x
Convex Datacenter
Página 2 de 363 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #13



    pessoal, so 6 associados participaram. eh um numero muito baixo que nao justifica uma notificacao da chevrolet. de duas uma: ou poucos associados sao proprietarios de chevrolet tracker ou o numero de veiculos com problema eh pequeno em face do numero de veiculos vendidos.talvez seja a segunda alternativa, ja que este forum tem muitos associados e muito provavelmente dezenas deles sao proprietarios desse veiculo.de qualquer forma, valeu.

  • #14
    Ontem me ofereceram um GV diesel 2002, em maravilhoso estado de conservação, porém, com a luz acendendo. Como o tracker é clone do GV fica a pergunta, o problema é igual no GV? O desempenho do carro é completamente normal.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    mari, por favor tente esmiuçar o que foi este comunicado da suzuki. será que isso tem fundamento? eu desconheço, mas isso seria muito importante. continuo aguardando a manifestação de mais colegas proprietários para formarmos um grupo razoável para podermos ser ouvidos pela GM. Abraço.
    OLA' MPSOUZA, ME DESCULPA MAS, SO' AGORA ESTOU LENDO A SUA MENSAGEM, ENTANTO,VOU VER COMO FAÇO PAR LHE ENVIAR O COMUNICADO DA SUZUKI OK? AGUARDO NOTICIAS SUA.
    GM Tracker.-barracima.gif



    SOUZA SE POR ACASO VC NAO CONSEGUIU LER ESTE DOCUMENTO ME AVISE OK? EU TENTEI, MAS E' QUE NAO SOU TAO BOA EM USAR O FORUM.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marimari Ver Post
    OLA' MPSOUZA, ME DESCULPA MAS, SO' AGORA ESTOU LENDO A SUA MENSAGEM, ENTANTO,VOU VER COMO FAÇO PAR LHE ENVIAR O COMUNICADO DA SUZUKI OK? AGUARDO NOTICIAS SUA.
    GM Tracker.-barracima.gif



    SOUZA SE POR ACASO VC NAO CONSEGUIU LER ESTE DOCUMENTO ME AVISE OK? EU TENTEI, MAS E' QUE NAO SOU TAO BOA EM USAR O FORUM.
    SOUZA DESCULPA MAS PENSO QUE NAO CONSEGUI
    COMO FAÇO PARA TE MANDAR ESTE DOCUMENTO?

  • #17
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por aavr1010 Ver Post
    Ontem me ofereceram um GV diesel 2002, em maravilhoso estado de conservação, porém, com a luz acendendo. Como o tracker é clone do GV fica a pergunta, o problema é igual no GV? O desempenho do carro é completamente normal.
    Indenticos... Só muda o emblema da marca!
    Já testou o GV...Deu voltas? A luz ficou aceso a toa?
    Abs
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #18
    A luz permanece acesa o tempo todo, porém, o desempenho é normal, sem limitação de giro ou qualquer outro sintoma. O vendedor não escondeu o problema, relatando ter tentado de tudo para solucionar a questão, mas que a luz sempre volta a acender. O meu vitarinha está muito bom, mas o GV é uma (cara) tentação!

  • #19

    Tracker

    Pessoal, Boa tarde. Grande Forum parabéns.
    Comprei minha Traker em Janeiro e sai de férias.hehehe
    Moro em C Grande MS e sem conhecer nada deste carro fomos eu e familia. a 250 km de Campinas a tal luz do painel acendeu e ai começou tudo. Chegando em Campinas na Concessionaria fui informado que teria que trocar o chicote para dar mais força e tambem as solenoides q para mim era grego até entao.Teria que encomendar. Zerado no computador disseram que poderia ir tranquilo. Passado 50km a dita cuja acende novamente. Paramos em Concessionaria ao lado de Sao Jose dos Campos. Muito bem atendido eu teria que trocar as 3 solenóides e o chicote.
    Encomendei as peças que trocaria na volta e zerado novamente fui para o Rio ,já informado que se cortasse era o turbo e que eu teria q andar a 60km/h e mais o cheiro forte do óleo pois não haveria queima suficiente. Seriam mais 350KM. Fui até o Rio e nao ligou mais a luz até eu voltar e fazer toda a troca. Chegando em Campinas a tal luz volta a acender. O carro está com 50 mil KM e hoje estou craque pois quando liga desligo a chave aguardo um pouco e ligo novamente. O carro volta a funcionar como se nada ocorresse, mas a lampada ligada até que ela decida desligar. Alguem comentou no forum que mais ou menos a 2500 giros principalmente quando sobe, corta o turbo não adianta pisar no pedal que fica sem ação. É isso que acontece na minha. Fui para o procon quando cheguei e recebi os R$1.900,00 que gastei em Campinas, mas nao adiantou nada. Acabo de Trocar todas as correias, filtros etc... e o problema acontece normalmente. Tambem me informe se nao poderia ser a bomba elétrica que segundo me falaram somente em Goiania é que tem uma pessoa que arruma. Não sei a veracidade. Bem então conheci este forum e sou bom para briga tambem. Estou com voces e gostaria de saber como anda a discussão. Abraço a todos. Meu email é ricardo.leonardo@ibest.com.br ou ricardo.leonardo@caixa.gov.br

  • #20
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Minha tracker ano 2003, desde que fiz a última revisão, isto é com aproximadamente 58.000km não deu mais problema, passados quase 2 anos e com 85.000km, somente trocas de filtros nesse período ( manutenção normal ), apresentou falta de força, totalmente amarrada e a fatídica lâmpada amarela acendendo principalmente em subida. Pensei...pronto acabou a alegria de um carro que não acendia mais a luz há quase 2 anos. Levei na Zergo ( autorizada Bosch em SP ) e pedi um orçamento com limpeza de bicos, retifica de bomba etc...
    Eles testaram o veiculo e chegaram à conclusão que antes de mexer eu deveria verificar o catalisador, e que eles não faziam esse serviço na loja, ou eu tinha quem fizesse ou eles mandariam fora. Bom...eu tenho meu mecânico e amigo que cuida do meu vitara canvas, infelizmente não cuida de motor a diesel, e levei o carro lá.
    Resumindo... A Zergo tinha razão, o catalisador estava 80% obstruído, nem sei como o carro andava, foi só tirar e a tracker virou outro carro, solto, veloz, a luz parou de acender. Ta difícil até de andar devagar com ela. Tenho que providenciar outro catalisador, não gosto da idéia de poluir, mas não quero minha tracker amarrada, e também não quero ser lesado pela concessionária por preços abusivos.
    Tai uma coisa que eu não sabia, mas deve ser visto nas trackers. O pessoal da mecânica diz que a tracker apresenta esse problema de catalisador, e que deve ser trocado a cada 30 mil ou 40 mil km, dependendo do uso e diesel, porque ele entope.
    Verifique o catalisador de suas viaturas, ele pode estar obstruído forçando o motor e puxando óleo para dentro do turbo.
    Abraço
    Viché
    PS..... ela nunca andou assim...

  • #21
    Poxa, levei a minha Tracker na mesma Zergo, na Lapa, e eles diagnosticaram sensor do acelerador eletronico. Troquei a peça, gastei uma nota preta e dois dias depois o problema voltou...
    Não querendo secar, mas há quanto tempo foi que eles trocaram o catalizador?
    Abraço.
    Mauro

  • #22
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Olá Mauro
    Eles não trocaram o catalisador, apenas foi retirado....eu tenho que colocar outro, estou andando sem catalisador, dá uma diferença em tanto, melhora muito. Eu tive o problema do acelerador eletrônico em 2005, quem consertou, sem trocar, foi um engenheiro eletrônico da Siemens, através do soft somente no computador, nunca mais tive esse problema, só que já tentei por diversas vezes contatar esse engenheiro para uns amigos que me pediram, mas sem sucesso. O catalisador foi retirado mais ou menos 20 dias.
    Abraço
    Viché

  • #23
    qual o mecanico que fez esse servico pra vc? preciso de um mecanico bom aqui em sampa pra fazer uma revisao na minha. sera que na suzucar eles nao vendem catalisador? vc ja viu la? abracao.

  • #24
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Como vai Mauro?

    Eu mandei minha tracker para uma revisão perto dos 58.000 km, lá foram feitas uma serie de procedimentos ( se vc fizer uma pesquisa no fórum com certeza vai encontrar ). Não sei dizer se foram todos ou parte que resolveu, ou pelo menos controlei o problema da luz amarela. Quem fez a revisão na época foi a A. C. LEITE autorizada Bosch, e quem fez a parte elétrica foi meu mecânico e amigo que cuida do meu vitara. Todo serviço que preciso fazer na tracker que não for regulagem de motor, eu faço com meu mecânico, até passar o scanner ele faz.
    Se você Mauro quiser conversar a respeito, estou à disposição para ajudar, podemos até nos encontrar para fazer uma avaliação melhor dos nossos 4x4. Pode ser até na feira do Ibira. O que posso dizer é que até hoje eu estou satisfeito com minha tracker, e uma questão de acertar o procedimento. Se preferir passo o tel em MP.
    Abraço
    Vicente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade