x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1

    Cool Comprando um samurai...




    caros colegas, depois de uma grande procura acho que achei o tão esperado Samurai, mas por ser o primeiro veículo 4x4, não se bem o que testar a primeira vista, alguém poderia me ajudar?

  • #2
    Se for 96 em diante, amortecedores dianteiros (caros pra kct), buchas dos links da suspensão (uns R$ 600,00 - não originais).
    E o de sempre: motor, caixa, redução eixos...
    Boa sorte

  • #3
    Garfield, o motor do samurai só tem 69cv.O Roberto já deu a dica, o samurai é excelente, mas tem que procurar mesmo com muita calma e de preferência levar pra algum mecânico que entenda de suzukis.Acho que na compra de um jipe,o cara tem que passar pelo menos meio dia olhando de cabo-a-rabo,sem esquecer de nada principalmente motor,câmbio,tcase,diferenciais e suspensões,pois é aí que o bicho pega e o bolso vai "chorar" se alguma coisa estiver estragada !

    Abs, Ricardo.

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Garfield,
    Que comprou Samurai se vicia e não vende!!!!!!!!

    Abssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5

    Perdi Meu Zequinha :(

    Pois é, meu zequinha Garfield comprou o samurai que ele tanto falava. Agora vou ter de procurar outro zeca :/

    Samuraizão eh novo, pense.

    Vou logo adiantando umas fotos, EHhehe!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprando um samurai...-dsc03908.jpg   Comprando um samurai...-dsc03913.jpg  

  • #6
    Citação Postado originalmente por EmersonDias Ver Post
    Pois é, meu zequinha Garfield comprou o samurai que ele tanto falava. Agora vou ter de procurar outro zeca :/

    Samuraizão eh novo, pense.

    Vou logo adiantando umas fotos, EHhehe!
    noh, zeradão o samuca eim!
    boa compra

    abs

  • #7
    heheheheheh o bixinho ta meio novo, mas qual o oleo mais indicado pro motor do samuca???

  • #8
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    qualquer oleo de boa marca e que atenda as especificacoes mininas exigidas pelo manual do samurai..

    eu uso no meu Castrol GTX 20w50 SJ mas qualquer oleo de sua marca de preferencia que atenda no minimo a classificacao SG e seja multiviscoso serve..
    eu gosto dos Castrol... mas nao que outras marcas de renome nao sirvam... só nao use aquelas porcarias de oleo de "trê reau" o litro, reciclado, e de marcas que nunca ouviu falar...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #9
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    qualquer oleo de boa marca e que atenda as especificacoes mininas exigidas pelo manual do samurai..

    eu uso no meu Castrol GTX 20w50 SJ mas qualquer oleo de sua marca de preferencia que atenda no minimo a classificacao SG e seja multiviscoso serve..
    eu gosto dos Castrol... mas nao que outras marcas de renome nao sirvam... só nao use aquelas porcarias de oleo de "trê reau" o litro, reciclado, e de marcas que nunca ouviu falar...
    No manual diz que eh o oleo 15w40 ou 15w50... mas queria um oleo p aguentar cacete mesmo...

  • #10
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Parambéns pela compra. Também tenho um Samurai 98 e estou muito satisfeito com ele.
    Sobre o óleo, eu também uso no meu esse castrol que o Fabiano disse.
    Agora não se esqueça dos outros óleos, (diferenciais, caixa de marcha e da reduzida).
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #11
    acho que o 20W50 seria o mais indicado mesmo....
    eu uso no meu Vitara o 20W50 da Motul, que é o mesmo que o pessoal da Minas Motors usa lá...(acredito eu)

    abs

  • #12
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Garfield Ver Post
    No manual diz que eh o oleo 15w40 ou 15w50... mas queria um oleo p aguentar cacete mesmo...
    Eu boto o 5W40 (Óleo sintético) no Azul!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade