x
Convex Datacenter
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 222
  • #205
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15



    Ainda não tirei da oficina. Assim que sair aviso por aqui.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #206
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Ainda não tirei da oficina. Assim que sair aviso por aqui.
    Oito meses na oficina para adaptar um motor?

  • #207
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Faz mais. Comprei o motor em Janeiro de 2016.
    Tá fazendo dois anos que sofro. Mas o meu mecânico é sem vergonha e eu muito ocupado com outras coisas.
    Na verdade, a adaptação ele já fez. Só que o motor não rodou. Só falta isso, agora.
    O jeito seria eu tirar o carro de lá e trazer mais pra perto de casa, onde eu teria mais facilidade em visitar.
    Mas ele não quer largar o osso e quer usar o carro como cartão de visita dele. Fazer propaganda do serviço.
    Mas com essa demora acho que não vai funcionar muito bem pra ele não.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #208
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Faz mais. Comprei o motor em Janeiro de 2016.
    Tá fazendo dois anos que sofro. Mas o meu mecânico é sem vergonha e eu muito ocupado com outras coisas.
    Na verdade, a adaptação ele já fez. Só que o motor não rodou. Só falta isso, agora.
    O jeito seria eu tirar o carro de lá e trazer mais pra perto de casa, onde eu teria mais facilidade em visitar.
    Mas ele não quer largar o osso e quer usar o carro como cartão de visita dele. Fazer propaganda do serviço.
    Mas com essa demora acho que não vai funcionar muito bem pra ele não.
    Ou seja, carro parado há dois anos, pegando cheiro de oficina, borrachas ressecando, fluídos vencendo e o IPVA acumulando?
    Será uma economia realmente muito cara!
    Carro é para dar alegria, satisfação e disponibilidade.
    Troque de oficina ou dê um xeque-mate no mecânico.

  • #209
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Tirando o IPVA e a "economia", concordo com você.
    É uma merda ter um carro parado. Já tive um amigo que tinha um carro encostado vários anos e sempre achei uma loucura.
    Nunca pensei que isso aconteceria comigo. Mas é o dia-a-dia corrido, família, falta de dinheiro, etc, etc, etc.
    E ainda tenho o Duster pra matar minha tara por trilha de vez em quando, aí é que o Tratorzinho vai ficando abandonado...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #210
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Tirando o IPVA e a "economia", concordo com você.
    É uma merda ter um carro parado. Já tive um amigo que tinha um carro encostado vários anos e sempre achei uma loucura.
    Nunca pensei que isso aconteceria comigo. Mas é o dia-a-dia corrido, família, falta de dinheiro, etc, etc, etc.
    E ainda tenho o Duster pra matar minha tara por trilha de vez em quando, aí é que o Tratorzinho vai ficando abandonado...
    Sou fã da Tracker e Vitara.
    Depois de pronta coloque umas fotos por aqui.
    E boa sorte!

  • #211
    Usuário
    Entrada
    18/01/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    68
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2003 diesel Peugeot. Minha Joia Rara.

    Comprei uma Tracker 2003 com 242.000 km rodados, Diesel Peugeot. Fiz o Turbo, correias, balancetes do cabeçote, bateria nova, óleos, filtros, e limpei o radiador. Gás no Ar condicionado e pronto.

    Faz 12,5 KM/L na cidade e 16 Km/L na estrada. Não enche o saco! Só cuido pressão dos pneus, troca do filtro do motor do diesel a cada 2 meses, nível do óleo (que não abaixa) e água no radiador.

    E é só alegria. Cuido onde ando pra não judiar nas pedras e estradas mais "duras", uso entre 2 e 3.000 giros, não atolo o pé pra sair, não tenho um "A" para falar.

    Seguro total 1.640,00, franquia de 1.200,00

    Esse é pra casamento mesmo. Confortável, seguro, apresentável. Nunca mais volto pra gasolina e ou álcool. Recomendo a quem quer um carro confiável, e durável. Não dá oficina. Mecânica robusta!

    Abs a todos!
    4X4 Brasil

  • #212
    Usuário
    Entrada
    18/01/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    68
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tenho encontrado todas as peças da Tracker 2003 diesel. E Muito feliz de Tê-la. Está com 242.000 Km. Tudo, absolutamente tudo que precisei achei.

  • #213
    Usuário
    Entrada
    18/01/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    68
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Contente com a Traker 2003 Diesel Peugeot.

    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Não indicaria nem a pau, Juvenal. Cai fora enquanto é tempo. Pega uma a gasolina e seja feliz. A diesel já não se encontra mais peças para o motor. É fria do Abs
    Estou muito contente com a Minha Tracker 2003 Diesel. tenho conseguido todas as peças, sem problemas. Moro em Curitiba - PR. Mecânico 100%. Beto Auto Center.

  • #214
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Bobpeh Ver Post
    Estou muito contente com a Minha Tracker 2003 Diesel. tenho conseguido todas as peças, sem problemas. Moro em Curitiba - PR. Mecânico 100%. Beto Auto Center.
    Já rodou quantos mil km após a compra?

  • #215
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Bobpeh Ver Post
    Comprei uma Tracker 2003 com 242.000 km rodados, Diesel Peugeot. Fiz o Turbo, correias, balancetes do cabeçote, bateria nova, óleos, filtros, e limpei o radiador. Gás no Ar condicionado e pronto.

    Faz 12,5 KM/L na cidade e 16 Km/L na estrada. Não enche o saco! Só cuido pressão dos pneus, troca do filtro do motor do diesel a cada 2 meses, nível do óleo (que não abaixa) e água no radiador.

    E é só alegria. Cuido onde ando pra não judiar nas pedras e estradas mais "duras", uso entre 2 e 3.000 giros, não atolo o pé pra sair, não tenho um "A" para falar.

    Seguro total 1.640,00, franquia de 1.200,00

    Esse é pra casamento mesmo. Confortável, seguro, apresentável. Nunca mais volto pra gasolina e ou álcool. Recomendo a quem quer um carro confiável, e durável. Não dá oficina. Mecânica robusta!

    Abs a todos!
    Excelente relato!
    E seguro barato.

  • #216
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Tá aí mais um homem de sorte!
    Aqui até conheço um mecânico que mexe/tem um com motor Peugeot e é só elogios. Mas pro meu Mazda, não tinha ninguém. Então foi o jeito partir pro MWM.
    Pra completar minha odisséia, comprei agora uma Band 81. Então é mais uma distração pra tirar o foco do meu Tratorzinho. Porém estou decidido. Estou vendendo o Duster pra recuperar o GV e, com o troco, ajustar a Band.
    Citação Postado originalmente por Bobpeh Ver Post
    Estou muito contente com a Minha Tracker 2003 Diesel. tenho conseguido todas as peças, sem problemas. Moro em Curitiba - PR. Mecânico 100%. Beto Auto Center.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade