x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 222
  • #109
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Pois é.......
    O meu sai da oficina com motor 0km... Pois troquei o motor...Pois o antigo tava ruim..... E botei um novo original..... Que nunca foi usado.... Por completo.... Cabeçote veio do Japão!
    Pegarei na 6f agora... Tô doido pra pegar e amaciar...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #110
    Boa Galera! a discussao desse topico é muito elucidativa...
    porem gostaria de saber: um chip de potencia resolveria o problema do motor mazda, sem acarretar outros problemas?

    pelo que percebo o motor mazda, em geral, apresenta menos problemas que o peugeot, porem é bem menos potente.

    alem disso estou querendo comprar uma tracker a diesel e tenho algumas opções de carro:
    uma 2001 motor mazda, cerca de 140 mil rodados, em muito bom estado de conservação, com tudo funcionando por 33mil;
    uma 2002 motor peugeot em muito bom estado de conservação e cerca de 160 mil km rodados, porem esta na oficina e nao esta funcionando no momento mas o dono promoete colocar pra funcionar normalmente por 35mil;
    uma tracker 2003/2004 motor peugeot com problemas na tração e no ar condicionado, alem de provavelmente o problema da perda de potencia, com cerca de 70 mil rodados, em bom estado de conservação por aproximadamente 37 mil.

    gostaria de saber a opiniao de vocês a cerca desses carros
    agradeço desde ja.

  • #111
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15

    Thumbs up Augusto Cunha

    Também tenho curiosidade em experimentar esses chips de potência. Se for vantagem aplicá-los no meu carro sem gerar problemas, seria uma jóia. Porém tenho medo de causar problemas desnecessários, visto que:

    Quanto à potência:

    Eu tenho que dizer que nunca andei num Peugeot para comparar, mas meu Mazda de 87cv não deixa nada a desejar. Como já falei neste tópico, não fica atrás de TR4 nenhum na trilha. Agora, na estrada, não passa dos 140km/h, fácil, não.
    Quando comprei também achei que seria fraco, mas o torque do bicho é muito bom: 22Kgfm. Só pra comparar, o Grand Vitara/Tracker a gasolina, que seria mais potente, 128cv, o torque é apenas 18Kgfm.
    Gostaria de andar no Peugeot só pra ter uma idéia. 108cv e 25,5Kgfm. Deve ser um tratorzinho. Porém só andar, pois a manutenção é bem mais difícil.

    Quanto à sua compra:

    Pelos preços, tanto o 2001 Mazda quanto o 2002 Peugeot estão bons. O 2003, sem estar em perfeito estado, está caro. Veja se não estão fumaçando demais.
    O 2001, talvez você tenha que dar uma "geral" no motor. Por 32mil tá bem comprado.
    O 2002, veja se o dono vai, realmente, ajeitar, ou se vai só botar pra funcionar. Se for AJEITAR, que eu duvido(ninguém ajeita direito pra vender $$$), o preço tá bom.
    O 2003, se tivesse tudo funcionando, só é vantagem se você quer um carro mais novo. Na minha opinião não vale a pena, pois também já é velho.

    De qualquer forma, os três são um ótimo carro. Confortável na cidade, valente na trilha.

  • #112
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Também tenho curiosidade em experimentar esses chips de potência. Se for vantagem aplicá-los no meu carro sem gerar problemas, seria uma jóia. Porém tenho medo de causar problemas desnecessários, visto que:

    Quanto à potência:

    Eu tenho que dizer que nunca andei num Peugeot para comparar, mas meu Mazda de 87cv não deixa nada a desejar. Como já falei neste tópico, não fica atrás de TR4 nenhum na trilha. Agora, na estrada, não passa dos 140km/h, fácil, não.
    Quando comprei também achei que seria fraco, mas o torque do bicho é muito bom: 22Kgfm. Só pra comparar, o Grand Vitara/Tracker a gasolina, que seria mais potente, 128cv, o torque é apenas 18Kgfm.
    Gostaria de andar no Peugeot só pra ter uma idéia. 108cv e 25,5Kgfm. Deve ser um tratorzinho. Porém só andar, pois a manutenção é bem mais difícil.

    Quanto à sua compra:

    Pelos preços, tanto o 2001 Mazda quanto o 2002 Peugeot estão bons. O 2003, sem estar em perfeito estado, está caro. Veja se não estão fumaçando demais.
    O 2001, talvez você tenha que dar uma "geral" no motor. Por 32mil tá bem comprado.
    O 2002, veja se o dono vai, realmente, ajeitar, ou se vai só botar pra funcionar. Se for AJEITAR, que eu duvido(ninguém ajeita direito pra vender $$$), o preço tá bom.
    O 2003, se tivesse tudo funcionando, só é vantagem se você quer um carro mais novo. Na minha opinião não vale a pena, pois também já é velho.

    De qualquer forma, os três são um ótimo carro. Confortável na cidade, valente na trilha.
    Vinicius....
    Já pensei sobre nisso... De aumentar os cv....
    Mas não tem jeito... Tem que mexer na turbina...
    Já guiei no motor Peugeot e fiquei maravilhado.... O carro e bem mais ágil e silencioso...
    Nem percebe que ta guiando motor diesel!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #113
    Pergunta:O motor peugeot da tracker e o XUD?A manutenção muda muito mesmo do diesel para o gasolina.
    Niva Ekron 9500lbs.

  • #114

    Tracker 2004 TDI

    amigos, é com prazer que anuncio minha mais recente aquisição: uma tracker TDI 2004.
    trata-se de um viatura customizada de acordo com o modelo mais recente, com a grade e as lanternas novas.
    tem 87mil km rodados, a famigerada luz apaga logo apos a partida, e tudo esta funcionando muito bem.
    me custou 40 mil reais, com revisao, revitalização da pintura, emplacamento, banco de couro novo, faros de neblina e sensor de estacionamento novos. alem disso, 4 pneus pouco usados e um estepe novo.
    o seguro ficou em torno de 6mil reaise hoje estou indo pra umas dunas com amigos e parentes para ele poder me mostraar pra que veio.
    agradeço a todos os comentários e logo mais postarei fotos aqui no forum.
    abraços

  • #115
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15

    Thumbs up Parabéns

    Só achei caro, mas o carro é bom.

    Quanto ao seguro, tá caríssimo!!!
    Tente ver outras propostas.

  • #116
    sei q este top e meio antigo, porem gostaria de falar um pouco de motor a diesel, eu tive uma pajero a diesel e so me deu dor de cabeça, tudo para diesel e dificil, so para ter ideia a maioria das pajero sport a diesel estao tendo problemas de passar pela vistoria de meio ambiente em sp.
    troquei a minha por uma grande vitara 2009 2.016v e gostei muito. parece q tirei um peso das costas e olha q a minha pajero era hpe 2004 e quando comprei estava boa, tinha ate garantia da mit onde comprei, porem depois de uns 6 meses ai começou a dar no saco.
    motor a diesel tem q ser p pessoas q gostam muito do sistema, pessoas como eu q a vida toda foi ter motorzao a gasolina e comprar a diesel pensando em consumo, nao recomendo a economia acaba saindo mais cara.
    um abraço,
    marcos

  • #117
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Vamos "acordar" o tópico que está adormecido...

    No começo do tópico (li inteiro), li que a diferença de preço realmente de um tracker 07 (zero km na época) para um 04 diesel (o último que saiu), era de aproximadamente 20 mil... hoje como não temos mais o tracker zero, mas voltando ao mesmo comparativo... tracker 07 gasolina e tracker 04 diesel, os preços de hoje estão bem diferentes... e a situação também, vejamos:

    - Tracker 07 gasolina, 38 - 40 mil... muitos com aproximadamente 100 mil kilômetros rodados, em estado depende de carro pra carro, ainda não encontrei um 07 no jeito (estou à procura), ah... antes diziam que esses carros faziam 9,5km/L... bem conheço muita gente que tem tracker e na cidade só faz 6-6,5km/L... então o cálculo muda completamente;
    - Tracker 04 diesel, 38 mil, o que achei tem aproximadamente 90 mil kilômetros rodados, carro de procedência, feitas todas as manutenções preventivas (segredo desse motor)(não que tive uma, nem caí no conto da carouchinha, mas um amigo que é super bizurado e tem uma e já ajudou quase todo mundo que tem uma, é consultor desse carro que achei), sem problemas com a luz do check engine... consumo de aproximadaemente 10 km/L cidade com ar...

    Aí vem a minha pergunta, em 07 não valia a pena comprar porque o preço do diesel quase que se equiparava com um zero a gasolina... e aí estavam falando de garantia e etc e tal... hoje a história mudou de lado... Então hoje vale a pena comprar um diesel ou gasolina?

    Eu estou muito inclinado a comprar o diesel, embora todos os meu amigos do clube me digam o contrário... pra pegar um carro mais novo... mas aí é como digo a eles: "e morrer na mão do posto de gasolina"...

    Se o problema é o motor e esse exatamente eu tenho um amigo que entende!!!

    Ah!!! Seguro... irei dar uma olhada, mas caso o seguro seja esse absurdo que estão falando aí... nem pensar... irei instalar um rastreador/bloqueador... e ficar rezando pra mulher não bater o carro!!!

    É isso opinem aí por favor!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #118
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pablo....
    Tem que pesquisar muuuuuuuuito antes de comprar...
    Pois esse motor de TK 2004 é Peugeot.... É show motor... Mas nao se dá bem com nosso diesel....
    Um mecanico que é famoso aqui (Zezuki) comprou GV 2003... E colocou + 1 filtro de combustível... Resolveu 90% do problema.... Eu já guiei com esse motor e fiquei maravilhado..... Mas nao senti confiança...
    Até hoje tenho o meu GVTD 2001 (Mazda) com motor e turbina 0km... pois troquei eles..... Ficou show!
    Mas atualmente está parado... Na garagem.... E o seguro venceu em fev de 2011...
    Mas nao tem mercado para ele.... Pois nao vale nada.... E desisti de vender por enquanto!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #119
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pablo....
    Tem que pesquisar muuuuuuuuito antes de comprar...
    Pois esse motor de TK 2004 é Peugeot.... É show motor... Mas nao se dá bem com nosso diesel....
    Um mecanico que é famoso aqui (Zezuki) comprou GV 2003... E colocou + 1 filtro de combustível... Resolveu 90% do problema.... Eu já guiei com esse motor e fiquei maravilhado..... Mas nao senti confiança...
    Até hoje tenho o meu GVTD 2001 (Mazda) com motor e turbina 0km... pois troquei eles..... Ficou show!
    Mas atualmente está parado... Na garagem.... E o seguro venceu em fev de 2011...
    Mas nao tem mercado para ele.... Pois nao vale nada.... E desisti de vender por enquanto!
    Baeta

    Estou na mesma situação que você. É uma excelente carro, mas ninguém quer pagar o que vale. Fico até imaginando que algum ida, estacionado em algum lugar, virá um caminhão descontrolado e acabará com ele, para receber indenização do seguro, porque pela FIPE vale mais de 35000.

    Terrível!
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #120
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Baeta

    Estou na mesma situação que você. É uma excelente carro, mas ninguém quer pagar o que vale. Fico até imaginando que algum ida, estacionado em algum lugar, virá um caminhão descontrolado e acabará com ele, para receber indenização do seguro, porque pela FIPE vale mais de 35000.

    Terrível!
    Pois é Mauro...
    O carro é show.... E tenho muita pena de vender... Raro no mercado... Pois é um dos menores carro a diesel.... Nao tem outro (Sem contar o SPTG que usa o mesmo motor)
    Está cada vez mais raro... Com surgimento de new SPTG....IX35... Sorrento...
    Nem tenho coragem de fazer isso pois é meu xodó (Tenho 3 xodós.... Samurai+ GV+Tiguan)
    Seguro nem faz mais... O meu era contra 3° e eu me f...!!!!
    E o GV aguentou na minha mao.... fazia tanta m... Com ele.... E já estorei o motor..... E 2° vez troquei as velas aquecedoras e umas delas partiu o cavaco e caiu dentro do motor... Pow! Agora está com outro motor 0km NUNCA rodou... E cabeçote veio no Japao e a turbina coloquei uma usada muito nova!!!!
    Entao nem vou vender após de gastar 15 mil pratas...!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade