x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Porta luvas

  • #1

    Unhappy Porta luvas




    Pessoal beleza?

    Bom hoje tive um pequeno problema ao abrir o porta luvas superior do meu vitara, o mesmo fez um estalo e não quer mais abrir (travou), e agora alguém tem um macete para isso?
    Será que quebrou a garra?
    Já olhei, mas tô com medo de piorar a situção.
    Se alguém tiver uma ideía serei grato.
    Valeu

  • #2

    o meu tb ta assim...

    Meu carro tem dois porta-luvas ne, mod. 97, e o de cima não ta abrindo, to com medo de forçar e arrombar tudo. Alguém ja conseguiu abri-lo nesse caso?

  • #3
    Citação Postado originalmente por FlavioHulk Ver Post
    Meu carro tem dois porta-luvas ne, mod. 97, e o de cima não ta abrindo, to com medo de forçar e arrombar tudo. Alguém ja conseguiu abri-lo nesse caso?
    Tenta com uma talhadeira. Hehe!
    Brincadeira...

    Acho que eh questão de jeito...

  • #4
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio 4x4 Ver Post
    Pessoal beleza?

    Bom hoje tive um pequeno problema ao abrir o porta luvas superior do meu vitara, o mesmo fez um estalo e não quer mais abrir (travou), e agora alguém tem um macete para isso?
    Será que quebrou a garra?
    Já olhei, mas tô com medo de piorar a situção.
    Se alguém tiver uma ideía serei grato.
    Valeu
    Já tive o mesmo problema, e comum no vitara 97...com jeito vc consegue abrir, a trava não volta mais e com uma chave de fenda e muito cuidado pra não marcar o painel vc consegue abri, depois é só tirar a travilha, aquela lingua que fica do lado de dentro, por fora fica tudo normal, só não fecha mais com a trava, o meu está assim há 2 anos e sem problemas, mesmo nas trilhas não vai ficar abrindo ou batendo.
    abraço
    Viche

  • #5
    Citação Postado originalmente por Marcio 4x4 Ver Post
    Pessoal beleza?

    Bom hoje tive um pequeno problema ao abrir o porta luvas superior do meu vitara, o mesmo fez um estalo e não quer mais abrir (travou), e agora alguém tem um macete para isso?
    Será que quebrou a garra?
    Já olhei, mas tô com medo de piorar a situção.
    Se alguém tiver uma ideía serei grato.
    Valeu
    Fala amigo,
    O Viche sugeriu abrir com uma chave de fenda eu já consegui fazer com um cartão de crédito velho e não marcou o painel, o fato é que vc abrindo a fechadura, com paciência vc consegue consertar...Eu consegui, só precisei pedir ao vizinho aquelas microfuradeiras...Ficou show!!!
    Abs

  • #6
    Pessoal obrigado pelas dicas.
    Eu acho que vou tentar o cartão

  • #7
    Viche,
    O meu tem uma bolsa lá dentro mas nunca abriu !

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #8
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    é incrível, realmente parece que todo vitara 97 tem este problema.
    comprei o meu vitara a 7 meses atrás e ele estava com este compartimento fechado e eu nem me importei, nem pensei que fosse um porta luvas, quando percebi tentei abri-lo e o fiz com uma chave de fenda, não marcou o painel, então verifiquei que era uma pequena lingueta quebrada, fiz uma adptação e agora esta beleza.
    acho que é isto ai, com jeito e muita calma observando bem, pode qualquer um conseguir dar um jeito neste probleminha .
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Viche,
    O meu tem uma bolsa lá dentro mas nunca abriu !

    Boa lama,
    Como vai lasemarman?
    Uma bolsa? não entendi...será que o teu tem airbag, ou alguém deixou uma bolsa dentro? se não for airbag é fácil de abrir e mesmo retirando a lingueta fica bom, não dá pra perceber que foi retirada a trava.
    Abraço

  • #10
    Citação Postado originalmente por viche Ver Post
    Como vai lasemarman?
    Uma bolsa? não entendi...será que o teu tem airbag, ou alguém deixou uma bolsa dentro? se não for airbag é fácil de abrir e mesmo retirando a lingueta fica bom, não dá pra perceber que foi retirada a trava.
    Abraço
    Nobre jipeiro,
    Eu vou ótimo, alternando lama com areia ! Há algo melhor ?
    É realmente meu Vitara tem Air Bag duplo. No entanto como sou o 3º dono não sei se ela ainda está lá ! Aparentemente nunca bateu forte !!

    Conte novidades de trilhas !

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #11
    Usuário Avatar de viche
    Entrada
    10/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    142
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Nobre jipeiro,
    Eu vou ótimo, alternando lama com areia ! Há algo melhor ?
    É realmente meu Vitara tem Air Bag duplo. No entanto como sou o 3º dono não sei se ela ainda está lá ! Aparentemente nunca bateu forte !!

    Conte novidades de trilhas !

    Boa lama,
    Eu desconfiei que tivesse airbag.
    É um privilegio poder alternar lama e areia.
    Além de algumas poucas trilhas pelas imediações de São Paulo, vou sempre para o Sul de Minas, lembra? Aquela trilha que falamos no final do ano passado. ( Aiuruoca e Alagoa ). Pois é fui em Janeiro, chovia sem parar, fiz a trilha do engenho com destino nos túneis do garrafão. Caramba quase 4 horas para percorrer 3 km. Pura emoção, e ainda tava sozinho na trilha.
    Abraço

  • #12
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0

    Reativando o Tópico

    Citação Postado originalmente por Marcio 4x4 Ver Post
    Pessoal beleza?

    Bom hoje tive um pequeno problema ao abrir o porta luvas superior do meu vitara, o mesmo fez um estalo e não quer mais abrir (travou), e agora alguém tem um macete para isso?
    Será que quebrou a garra?
    Já olhei, mas tô com medo de piorar a situção.
    Se alguém tiver uma ideía serei grato.
    Valeu
    Fala, povo!

    Ontem entrei no grupo dos que quebraram essa tampa do porta luvas...

    E foi conforme a Lei de Murphy: no estacionamento do banco com as contas para pagar lá dentro.

    Gostaria de saber do pessoal se alguém já conseguiu trocar esse fecho por um novo (na Suzucar e na Alternativa 4x4 não tem) ou se fez um fecho novo em aço, para eu ter uma idéia de quanto sai a brincadeira...

    []'s arrombados!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade