x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Milhas ou quilômetros ? quem sabe???

Milhas ou quilômetros ? quem sabe???

outros Vitaras q vi o painel de quilômetros rodados, marca uma casa a + de números, podendo assim passar dos 100.000 rodados.

Hoje vi um Vitara 3portas 94/95 automático a venda e ele ta marcando 98.580 rodados. O marcador e daqueles q zera no 99.999... então vai a pergunta, será q esta marcação ta em milhas ou em quilômetros???
    Por q c tiver em milhas tem q se multiplicar por 1.6 para saber o resultado em quilômetros, to certo ou não ???

Será q se ele estiver marcando em milhas tem o risco de ele ser o tal de importação direta???
    Valeus!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo...

Este painel da foto eh de um em MILHAS por exemplo....
    (vide foto)

EM Branco MPH e em VERMELHO KM/H.....

a conta ta certa, 1.6 X (KMH)....

Sobre ser os de importacao direta, acho possivel... O ano desse carro eh da epoca....

[]'s
    Imagens Anexas -vitara_01.jpg 

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Vitara canadense.....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Vitara canadense.....!

EXATO Baeta...

Pois é!!! Quando olhei o carro foi rapidamente na rua e me parece que ele tem este painel ai mesmo da foto... o dono falou pra mim que ele é 8 válvulas porem isto só ta na palavra dele por enquanto.
    Então to com esta duvida: existiu também importação direta de vitarinha 8 válvulas automático 3portas teto de metal 94/95??? Ou só 16 que é de importação direta ??? ...se ele for 8 válvulas mesmo será que posso ficar tranqüilo quanto a importação ?

Tem alguma diferença que da para visualizar de um motor para outro ??? e no documento tem diferença de cavalaria? .... Pois marquei de levar o carro no mecânico semana que vem para fechar um possível negocio.
    Valeus pela ajuda! To doido pra ser +1 suzukeiro!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    Pois é!!! Quando olhei o carro foi rapidamente na rua e me parece que ele tem este painel ai mesmo da foto... o dono falou pra mim que ele é 8 válvulas porem isto só ta na palavra dele por enquanto.
    Então to com esta duvida: existiu também importação direta de vitarinha 8 válvulas automático 3portas teto de metal 94/95??? Ou só 16 que é de importação direta ??? ...se ele for 8 válvulas mesmo será que posso ficar tranqüilo quanto a importação ?

Tem alguma diferença que da para visualizar de um motor para outro ??? e no documento tem diferença de cavalaria? .... Pois marquei de levar o carro no mecânico semana que vem para fechar um possível negocio.
    Valeus pela ajuda! To doido pra ser +1 suzukeiro!
    Sobre a importacao, como falei eh uma probabilidade de ser sim um de importacao, por se mais antigo, se tiver errado alguem me corrija...

Quando eh 16V tem escrito no motor!!!!

O meu segundo suki eh 16V e a cavalaria dele no doc. eh de 95CV, e ele eh LIMITED (n sei se tem alguma dif. no motor) e 94/95, o outro que tive era 8V e tinha no doc. 76CV se nao me engano, 92/93....

So de curiosidade, qto o kra ta pedindo nesse carro?!?!?

espero ter ajudado....

[]'s e bem vindo ao mundo 4X4!!!!

16. mil... õ q vi rapidamente na rua é q o ar ñ ta funcionando, a lata ta até retinha porem a pintura que é azul ta queimada de sol, e os pneus estão praticamente carecas.
    mecânica e cambio ainda ñ olhei. O q vc acha do preço?
    Valeus!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem