
    O delegado disse que o crime foi brutal. "Em quase 20 anos de polícia, nunca vi isso. A mãe e a namorada estão completamente abaladas, e não podem dar qualquer tipo de depoimento por enquanto. Estamos trazendo como um fato atípico, essa violência é atípica para São Roque", disse.
    Ou seja: a tragédia toda foi causada por uma "encomenda" de peça de carro, possivelmente para revenda.

    Temos que tomar muito cuidado ao comprar peças usadas, principalmente se não temos como saber a procedência.

    P.S.: desculpem se fugi do tópico.



    []'s revoltados com o ponto em que chegamos!

  • #22
    Pablo,

    realmente a avj foi a mais barata, com 345 reais se não me engano... mas como eu tinha um evento importante na semana, acabei comprando o de 595,00... ou seja, quem tem pressa come frio... ou muito quente e queima a boca... como foi comigo
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Luiz, Tambem quebrei o Vidro do Vitara 97

    ei cara, finalmente uma esperança. numa batida um caminhão bateu no meu vitara97. ja procurei em diversos lugares aqui em natal e nao tenho a minima esperança de encontrar. ninguem tem nem ao menos a possibilidade de ter! vc está no estado de Pernambuco né isso? vi que vc achou muita coisa em BH, SP.. mas em PE vc num achou nao? Vlw...

  • #24
    Citação Postado originalmente por RubensP Ver Post
    ei cara, finalmente uma esperança. numa batida um caminhão bateu no meu vitara97. ja procurei em diversos lugares aqui em natal e nao tenho a minima esperança de encontrar. ninguem tem nem ao menos a possibilidade de ter! vc está no estado de Pernambuco né isso? vi que vc achou muita coisa em BH, SP.. mas em PE vc num achou nao? Vlw...

    LIgue para 08007019495 eles tem todo tipo de vidro e com um preço bom, acho que o nome da loja é Carglass despacham para todo brasil de uma olhada, espero ter ajudado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade