x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1

    barulho/chiado após a trilha




    Pessoal...

    não sou muito expert em mecânica, mas quando algo fica diferente, fico sempre com o pé atrás!!!

    ontem, após uma trilha de nível médio... com alguns atoleiros e um brejo para ser ultrapassado... notei um barulho entranho ao dar partida (este já melhorou) e um chiado durante o funcionamento em marcha lenta, parecendo que tem algo raspando enquanto fia girando a ventoinha, correias e tudo mais...

    não consegui identificar ao certo de onde vem, mas é nítida a diferença nos sons de antes da trilha...

    como não sei muito de mecânica, mas sei que devemos fazer muitas coisas de manutenção após uma trilha, o que poderei fazer par evitar isso? ou o que poderei fazer de rotina em um mecânico, já que não tenho muitas ferramentas em casa??

    Abraços

    OBS: é a segunda placa (da frente) que deixo nos brejos durante a trilha... deve ter um papa-placa escondido debaixo da água!!!
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

  • #2
    Amigo esse fds, tambem fiz um trilha, da 4ª etapa do campeonato paraibanod e indoor 4x4, e atrilha teve algumas lamas.... na volta volta também notei um chiado, q parecia que vinha do meu lado, no pé do ouvido, mas abri o capô e descobri q era o rolamento do alternador.... fica a hipótese...

    abraço

  • #3
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizpicelli Ver Post
    Pessoal...

    não sou muito expert em mecânica, mas quando algo fica diferente, fico sempre com o pé atrás!!!