x
Convex Datacenter
Página 360 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 260310350351352353354355356357358359360361362363 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,309 a 4,320 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #4309
    Usuário
    Entrada
    01/03/2020
    Local
    Jaguarão/RS
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa noite tenho uma vitara diesel motor peugeot a mesma encrenca pra passar dos 2.500 giros, vi aqui na sua postagem que pode ser a turbina mandando mais de 1bar

  • #4310
    Usuário Avatar de Rppel
    Entrada
    21/07/2011
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Galera, em uma das comunidades do Tracker no Face, um proprietário disse que tirou a injeção e colocou bomba do Pajero e bicos de MWM.
    Alguém mais fez por aqui? Recomenda?

    Estou inclinado a pegar uma RHZ, ainda mais que o Diesel por aqui caiu de R$ 3,50 pra R$ 3,10 do ano passado pra cá.
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

  • #4311
    Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá! acabei de comprar uma tracker 2004 a diesel e estou perdendo o sono com o erro p0243. Já troquei a turbina, as mangueiras, tentei trocar duas solenóides de posição e nada. Sempre que fico uns segundos em 2500 rpm a luz acende e o carro perde potência. Alguém pode me ajudar, por favor?

  • #4312
    Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por palucas Ver Post
    Cara, pelo amor de Deus, tenho um GMTracker Diesel 2004 e estou a ponto de jogá-lo em um precipício... (luz amarela acesa, perda de potência, fumaceira branca ou preta, fedida!) Pode me informar esta oficina em Novo Hamburgo, (nome mecânico e telefone)??? Tô pensando em chipá-la!!!
    ================================================== ===============================================
    E ai, amigo? resolveu seu problema com a reprogramação?

  • #4313
    Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    VENANCIO AIRES/RS
    Idade
    51
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TrackerBR2004 Ver Post
    Olá! acabei de comprar uma tracker 2004 a diesel e estou perdendo o sono com o erro p0243. Já troquei a turbina, as mangueiras, tentei trocar duas solenóides de posição e nada. Sempre que fico uns segundos em 2500 rpm a luz acende e o carro perde potência. Alguém pode me ajudar, por favor?
    Boa noite! Deves olhar se os conectores estão coligados corretamente nas solenoide a primeira de cima conector azul EGR, a do meio é da borboleta da ADMISSÃO conector preto, a de baixo do TURBO conector cinza, observando q mangueira q vem do vácuo liga na entrada do pino q fica do lado da solenoide e a saída pelo meio da solenoide, e tbm observa pra ver se vem vácuo na mangueiras com carro ligado

  • #4314
    Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NESTOR RABUSKE Ver Post
    Boa noite! Deves olhar se os conectores estão coligados corretamente nas solenoide a primeira de cima conector azul EGR, a do meio é da borboleta da ADMISSÃO conector preto, a de baixo do TURBO conector cinza, observando q mangueira q vem do vácuo liga na entrada do pino q fica do lado da solenoide e a saída pelo meio da solenoide, e tbm observa pra ver se vem vácuo na mangueiras com carro ligado
    Boa tarde Nestor! Na verdade eu já verifiquei os conectores e eles estão coligados corretamente sim. Também já foi ajustada a pressão da wastegate e o motor já foi colocado no ponto após a troca da correia dentada. E nada parece resolver o problema...

  • #4315
    Usuário
    Entrada
    19/02/2020
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    27
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, estou com uma tracker aqui motor peugeot rhz 2001/02, esta com perda de potencia, toda hora ela trava em 2800 giros, luz injecao acesa acusando válvula do turbo, nao sei ao certo a posicao de ligacao das mangueiras de vacuo, se alguem aqui souber desses problemas deixe o numero do whats pra eu chamar ou entao me chamem 17 997296686

  • #4316
    Usuário
    Entrada
    29/03/2020
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Continua acendendo a luz da injeção na minha Tracker 2004

    Citação Postado originalmente por TrackerBR2004 Ver Post
    Boa tarde Nestor! Na verdade eu já verifiquei os conectores e eles estão coligados corretamente sim. Também já foi ajustada a pressão da wastegate e o motor já foi colocado no ponto após a troca da correia dentada. E nada parece resolver o problema...
    Já fui em várias oficinas, troquei várias peças e nada. Desisto e levarei o carro para o Licharles em Botucatu. Reza a lenda aqui no fórum que só ele dá jeito nesse carro. Se não for uma fortuna e eu não decidir vender o carro, postarei aqui no grupo o resultado da minha jornada para Botucatu.

  • #4317
    Usuário
    Entrada
    19/02/2020
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    27
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a minha tracker rhz nao passa de 2.600 giros, com a wastegate ligado direto no vacuo, se eu ligar na selenoide ela chega a cortar a turbina quando esta em uns 100km/hr, ta parecendo que nao ta chegando a corrente pra ativar a selenoide, no escaner diz valvula do turbo, alguem me ajuda nao sei mais oq fazer

  • #4318
    Usuário
    Entrada
    21/05/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murilogancho Ver Post
    Achei esse fantástico, espero ter ajudado!
    https://doc-10-b0-docs.googleusercon...bnl9eatjqgk7im
    está dando acesso negado. Pode me mandar no aldomerlin@hotmail.com? Se tiver o manual também é muito bem vindo

  • #4319
    Usuário
    Entrada
    21/05/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    amigos comprei hoje uma tracker 2002 diesel e reparei que ela não tem maçaneta na tampa traseira do porta malas. Ela abre por um botão interno... Alguém ja viu uma assim??? até hoje não vi nenhuma igual...

  • #4320
    Usuário Avatar de Marcus do Surf
    Entrada
    24/08/2020
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo!

    Algum sucesso?

    Estou com a minha GV2 2002 RHZ também com problemas.

    Depois de um tempo andando ela, do nada, fica estranha, muda o barulho, e na lenta fica desregulada com o giro oscilando.

    Consegui ler os códigos de erros com um escaner ELM 327.

    P0380
    P0903
    P0230
    P0235
    P3500

    Apaguei todos ontem e, com o carro parado, liguei e só voltou o P0380.

    Hoje minha mulher ta usando ele e quando voltar vou verificar de novo.

    Qualquer dica é muito bem vinda!


    Citação Postado originalmente por TrackerBR2004 Ver Post
    Já fui em várias oficinas, troquei várias peças e nada. Desisto e levarei o carro para o Licharles em Botucatu. Reza a lenda aqui no fórum que só ele dá jeito nesse carro. Se não for uma fortuna e eu não decidir vender o carro, postarei aqui no grupo o resultado da minha jornada para Botucatu.
    Suzuki Grand Vitara II 2003 2.0 RHZ diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade