x
Convex Datacenter
Página 358 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 258308348349350351352353354355356357358359360361 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,285 a 4,296 de 4321
    Usuário
    Entrada
    13/11/2018
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Boa noite pessoal!

Pretendo comprar uma Tracker 2003. Encontrei uma que está apresentando dois problemas, a princípio, bobos. Gostaria de conselhos! Um dos problemas é na marcação do nível de combustível que estar inoperante, ou seja, o mostrador não informa a quantidade de combustível. O outro problema é um barulho quando o carro está no ponto morto, parado, mas ao se pisar na embreagem o barulho some. Para ambos defeitos o vendedor disse coisa boba de fácil resolução. No primeiro caso pode ser a boia, e no segundo caso pode ser o colar de embreagem. Enfim, o que os senhores sabem a respeito? Vale a pena ainda comprar esse veículo?
    Desde já agradeço a ajuda!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lgomes
    Entrada
    01/02/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Olá VictorK...
    Tenho uma Tracker do mesmo ano que a sua 2003/2004 e preciso fazer uma geral também nela. Pra começar vou ter que encostar pra fazer retífica do cabeçote pois na minha, a junta deve ter queimado devido ao aumento repentino de temperatura após um grande vazamento de água na estrada. Enfrento também o problema da perda de potência de motor quando o motor é mais exigido, infelizmente é um problema crônico, mas como o meu está muito bem conservado, acho que vale a pena investir.
    Você ainda têm essa planilha com a lista de solução de problemas e peças utilizadas ?
    Se tiver, poderia me disponibilizar uma cópia da sua planilha de manutenção por gentileza?
    Meu e-mail é luciano.lucianogomes@gmail.com

Obrigado

Luciano
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Segue link dum site que contém inúmeras informações sobre manutenção da tracker.
    ->CODIGOS DE ERRO - Sensor do pedal do acelerador

Agora deixou uma dúvida, das duas mangueiras de vácuo uma se subdivide em duas, sendo uma ligada na solenoide da EGR e outra na solenoide da "borboleta" que fica embaixo do intercooler e a outra na solenoide da turbina, até ai tudo ok. Agora, as tres solenoides se ligam as mangueiras do vácuo pela mesma entrada, a que fica no centro da solenóide, assim esta ligada a minha. No entanto, salvo engano, o Licharles tinha me dito de que a entrada da mangueira do vácuo na solenoide da turbina seria invertida das outras duas. Qual a certa??????
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

Usuário
    Entrada
    13/01/2019
    Local
    Schroeder/SC
    Boa tarde pessoal, comprei ano passado um Gran vitara, 2003 diesel, ela está atualmente com 114.000 kms, e venho sofrendo com essa maldita luz e codigos de erro, agora por ultimo está dando codigo P0380 e P0903, e o motor parece que não abre a turbina, quando acelero mais de 3000 giros e forço um pouco ela acende, ja apaguei a falha varias vezes, verifiquei a turbina, a valvula egr, a solenoides, parece tudo certo. Estou deixando a viatura, toda em dia, para depois reprogramar a central, gostaria de fazer o serviço na Angela car com o mestre Licharles, mas estou com medo de ir até lá, dá uns 700 kms.
    Já me indicaram o Vanio da Top Diesel de Blumenau, parece que o rapaz também manja desse motor, adoro o carro , mas preciso resolver isso.

Usuário
    Entrada
    04/03/2019
    Local
    Canoas/RS
    Prezados, tenho uma tracker 2002; esta semana estava andando normal e simplesmente parou. Verifiquei que não sobe diesel nos bicos, pega e apaga e depois não pega mais. Levei num bombista que passou o scanner e acusou imobilizador. O code está ok, o módulo está para verificar, porém já me mandaram comprar outro e ainda que o problema é no carro que se colocar novo pode queimar. Poderiam me auxiliar??

Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GERSON ZOZ Ver Post
    Boa tarde pessoal, comprei ano passado um Gran vitara, 2003 diesel, ela está atualmente com 114.000 kms, e venho sofrendo com essa maldita luz e codigos de erro, agora por ultimo está dando codigo P0380 e P0903, e o motor parece que não abre a turbina, quando acelero mais de 3000 giros e forço um pouco ela acende, ja apaguei a falha varias vezes, verifiquei a turbina, a valvula egr, a solenoides, parece tudo certo. Estou deixando a viatura, toda em dia, para depois reprogramar a central, gostaria de fazer o serviço na Angela car com o mestre Licharles, mas estou com medo de ir até lá, dá uns 700 kms.
    Já me indicaram o Vanio da Top Diesel de Blumenau, parece que o rapaz também manja desse motor, adoro o carro , mas preciso resolver isso.
    Amigo veja estes topicos sobre GV Diesel https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...-2-4x4-v6.html (Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6) https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...-2-4x4-v6.html (Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6)

Usuário
    Entrada
    02/06/2019
    Local
    Londrina/PR
    boa noite . sou novo aqui . comprei uma tracker 2003/2004 de leilão .pequena monta ,com placa de campinas. inicial DDI se alguem souber ou tiver informaçoes dela ,por favor .me avisem . parece que era bem cuidada . abraços

Usuário
    Entrada
    02/06/2019
    Local
    Londrina/PR
    desculpem o erro .mas a placa certa e DDQ1211

Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Amigos, sabem me dizer se o radiador intercooler das RHZ é o mesmo das RF?

Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    Santa Rosa/RS

Agradecimento ao fórum

Boa noite pessoal. Estou negociando uma tracker 2003. O estado dela parece muito boa. Tem um pequeno vazamento no setor, q não chega a pingar, somente mostra umidade. Vou fazer uns teste de scanner em.uma oficina especializada de mecânica diesel, antes de fechar o negocio. Mas lendo aqui os post no fórum, vejo q terei muita ajuda em possíveis problemas a enfrentar.
    4X4 Brasil Razão: Boas vindas

Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    Santa Rosa/RS

Diesel S10?

Gostaria de pedir aos amigos, informações sobre o combustível, uso o diesel s10? E devo utilizar algum aditivo junto com o mesmo. Se sim, qual marca?

Usuário
    Entrada
    26/07/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Caro amigo, preciso de uma ajuda sua, pode indicar o mecânico que você comentou no seu post? estou precisando!
    Citação Postado originalmente por rocamargoal Ver Post
    Pessoal.

Tenho uma Tracker 2004 a diesel. Após muito sofrimento com o problema de ingjeção (luz acesa no painel e perda de potência) descobri um mecânico aqui em Curitiba que solucionou o problema. Agora ela aciona o primeiro estágio da turbina com 2.000 rpm e o segundo estágio com aproximadamente 3.500 giros. Não lembro o nome da peça que ele trocou. Assim que ele voltar de viagem vou perguntar o nome e inforo vocês.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem