x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 66
  • #13



    Acho que p/uma pessoa física importar direto vai ter tanta burocracia,que com certeza não vai valer a pena.E tem mais:a suzuki já nos deixou a mais de quatro anos, e será que nenhuma empresa já não pensou em importar de novo os suzukis ? É claro que alguém já teve essa idéia e com certeza viu que não valeria a pena ! Infelizmente, moramos em um país cheio de "maracutaias" das autoridades,impostos altísimos,corrupções vergonhosas,etc,etc,etc...que dificultam cada vez mais a vida de empresas que querem investir e expandir seus horizontes.Então, acho que a única chance de termos de volta a suzuki ou GM "vestido" de suzuki,é pelas próprias montadoras.Tomara que o tracker consiga abrir de novo esse caminho pra trazer o resto da linha,potencial com certeza ele tem de sobra !

    Abs,Ricardo.

  • #14
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    Acho que p/uma pessoa física importar direto vai ter tanta burocracia,que com certeza não vai valer a pena.E tem mais:a suzuki já nos deixou a mais de quatro anos, e será que nenhuma empresa já não pensou em importar de novo os suzukis ? É claro que alguém já teve essa idéia e com certeza viu que não valeria a pena ! Infelizmente, moramos em um país cheio de "maracutaias" das autoridades,impostos altísimos,corrupções vergonhosas,etc,etc,etc...que dificultam cada vez mais a vida de empresas que querem investir e expandir seus horizontes.Então, acho que a única chance de termos de volta a suzuki ou GM "vestido" de suzuki,é pelas próprias montadoras.Tomara que o tracker consiga abrir de novo esse caminho pra trazer o resto da linha,potencial com certeza ele tem de sobra !

    Abs,Ricardo.
    A GM vai trazer o GV automática e versão 3D por enquanto......
    Vamos esperar um tempo... P/ trazer o Jimny...
    Lá em Equador tem Vitara 3D antiga custando US$ 14.375 (Motor 1.6 16V e 1.6)
    E GV 3D que custa US$17.075
    Ví no www.chevrolet.com.ec
    Absssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #15
    eehhh, acho que nenhuma montadora quer mais uma concorrente no mercado não....

  • #16
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    pergunta imbecil de quem esqueceu a geopolitica...

    o chile faz parte do mercosul ? se nao, esqueca da GM trazer o Jimny...
    se sim, é possivel, já que teria isencao de impostos, assim como ela o faz trazendo o tracker da argentina e por isso ele chega aqui com esse preco extremamente atraente... e tanto é que até hj tem fila p/ comprar.

    aqui no brasil já vimos que se tiver preco bom tudo vende... exemplo disso é o tracker... todo mundo sabe que é um otimo suv?? é.. a GM cagou e da primeira vez só trouxe o diesel, num momento de dolar a R$3,00 o carro custava quase 100.000,00 ninguem comprou... agora dolar na casa dos 2,00, sabiamente trouxe o tracker dessa vez a gasolina e o preco ficou mais barato que todos os concorrentes inclusive mais barato que o cocôesporte 4x2!!!

    se um jimny chegasse aqui por um valor atraente com certesa venderia... o que eu chamo de valor atraente p/ um jipinho do porte do jimny?? na minha opniao uns 45~50mil seria muuuuiiitttooo interessante... mas nesse caso só se o chile ( se é que o jimny que é vendido no chile é fabricado lá... vai ver mesmo o chile sendo integrante do mercosul o jimny é importado e com isso nao entra na regra de isencao de imposto)

    eu sou o maio fã do jimny... gostaria muito que voltasse a vender por aqui,,
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #17
    Este vitarinha zero bala dá água na boca. Mas realmente é muito complicada a importação. Agora seria o máximo se alguém conseguisse um endereço de uma loja de "repuestos" , no Equador ou na Bolívia, de onde nós pudéssemos importar diretamente peças para nossas viaturas. Coisas pequenas poderiam facilmente ser importadas diretamente sem passar pela "alfândega"!!!!

  • #18
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    pergunta imbecil de quem esqueceu a geopolitica...

    o chile faz parte do mercosul ? se nao, esqueca da GM trazer o Jimny...
    se sim, é possivel, já que teria isencao de impostos, assim como ela o faz trazendo o tracker da argentina e por isso ele chega aqui com esse preco extremamente atraente... e tanto é que até hj tem fila p/ comprar.

    aqui no brasil já vimos que se tiver preco bom tudo vende... exemplo disso é o tracker... todo mundo sabe que é um otimo suv?? é.. a GM cagou e da primeira vez só trouxe o diesel, num momento de dolar a R$3,00 o carro custava quase 100.000,00 ninguem comprou... agora dolar na casa dos 2,00, sabiamente trouxe o tracker dessa vez a gasolina e o preco ficou mais barato que todos os concorrentes inclusive mais barato que o cocôesporte 4x2!!!

    se um jimny chegasse aqui por um valor atraente com certesa venderia... o que eu chamo de valor atraente p/ um jipinho do porte do jimny?? na minha opniao uns 45~50mil seria muuuuiiitttooo interessante... mas nesse caso só se o chile ( se é que o jimny que é vendido no chile é fabricado lá... vai ver mesmo o chile sendo integrante do mercosul o jimny é importado e com isso nao entra na regra de isencao de imposto)

    eu sou o maio fã do jimny... gostaria muito que voltasse a vender por aqui,,
    Acho que o Chile não tem fábrica da Suzuki...
    Vamos rezar que o país integre ao Mercorsul
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/04/2007
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    A GM vai trazer o GV automática e versão 3D por enquanto......
    Vamos esperar um tempo... P/ trazer o Jimny...
    Lá em Equador tem Vitara 3D antiga custando US$ 14.375 (Motor 1.6 16V e 1.6)
    E GV 3D que custa US$17.075
    Ví no www.chevrolet.com.ec
    Absssssssssssssss

    Alguém sabe realmente se a GM vai trazer o Tracker automático já em 2008?? Só não comprei uma ainda porque não tem Automático. Já mandei emails pra montadora e ninguém responde....

  • #20
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por gustavopires Ver Post
    Alguém sabe realmente se a GM vai trazer o Tracker automático já em 2008?? Só não comprei uma ainda porque não tem Automático. Já mandei emails pra montadora e ninguém responde....
    Foi um boato que está no ar...!
    Mas acredito que a GM traga o demais a versões!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #21
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    resposta GM

    Como havia dito tópico anterior enviei um e-mail para a chevrolet no site:
    http://www3.chevrolet.com.br/falecon...ulos_novos.jsp
    Solicitando informações e procedendo critica por não ter até o momento o Tracker (GV) 03 portas... citei também a possibilidade da comercialização do Jimny e do próprio Vitara ( devido ao crescente mercado 4x4 e até mesmo por que o Brasil não dispõe de modelos compactos voltado para este segmento, além de atratativo com certeza terá um custo bem acessivel ao mercado...), a resposta que tive via e-mail (01 dia depois de enviada) foi a seguinte:

    "Acusamos o recebimento de sua mensagem e agradecemos o seu contato.

    Esclarecemos que todas as sugestões ou críticas dos clientes que nos
    escrevem são
    encaminhadas aos departamentos de marketing e engenharia da General
    Motors
    responsáveis pelo assunto. As suas considerações também serão
    encaminhadas.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento Chevrolet - Tel. 0800 702 4200

    General Motors do Brasil"

    Abraços,
    TMorais

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0

    Question

    Que novela!
    acredito que se a GM achasse interessante trazer o jimmy já teria feito. Pode até um dia acontecer, mas acho muito dificil. Vender 50/100carros por mês pra GM é pouco(pensando como um chairman da GM) então acho bem interessante essa ideia de importar de lá do chile. Na bolivia não vi nenhum jimmy(nem nenhum suzuki mas eles curtem muito carro japones porque 99% dos carros são toyota, mazda e nissan. Suzuki não lembro de ter visto(nas principais cidades: Santa cruz, La paz e Sucre. Potosí e as outras e que visitei muito menos, foi bizarro ver corolla com painel torto pelas adaptações feitas para passar a direção para o lado esquerdo) na bolivia.
    OBS: quem não acha interessante por favor não precisa escrever(até agora ninguem fez isso ) ou dar opiniões contrárias sobre . É Apenas uma ideia por enquanto.... pode ter sucesso ou não, depende das pessoas postarem opiniões pra gente tomar um decisão sobre o assunto.

    hehehe todo mundo que leu e postou tá com uma vontade tremenda de ver que é possivel.

    eu mandei um email ontem logo que passei o site pro joão baeta ver como era baratos os suzukis no chile e pedi pra ele postar este topico aqui no forum.

    A resposta de uma concessionária (dercoflotas)de Satiago:

    Estimado Sr. Stavale.
    Gracias por contactarse con DercoFlotas. Dado que desconocemos en detalle la legislación brasileña respecto a la importación a Brasil de unidades compradas en Chile, le sugerimos contactarse con el Consulado Brasileño en Santiago para mayor información.
    Atentamente,

    Augusto Bravo
    Gerente de Ventas
    DERCOFLOTAS.







    -----Mensaje original-----

    De: alfredo@stavale.com.br [mailto:alfredo@stavale.com.br]

    Enviado el: miércoles, 16 de mayo de 2007 22:56


    Asunto: DercoFlotas - Derco



    Servicio a clientes - Derco. MotivoConsultasNombreAlfredo T. StavaleApellidoalfredoMailalfredo@stavale.com.brFono552124256589CelularRegionXIII METROPOLITANAComunaSANTIAGOMensaje¿Puedo comprar un suzuki en Chile y legalizarlo en el Brasil? ¿Cuál los procedimientos legales? agradece mucho

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0

    Dãããããã

    Meu espanhol é pior que de Chinês falando português em pastelaria!
    Mas creio que o Gerente de lá entendeu o recado... eu assim que recebi essa mensagem, mandei uma outra por lá explicando que tem algumas pessoas interessadas e que seria de interesse da loja dele também procurar saber. Vamos esperar a réplica agora....

  • #24
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Acho que o Chile não tem fábrica da Suzuki...
    Vamos rezar que o país integre ao Mercorsul
    Que eu saiba, o Chile faz parte do Mercosul desde 96.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade