x
Convex Datacenter
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 222
  • #169
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, gosto muito da Tracker, tenho uma diesel 2003 motor RHZ Peugeot, é muito boa de viajar e tem uma autonomia enoooorme, fiz 900Km com um tanque de combustível andando a uma media de 100~110Km/h, na cidade faço 740Km com um tanque, as vezes até esqueço de abastecer. Comprei ela em Fevereiro agora, e troquei todos os filtros e fluídos dela, sempre abasteço com o diesel S50 e nunca tive qualquer problema de injeção, troco sempre óleo e filtro do motor a cada 4.000Km. Tenho um Vitara (que até não da pra usar como comparativo) mas gaaaaaaaaaasta de mais e em função disso só uso ele pra trilhas e pra dar umas voltas aos fins de semanas mesmo, mas o que quero dizer é que eu vou de diesel toda a vida, sem contar no motorzão que tem, qndo vc pisa a turbina empurra muito e na orquestra gostosa de ouvir que é o som do motor!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #170
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,745
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Pessoal, gosto muito da Tracker, tenho uma diesel 2003 motor RHZ Peugeot, é muito boa de viajar e tem uma autonomia enoooorme, fiz 900Km com um tanque de combustível andando a uma media de 100~110Km/h, na cidade faço 740Km com um tanque, as vezes até esqueço de abastecer. Comprei ela em Fevereiro agora, e troquei todos os filtros e fluídos dela, sempre abasteço com o diesel S50 e nunca tive qualquer problema de injeção, troco sempre óleo e filtro do motor a cada 4.000Km. Tenho um Vitara (que até não da pra usar como comparativo) mas gaaaaaaaaaasta de mais e em função disso só uso ele pra trilhas e pra dar umas voltas aos fins de semanas mesmo, mas o que quero dizer é que eu vou de diesel toda a vida, sem contar no motorzão que tem, qndo vc pisa a turbina empurra muito e na orquestra gostosa de ouvir que é o som do motor!

    Abs
    Era essa a resposta que queria "ouvir".
    Eu iria de diesel, realmente.
    Baeta, dado o histórico da viatura, farei só uma inspeção no olhômetro e pegarei a estrada.
    Embarco agora às 08:45h; chego 09:45h; olho, gosto, pois tenho que gostar, já que está paga, vamos ao cartório e, fui!
    Pretendo ainda buscar os filhos na escola às 18:00h, pois ambos - juntamente com a esposa - estão loucos para conhecer o novo "zipão".
    Até amanhã, se Nossa Senhora da Toyota permitir!

  • #171
    Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    34
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Opa!! Galera preciso da opinião de vocês, estou na dúvida entre uma viatura Tracker 2008, e uma 2001. As duas estão pelo mesmo preço, porem a 2008 tem que trocar o para-brisa, mas o restante está impecável, já a 2001 está com a pintura meio queimada mas tem base pra guincho, e vários protetores, de cambio, tração. Bem estou em dúvida sobre qual comprar, vejo todos falando no fórum sobre a vantagem do Diesel. E aí o que Vocês acham?
    Tracker 2008 Padrão o mais original possível.

  • #172
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Cara, vai depender muito do seu gosto. Eu tenho um 2001 diesel que amo, mas que não sobe as dunas mais altas aqui das praias de Natal, onde os Trackers a gasolina sobem. Porém não tenho medo de botar meu carro na água e na lama, e o custo com combustível é bem bacana. Tem excelente torque em baixas rotações.
    Ambos são ótimos carros, dependendo da manutenção que receberam.
    Eu aconselharia você a pegar um diesel a partir de 2002. Se achar um 2004, então!
    O motor teve alguns problemas de projeto, mas hoje em dia já tem solução. E ouvi dizer que é bem mais ágil que o 2001. Não sei a comparação com o gasolina.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #173
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Entao eu tenho uma tracker 2009 e recentemente dois camaradas me abordaram rua e:

    - Um cara me propos troca por um tracker 2001 (estava meio ruim e dentro do carro cheirava a diesel...);

    - O outro a troca por um gran vitara 2002 (bem arrumado de um unico dono motor pegeout).

    E ambos com 120 mil km rodados.

    Acham interessante a troca ou nao? Sera que e negocio? Eu sempre gostei mais do diesel mas lendo o forum tenmho medo de trocar o bom pelo duvidoso mas por outro lado a possivel economia me esta tentando... diesel e diesel nao e!
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

  • #174
    Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    caramba bototucuxi, agora resolveu trocar num Tracker diesel? hehehe

    Motor Peugeot é um pouco mais 'sensível' q o Mazda, mas o Mazda tem desempenho pior... se tiver com uma boa manutenção o 2002 me parece melhor

  • #175
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    79
    Posts
    14
    Agradecimento: 1

    Oi amigo, estou chegando agora no 4 x4 e acabo de comprar uma Tracker 2004 diesel

    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Cara, vai depender muito do seu gosto. Eu tenho um 2001 diesel que amo, mas que não sobe as dunas mais altas aqui das praias de Natal, onde os Trackers a gasolina sobem. Porém não tenho medo de botar meu carro na água e na lama, e o custo com combustível é bem bacana. Tem excelente torque em baixas rotações.
    Ambos são ótimos carros, dependendo da manutenção que receberam.
    Eu aconselharia você a pegar um diesel a partir de 2002. Se achar um 2004, então!
    O motor teve alguns problemas de projeto, mas hoje em dia já tem solução. E ouvi dizer que é bem mais ágil que o 2001. Não sei a comparação com o gasolina.
    Vi pela seu comentario que o problema do motor cortar o turbo com 2.600 giros ja tem solução.
    Você sabe como ou quem resolve isso ?

    Obrigadão

  • #176
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    79
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 4xhigo Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem com todos?

    Jonas;

    Comprei uma tracker motor peugeot, no começo sofri com ela; porém, conheci neste forum o amigo SUVPRATA bem como no orkut o Amigo Nony Mendes. Estes dois camaradas ajudaram sem medo de errar mais da metade dos usuários deste fórum se não praticamente a todos. Pelo que vejo também, muitos se esqueceram disso, se não se esqueceram não se manifestam, claro que não são todos, né? Mas com eles aprendi a lidar com a tracker e a amar minha tracker. Hoje vejo que manutenção preventiva é a alma do negócio. Pergunte-me se vendo minha tracker. Nem que me paguem muito além do valor de mercado.
    Se considerar manutenção na rede chevrolet, não vale a pena mesmo. Mas fora da rede, encontra-se preços muito convidativos.

    Abraços.

    Ulisses Higo
    Higo, como consigo contatar os dois amigos que conhecem os problemas da Tracker diesel?

    Grato
    RV

  • #177
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Reinaldo, aqui em Natal tem [/B][/COLOR]Júnior Motorzão[COLOR=#000080][B] que faz esse serviço. Ele trabalha com chipagem automotiva.
    Já ouvi dizer que tem um GV 2002 aqui em Natal que bota 200km/h.
    Acredito que qualquer um que trabalhe com eletrônica faça esse serviço. Reiko, por exemplo.

    O amigo Nony Mendes faleceu, mas você pode buscar suas orientações no Orkut.

    Sim, e o motor da 2001 é diferente da 2002/...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #178
    Usuário
    Entrada
    17/02/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Entao eu tenho uma tracker 2009 e recentemente dois camaradas me abordaram rua e:

    - Um cara me propos troca por um tracker 2001 (estava meio ruim e dentro do carro cheirava a diesel...);

    - O outro a troca por um gran vitara 2002 (bem arrumado de um unico dono motor pegeout).

    E ambos com 120 mil km rodados.

    Acham interessante a troca ou nao? Sera que e negocio? Eu sempre gostei mais do diesel mas lendo o forum tenmho medo de trocar o bom pelo duvidoso mas por outro lado a possivel economia me esta tentando... diesel e diesel nao e!


    Caro bototucuxi, eu tenho uma GV 2001/2002, que diga-se de passagem, não deixa nada a desejar, o motor é a gasolina e subo em qualquer lugar com ela, deixa na mão não.. carrão
    Guilherme Fernandes
    Grand Vitara XL7

  • #179
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,745
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Quero ver a foto da SW4 98!
    Vai fazer a bela revisão antes de pegar 600km para casa?
    Caramba, só agora relendo o tópico, que eu vi a cobrança pela foto da viatura.
    Falha minha, Baeta.
    Já está se encaminhando para dois anos comigo.
    Ano passado foi à Argentina e Chile (Valle Nevado).
    Em julho próximo, Bariloche.
    E tome estrada!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GV/Tracker: Diesel ou Gasolina?-img_1457.jpg   GV/Tracker: Diesel ou Gasolina?-img_2189.jpg   GV/Tracker: Diesel ou Gasolina?-img_2748.jpg  

  • #180
    Usuário
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Eusébio/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal! Gostaria da opinião dos senhores...

    Possuo uma tracker 2009 e gostaria de vender por problemas financeiros. Digamos que ainda fique com 26 mil na mão.
    Vi que o vitara a diesel realmente tem uns problemas crônicos chatos, porém já com solução. Tenho um em vista, ano 2001 com 122.000 rodados onde o cara ta pedindo 21.000,00. Creio que ainda tenha o choro. Curto pegar um barro e subir umas dunas no final de semana. Será que vale a pena pegar essa diesel, dar uma boa revisada e curtir, ou pegar aqueles vitaras mais antigos 92~97(SX4, JLX...) e ficar com uma reserva de grana?

    Gostaria de ter uma economia relativa de combustível, que atenda minhas brincadeiras e que a manutenção seja menor.
    Outra coisa, só tenho um carro. Então tem que ser um carro pro dia a dia. Vale a pena pegar essas viaturas mais antigas?

    Obrigado pessoal!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade