:arrow:Fica realmente complicado!
Alfredo.....Acho que nem vale a pena trazer o Suzuki ao BR...
:pensativo:
Teixeira... 67,5 mil?! Caro!!!!!!
Versão Imprimível
O XL-7 com aquele motôzão, então ...
Baeta,
Este numero é um chute, baseado no que o pessoal falou que o valor correspondente em Real no Chile é 27 mil reais. Somando todas as despesas de alfandegas, transportes, transferencias, impostos, legalizações e vistorias faço um calculo rápido que ele em seu nome sairia por mais ou menos isto. :pensativo: Acho que não vai fugir muito disto não.:concordo:
Abrs
Fernando,
Quem possui propriedade rural e tem numero de inscriçao no INCRA possui junto a montadoras descontos na compra de alguns veiculos... na GM mesmo sei que tem desconto p S10, nao sao todos os veiculos da linha... o desconto pode chegar em media a 10.000,00.
Abraços,
TMorais
Fernando,
Quando li a msg do Joao so entendi oque ele queria dizer por conhecer esse fator p compra de um veiculo novo como produtor rural... tive ate interesse em tentar comprar em nome de um familiar mas quando olhei no site da GM nao tinha o tracker na lista...
Pois eh... realmente ta confuso entende-la sem esta explicaçao! eheheh
Grande abraço,
TMorais
Joao,
Vc disse q seu pai tem um desconto bem significativo... existe desconto p produtor rural - fazendeiro - na aquisiçao de veiculo novo... conheço da GM...como citei... ate pensei em usar desse artificil p comprar um novo... Nao seria desta forma o desconto q seu pai teria? Caso nao pelo menos fica ai a dica...
Abraços,
TMorais