Olá pessoal.
Precisei colocar alargador de roda no meu Samurai, porém como estou com pneus fronteira 215/80 R16 os pneus da frente acabam raspando na parte de trás do pára-lamas quando a direção está meio torcida e passa por irregularidades no terreno, subindo a calçada pra entrar na garagem é um exemplo . Tem como deslocar o eixo umas 2" pra frente pra que isso não aconteça mais ???
Renato, pelo que pude perceber a sua solução foi colocar jumelos revolver, foi isso ??
E o que você está achando o desempenho tanto pra trilha como pra asfalto ?? O amortecedor de F1000 num ficou duro naum ???
Kbca
2" não sei , mas 1" ou pouco mais , com os feixes da Towner, mais revolver fica bom.
Postado originalmente por kbca
Olá pessoal.
Precisei colocar alargador de roda no meu Samurai, porém como estou com pneus fronteira 215/80 R16 os pneus da frente acabam raspando na parte de trás do pára-lamas quando a direção está meio torcida e passa por irregularidades no terreno, subindo a calçada pra entrar na garagem é um exemplo . Tem como deslocar o eixo umas 2" pra frente pra que isso não aconteça mais ???
Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16