x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/04/2007
    Agradecimentos: 0

Identificação do chassis do Vitara

Olá pessoal, preciso de informaçoes sobre a localização do número do chassis no motor do Vitara, em qual peça fica localizado. Se alguém souber me informar, agradeço.

pelo que eu sei nº do chassi é um e nº do motor é outro , a do chassi é bem facil vc pode pegar na longarina do carro , do lado do amortecedor dianteiro , é só virar a roda que vc vai ver o nº ... e o do motor é um pouco mais complicado , fica no proprio bloco do motor , do lado direito , em baixo , entre o cambio e o motor ,onde fica o disco de embreagem , eu tirei o meu atravéz da roda dianteira tmb , do lado do motorista , tive que limpar bem o local pq estava imundo ..

Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Oi pessoALL

No motor não vai gravado o numero do chassis.

Os vitaras de importacao oficial tem 2 marcações de chassi. A de fábrica, na longarina direita, proximo ao amortecedor, como o Quiroga disse.

E mais uma, no suporte da carroceria, tb do lado direito. Esse, inclusive, é o numero que vai gravado no documento.
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Sendo um pouco mais preciso. Tomei uma surra de Detran certa feita por conta de número de chassis e motor.

A numeração que fica atrás da roda dianteira é o número "gringo", que não "serve de nada". O nosso número e que consta do documento, na esmagadora maioria dos casos, está em uma mão francesa que parte da longarina na altura da dobradiça da porta. Procure por esta mão francesa!

Já a numeração do motor fica no bloco pelo lado do motorista... o local costuma ser bem sujo mas é mole de encontrar.

[]´s,

eu transferi o carro mes passado e o detran aceitou o nº do chassi que estava na longarina atras da roda dianteira , .

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Era o mesmo que estava no documento?

E o pára-choque? Rola ou não rola?

[]´s,

numero que vai gravado no documento.

desculpe mas não entendi. Onde neste suporte da carroceria?
    Citação Postado originalmente por tecnica Ver Post
    Oi pessoALL

No motor não vai gravado o numero do chassis.

Os vitaras de importacao oficial tem 2 marcações de chassi. A de fábrica, na longarina direita, proximo ao amortecedor, como o Quiroga disse.

E mais uma, no suporte da carroceria, tb do lado direito. Esse, inclusive, é o numero que vai gravado no documento.

Usuário
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    pereira barreto/SP
    gente tive um trabai com numero do chassis .. entao vo tentan explica melhor a posicao dele .. ja q niguem soube explicar detalhadamente ..

fica na lateral de dentro do suporte dianteiro direito da bucha da carroceria , atras da roda dianteira direita .. mais ou menos na linha da dobradica da porta (traça uma linha reta ate em baixo , onde poe o macaco )...

Usuário Avatar de AlexRJ
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    na minha vistoria deu um trabalho danado, porém o numero utilizado foi o próximo ao amortecedor.

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por AlexRJ Ver Post
    na minha vistoria deu um trabalho danado, porém o numero utilizado foi o próximo ao amortecedor.
    -20140108_093249.jpg

taí... vira o a direção toda para esquerda e raspa a parte do chassi curvado!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem