Quero mandar fazer calços de suspensão de 1" para o GV 5p . Pergunto, onde posso conseguir um modelo com as medidas exatas desse calço? Eu tenho um modelo de calço para o vitara 3p, mas acho que a medida deve ser diferente.
Abraços
Poxa, Mas 1" Soh? Porque Nao Poe 2"? Fica Bem Melhor E O Calco Do Rodrigo Portugal Eh Perfeito E Nao Prejudica Em Nada A Estabilidade Do Carro. Coloquei O Calco E Pneus 245/70 E Aprovo 100%. Abraco.
Poxa, Mas 1" Soh? Porque Nao Poe 2"? Fica Bem Melhor E O Calco Do Rodrigo Portugal Eh Perfeito E Nao Prejudica Em Nada A Estabilidade Do Carro. Coloquei O Calco E Pneus 245/70 E Aprovo 100%. Abraco.
Concordo plenamente. O trabalho pra fabricar 1" não compensa. 2" já existe e é consagrado. Compra na RC 4x4.
Ola amigos,
Eu tinha optado pelos calços de 1" por dois motivos, primeiro porque achei que sairia mais em conta se mandasse fazer por aqui mesmo e segundo porque fiquei sabendo que o pino da bandeija do diferencial traseiro fica estrangulado.
Mas muito obrigado pelas dicas. Talvez eu resolva ficar com este kit da RC mesmo.
Qdo estava procurando calço para o Vitarinha encontrei (calço de 1") no Caminho das Pedras 4x4 (loja de BH)... agora num sei se serve pra GV. Entre no site deles: caminhodaspedras4x4.com.br.
Abr,
Daniel Rocha
Vitara 95MT-3D (à venda)
"JUQUINHA"
BHZ/MG