x
Convex Datacenter
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 222
  • #85
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    confesso que fiquei balançado entre essa tracker e uma ranger xls 4x2 2005 com motor 3.0 e me disseram que o motor é muito bom e econômico...
    mas se a tracker faz mesmo 15km/l a 16km/l em baixa velocidade que é o meu caso vou optar mesmo por ela...se não der problema na turbina vou tirar a diferença de valor pro meu eco 03/04 com 120.000 km(no meu caso em trê anos e meio) e a tracker ainda valerá em 2010 uns R$30.000,00 descontada a inflação..ne não?

  • #86
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    o que vcs acham? ranger 3.0 ou tracker?

  • #87
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Ranger 3.0 tem mais motor!!!!

    Povo!
    Arrependi de comprar o GV TD.... Pois fiquei com ele durante 8 meses..... Agora há 22 dias ela bateu motor (2x ao antigo dono e 1x comigo =3x!!!!)....... Orçamento caro!
    E vou vender! Pois não valeria a pena ter o GV a diesel!
    E penso pegar o V6 ano 98 com menos de 55 mil km!

    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #88
    Infelizmente Continuo Sofrendo Com O Problema Da Lampada Acender E Falta De Potencia A A Partir De 2500 Rpm. A Gm Infor Não Ser Possivel. Maios Alguma Dica Para Me Auxiliar? Grato.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    55
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Vantagem Econômica do Diesel na troca de carro ? Nem tanto

    André Souza foi perfeito em sua exposição.

    Passo por uma situação semelhante. Tenho um GV 16V/2.0 2001 a gasolina e penso em comprar um GV TD 2002

    O meu faz na estrada 8,5 km/l

    Eu teria que pagar mais 15.000 no TD + diferença no seguro + diferença no IPVA o que realmente chega aos 19 mil. Realmente as contas batem. Pensando bem, agora eu não acho que seja vantagem. No meu caso rodando 35000 km/ano fica inviável (mais de 4 anos para compensar o custo)

    Acho que vou é ficar quieto aqui !


    A pergunta que fica é a seguinte:

    Não levando em conta a economia, e sim a confiabilidade e eventuais dores de cabeça... Vale a pena a troca do GV gasolina 2000/2001 por um TD 2001/2002 com motor 8V ? Esse motor é o Mazda ou o Peugeot ?

    Se for o Mazda, como ele é em termos de confiabilidade e defeitos ?
    Quem realmente tem e pode opinar ?

  • #90
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Basta você olhar o começo do tópico "Proprietários De Chevrolet Tracker Motor Peugeot" para ver o festival de defeitos e reclamações sobre aquele projeto de motor da peugeot.

    Infelizmente do meio para o final do tópico , por descuido da moderaçãos,vira uma "conversa de lavadeiras" e se perde completamente.

    Mas resumindo:

    Gv/Tracker a Diesel não compensa de forma algum pois o motor que equipa esses modelos é uma lastima.

    O menos mal são os modelos com motor mazda , mas mesmo assim...

  • #91
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Basta você olhar o começo do tópico "Proprietários De Chevrolet Tracker Motor Peugeot" para ver o festival de defeitos e reclamações sobre aquele projeto de motor da peugeot.

    Infelizmente do meio para o final do tópico , por descuido da moderaçãos,vira uma "conversa de lavadeiras" e se perde completamente.

    Mas resumindo:

    Gv/Tracker a Diesel não compensa de forma algum pois o motor que equipa esses modelos é uma lastima.

    O menos mal são os modelos com motor mazda , mas mesmo assim...
    São exatamente estas "lavadeiras" que abnegadamente , de uma forma simpática, gentil , prestativa e rica em informações , que dão total apoio aos donos de Tracker/GV com motor diesel . Abs. Válter

  • #92
    Usuário
    Entrada
    06/04/2010
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Isso aí.
    Pegou bem o "espírito da coisa".
    OLa meu nome é Daisson sou de porto alegre, sei q devo estar escrevendo no local errado, ate vc pode me orientar aonde faço esta pergunta, mas entro no forum a uns dois meses apenas olhando, adoro jipes e veiculos deste tipo, estou pensando em comprar uma palio adventure 2003, uma vitara ano 2000 2.0 ou um jeep cherook sport, a vitara e o jeep automaticos, o que vc me orientaria a comprar? nao faço trilha apenas andar na cidade esburacada, e umas idas a minha sogra no interior 8km de chao e pedras, nada de assustar,a manutenção do motor da vitara, o que da problema digamos pra un azarado?, no caso se porventura tiver de fazer o motor o que eu gastaria????? me diga preço de amortecedor?? e a caixa automatica qto sairia pra fazer???? antecipadamente agradeço

  • #93
    daisson...
    acho q por equanto o palio é mais o tel perfil...
    e se tem simpatia por 4x4...continue lendo...
    abraços...
    ==================
    TRILHADOIDA
    side5p/AP1.8/2+2=31enconstrução

  • #94
    Usuário
    Entrada
    06/04/2010
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    daisson...
    acho q por equanto o palio é mais o tel perfil...
    e se tem simpatia por 4x4...continue lendo...
    abraços...
    ==================
    TRILHADOIDA
    side5p/AP1.8/2+2=31enconstrução
    Poxa obrigado mesmo por responder, mas é que a palio acho que nao esta muito boa não, e realmente gosto muito da vitara, meu unico medo é a manutenção dela mas pelo que to lendo, todos fazem adaptações, e acho que nao deve ser muito cara, vc pode me dar uma base de qto seria pra fazer o motor e a caixa dela?? e sabe tb qto seria o valor dos amortecedores. desde já agradeço mesmo amanha vou fazer un teste drive nela abraços a e o consumo dela tb valeu
    4X4 Brasil

  • #95
    compra logo um vitara e aprende a fazer trilha, uai, ninguém nasceu sabendo ..
    e seja feliz
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #96
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15

    Cool Diesel

    Discordo totalmente num ponto. Esqueça o Peugeot. Vá de Mazda. Tenho um GV 2001 TD mazda que não fica atrás em trilha nenhuma de TR4. O "fraco" motor de 87cv é altamente robusto pra subir qualquer ladeira ou duna sem muito esforço. O bicho tem um torque brabo! Claro que na estrada ele não é nenhum fórmula 1. Mas não o comprei pra isso(saí de um Vectra 2.2).

    Só estou com um problema. Fui lavar o motor e o infeliz do lavajato molhou alguma parte eletrônica e agora o bicho não tá fazendo nem 500km com um tanque. Já fui em várias oficinas e ninguém sabe mecher no bicho. Alguém pode me ajudar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade