x
Convex Datacenter
Página 359 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 259309349350351352353354355356357358359360361362363 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,297 a 4,308 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #4297
    Usuário
    Entrada
    26/07/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Caro amigo, preciso de uma ajuda sua, pode indicar o mecânico que você comentou no seu post? estou precisando!
    Citação Postado originalmente por rocamargoal Ver Post
    Pessoal.

    Tenho uma Tracker 2004 a diesel. Após muito sofrimento com o problema de ingjeção (luz acesa no painel e perda de potência) descobri um mecânico aqui em Curitiba que solucionou o problema. Agora ela aciona o primeiro estágio da turbina com 2.000 rpm e o segundo estágio com aproximadamente 3.500 giros. Não lembro o nome da peça que ele trocou. Assim que ele voltar de viagem vou perguntar o nome e inforo vocês.

  • #4298
    Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.

    Estou precisando do jogo de pistões e anéis de segmento do Tracker a diesel motor peugeot RHZ. Aqui em João Pessoa só estou encontrando da marca Takao, não tenho boas referencias desta marca, alguém poderia me informar se a Metal Leva fabrica para este motor, ou uma outra marca de melhor qualidade que a Takao?

    Grato pela atenção.
    Lindolfo
    Tracker 2002

  • #4299
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Lindolfo_ Ver Post
    Boa tarde.

    Estou precisando do jogo de pistões e anéis de segmento do Tracker a diesel motor peugeot RHZ. Aqui em João Pessoa só estou encontrando da marca Takao, não tenho boas referencias desta marca, alguém poderia me informar se a Metal Leva fabrica para este motor, ou uma outra marca de melhor qualidade que a Takao?

    Grato pela atenção.
    Lindolfo
    Tracker 2002
    Contatou a Suzucar?
    www.suzucar.com.br

  • #4300
    Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Vovô do Troller.

    Na Suzucar tem da marca Rik (chinesa), também não sei se é de qualidade. Sabe informar se esta é de boa qualidade?

  • #4301
    Usuário
    Entrada
    15/08/2019
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004), relacionadas ao acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, em virtude do desligamento automático da turbina, problema esse que ninguém consegue ou conseguiu resolver, resolvi promover este novo tópico visando ao seguinte:

    1) que todos os associados proprietários desses veículos que tenham tido tal problema, o descrevam aqui, e se apresentem;

    2) que em seguida, se um número razoável de associados proprietários se manifestarem, promovamos uma notificação premonitória da chevrolet exigindo que a mesma realize recall destes veículos, ou que suporte ações indenizatórias posteriormente;

    3)essa notificação seria extremamente importante para garantir os direitos de todos e facilitar as provas em eventual processo futuro, além de obtermos resposta oficial da chevrolet.

    Apenas lembrando que o Código do Consumidor prevê a responsabilidade do fornecedor, não estipulando prazo para defeitos não decorrentes do desgaste natural das peças.

    Sou advogado e procurador aqui em São Paulo e posso ajudar, pois tenho interesse já que sou fã desse super carro. Possuí um modelo 2002 que apresentou o problema e ninguém conseguiu resolver. Troquei por um modelo 2004 que até agora não apresentou o problema mas que deve apresentar logo, logo.

    Aguardo manifestações dos colegas proprietários para que eu possa redigir e encaminhar tal notificação, caso o número de associados seja relevante.

    Abraço.

    Mauro P Souza
    Chevrolet Tracker 2002 AFJ-0079
    Chevrolet Tracker 2004 DMB-1745
    e-mail: mapso@uol.com.br

    Bom Dia, olha tenho um Tracker 03/04, fiz motor, os bicos e turbina, mas continua com o mesmo problema citado por vocês, está sem força em baixa rotação e dificuldade para pegar pela 1 vez no dia, depois pega. Me ajuda ai. Grato

  • #4302
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Lindolfo_ Ver Post
    Bom dia, Vovô do Troller.

    Na Suzucar tem da marca Rik (chinesa), também não sei se é de qualidade. Sabe informar se esta é de boa qualidade?
    Infelizmente eu não sei te informar Lindolfo. O que o pessoal da Suzucar diz com relação à qualidade das peças? Tem garantia? Hoje praticamente tudo é fabricado na China. Abs

  • #4303
    Usuário
    Entrada
    21/08/2019
    Local
    Cruzeiro do Oeste/PR
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo estou com mesmo problema de corte de giro aos 3mil RPM, ao parar e desligá-la tirar a chave do contato e religa-la novamente o giro volta ao normal, andando com ela na rodovia passa um tempo ela corta o giro novamente, o problema para resolver seria a substituição dessa tomada ?
    Desde já agradeço.

  • #4304
    Usuário
    Entrada
    21/08/2019
    Local
    Cruzeiro do Oeste/PR
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal minha Tracker 2003/2004 estava com problema de perda de potência não passando dos 2800RPM, desligava e ela voltava, andava mais um tanto e voltava o problema, solução foi limpeza da VALVULA REGULADORA DE PRESSÃO, é por onde o diesel passa para injetar no motor, essa válvula estava bem entupida e quando dava pressão na bomba de combustível essa válvula não conseguia alimentar o motor, aí entrava em modo de emergência e limitava em 2800RPM

  • #4305
    Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Araras/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tracker motor castanhando

    Boa noite amigos comprei minha tracker a pouco tempo e estou com um problema q esta me tirando o sono

    Quando precisa de força ex : saída de semáforo , vc acelera ela e ela castanha o motor parece batendo válvulas levei em um Mecanico aqui disse q não era válvulas , e percebi q esse barulho aumenta quando ela vai ficando mais quente ou seja de manhã quando dou partidas saio para trabalhar e não faz tanto barulho quanto durante o dia andando muito( esse barulho de castanhando só faz quando precisa de um pouco de força ) já coloquei aditivo no tanque ) lembrando q esse carro já foi feito todas as limpezas de válvulas q tem q ser feito e tb quando fui ver o carro ele estava parado fazia uns 2 meses o antigo dono era um senhor de 70 e pouco anos e só dava partida todos os dias até achei q seria diesel ruim e tal completei o tanque e joguei um aditivo mais nada mudou !!!! .....e percebi tb q cedo ao dar partida faz uma fumaça normal mais andando um pouco durante o dia paro e depois dou partida ela faz fumaça por um tempo e logo para ..... alguém aí já passou por isso !!!! Ela esta com 150 mil km ano 2004

  • #4306
    Usuário
    Entrada
    04/10/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    To vendo a galera ai apanha com esse motor peugeot RHZ. Esse motor saiu na europa em muitos carros sedã e vans, só pesquisar peugeot hdi 110. Peça a rodo lá fora, inclusive usada.

    Agora porque essa bomba dá pau toda hora?
    O moto é muito complexo, em 2004 já era injeção eletrônica. Ahh mas oque isso tem a ver? Sensor de pressão do turbo, sensor map, valvula da bomba de alta, sensor do rail, sensor de temperatura, sensor do c4raio a 4.

    Qualquer problema em um sensor ou valvula dessa = ECU/modulo entra em modulo de emergencia, corta o giro e desliga motor as vezes.

    Sensor do turbo entupido, turbina manda mais de 1 bar? corta giro 3 mil rpm, o mesmo pros demais sensores etc etc.

    Tenho uma s10 2.8 mwm eletronica, mesma bomba, cheia de sensor pra dar pau.

    Galera ta metendo ferro nesse motor peugeot, mas minha s10 mwm (mais renomado de durabilidade) é uma bomba igualmente. Já troquei uns 2 mil reais de sensor dessa s10 minha, agora a bomba de alta ta dando pau. Jájá vou passar essa carniça cara no cobre e pegar essa outra carniça com motor peugeot pra perder mais noite de sono kkkk.

    Galera falava que diesel nao valia a pena por causa da diferença de preço, agora a gasolina ta 30 mil a diesel 2003 acha de 27 mil. Então agr basta ver qual é melhor de encarar.

    Diesel tem coisa demais pra dar pau, mas os a gasolina consumo 9km/l na estrada vai sair caro do msm jeito (eu rodo mt)

    Brasil é foda meus amigos, era pra cá ser cheio desses carro sedão diesel, imagina nos la em 2004 com um 406 2.0 hdi 0km fazendo 20km/l na estrada no diesel. Só aq tamo enjaulado com esses carrim a gasolina que ainda é cara pra caceta

  • #4307
    Usuário
    Entrada
    04/10/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Quem precisar de qualquer coisa de manual da tracker motor peugeot, me manda um email: gustavovgamer@hotmail.com tenho manual de serviço até em francês kkkk

  • #4308
    Usuário
    Entrada
    03/01/2016
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    realizei o meu cadastro no fórum após comprar um Tracker 2001, motor Mazda. Depois de passar bastante tempo lendo as dicas, macetes e manuais, disponibilizados pelos membros deste respeitável fórum, realizei a primeira grande revisão no carrinho. Ficou excelente, só alegria!!!!!! Contudo, comprei em agosto deste ano um Grand Vitara 2002, motor RHZ. O hodômetro está registrando 94.000km rodados, sendo que comprei do primeiro dono do carro, embora o carrinho esteja com uma boa aparência, nada além do fato de ter comprado do primeiro dono é garantido. Notei uma mangueira desconectada e com um parafuso na ponta. Alguém saberia informar onde ela deveria estar conectada? Alguma suspeita? Qual o motivo dessa gambiarra? Pela experiência dos ilustríssimos membros, alguma suspeita? Perguntei ao antigo proprietário, porém ele não soube responder, na verdade ele ficou surpreso, apenas disse que tinha feito uma manutenção anos atrás e não havia reparado pois a ponta da mangueira ficava escondida. Analisei o óleo do motor, não há borras ou qualquer detrito ou pedaço de metal, olhei no reservatório de expansão, durante o funcionamento do motor, ele não borbulha, não tem cheiro de óleo e o líquido de arrefecimento apresenta a coloração rosa, sem qualquer sujeira ou contaminação. Rodei dentro da cidade três dias, o carro funciona, mesmo no trânsito, na temperatura normal, não aquece demasiadamente, não fuma (nada de fumaça preta, cinza, ou branca) mesmo acelerando em ponto morto. Liga de primeira, todas as vezes, frio ou quente, a luz de injeção acende ao dar a partida e logo após se apaga, o carro não entra em modo de emergência, ou seja, aparentemente tudo normal. Notei também um vazamento de óleo vindo da junção da tampa do comando de válvulas com o bloco-tampa de apoio da árvore de cames, que por consequência cai sobre o escapamento e fica um cheiro muito forte dentro do carro.
    Desde já agradeço pela atenção e ajuda.
    GM Tracker.-img_20191104_121004078.jpgGM Tracker.-img_20191104_121010893.jpgGM Tracker.-img_20191104_122008273.jpgGM Tracker.-img_20191104_121401113.jpgGM Tracker.-img_20191104_121251164.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade