x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 114
  • #97
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Santa Maria do Herval/RS
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Opa vasques, me passa o contato de quem chipou a sua por favor.
    Obrigado
    Citação Postado originalmente por vasques Ver Post
    No meu caso (Tracker 2002 motor Peugeot) ficou ótimo, tanto nas saídas, nas retomadas e também na velocidade final. O torque devido a rapidez com que a rotação sobe, melhorou bastante. A única coisa que eu esperava mais e nas saídas, partindo da imobilidade por exemplo (em farol com ar condicionado ligado) não teve grande melhora, de resto o carro ficou outro, muito bom, e o que é melhor, não aumentou o consumo em condições de uso no dia dia.
    Eu não tenho “saco” pra ter um 4x4 e andar devagar, ir fazer trilha a 500 ou 2000 km de Campinas como Serra da Canastra ou Chapada Diamantina por exemplo. É muito chão pra se andar em baixa velocidade, gosto de viajar com conforto, com o ar condicionado ligado, um som de ótima qualidade e uma boa velocidade.
    Quanto aos pegas com Corolas, Astras, Audis, foi a maneira que achei pra ver se era verdadeira as palavras do mecânico do chip. Sou discípulo de São Tomé (ver pra crer) . Não sou maluco ou coisa assim. Em trilhas sou muito cuidadoso, levo sanitos de lixo de boa qualidade pra trazer meu lixo e também lixo de muitos “naturalistas” que encontro nas trilhas .
    Até hoje com 46 anos, tendo carteira de habilitação desde os dezoito anos, nunca bati um carro “Graças a Deus” .


  • #98
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2
    Tive uma tracker 2007 e o desempenho era ruim, carro apenas satisfatorio se andar sem pressa, a algum tempo comprei um grand vitara automatico 2.0 para fazer trilhas e fui atras de aumento de potência, apos desmontar o cabeçote e fazer uma limpesa no motor, troca da corrente e outros não tinha jeito a potência era sofrivel no dinamometro deu 120cv e 18 de torque, a solução foi um turbo e tudo mudou, ando com 0,5 de pressão e estou satisfeito com o desempenho e consumo, o comportamento do carro é outro, segue foto da montagem.-20170824_150821.jpg-20170824_150746.jpg

  • #99
    Usuário
    Entrada
    18/10/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    Tive uma tracker 2007 e o desempenho era ruim, carro apenas satisfatorio se andar sem pressa, a algum tempo comprei um grand vitara automatico 2.0 para fazer trilhas e fui atras de aumento de potência, apos desmontar o cabeçote e fazer uma limpesa no motor, troca da corrente e outros não tinha jeito a potência era sofrivel no dinamometro deu 120cv e 18 de torque, a solução foi um turbo e tudo mudou, ando com 0,5 de pressão e estou satisfeito com o desempenho e consumo, o comportamento do carro é outro, segue foto da montagem.-20170824_150821.jpg-20170824_150746.jpg

    Boa Ereneu,
    O kit foi de difícil instalação?
    Qual o kit que usa na sua suspensão?
    Qual a medida dos pneus?
    Tenho uma igual e estou planejando mais algumas alterações nela.
    Desculpe mandar tantas perguntas por aqui.... Não sei mandar mensagem privada!

  • #100
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Ola, boa noite pessoal!

    Estou com uma Tracker RHZ 2004 e gostaria de saber mais sobre quem já
    fez a reprogramação da ECU ou colocou o "Chip de potência" que faz o bypass na ECU para o ganho de desempenho do veículo e quanto de potência realmente ganharia no total? Minha Tracker está toda original, sem lift e com pneus 235/60 R16, com todos os filtros e correias trocados recentemente, porém ando sentindo a falta de desempenho em determinadas situações, como exemplo, andando na Rodovia D Pedro I tentando manter a velocidade em média de 100km/h em algumas subidas, mas sinto que é impossível! Sempre ando com diesel S10 Shell e Aditivo Bardall 100ml para cada tanque cheio.

    Afinal, vale a fazer o serviço? Alguém poderia me indicar onde e com quem fazer? Obg!


    Grato e at, Vitor
    --------------------------------------------------------------
    Vítor Gabriel
    Tracker 2004 TDI Motor Pegeout RHZ (original)

  • #101
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2
    Bom dia bj o kit turbo comprei meio pronto ai a instalação foi mais simples, o problema foi com a parte de alimentação, o motor esta trabalhando com fulltech, tive que comprar bicos novos 60lb.
    A suspensão foi feita do zero 4 link dianteira com peihard, traseira 4 link em w e outros eixos.
    Pneus 35/12,5/15 recapados insano fica 36,5 pol.
    A minha é automatica.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Jaragua do Sul/SC
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    Bom dia bj o kit turbo comprei meio pronto ai a instalação foi mais simples, o problema foi com a parte de alimentação, o motor esta trabalhando com fulltech, tive que comprar bicos novos 60lb.
    A suspensão foi feita do zero 4 link dianteira com peihard, traseira 4 link em w e outros eixos.
    Pneus 35/12,5/15 recapados insano fica 36,5 pol.
    A minha é automatica.
    Ola Ereneu
    Recentemente adquiri uma GV 2.0 2000, e sofro com o motor tb.
    Se possível, gostaria de pedir informações e se possível do kit / lista de materiais (turbo, fulltech etc...) para também adaptar a minha com o turbo de 0,5 que vc aplicou (ou indicar alguém na região).
    Tenho ainda ela com balança dianteira e agora substituindo o dif. dianteiro de alumínio fundido para de ferro fundido da RHZ.
    Pneus ainda 275/75R16, pretendo substitui-los por 750R16.

    Grato
    Claudio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0340.jpg   -gv2.0-sn420.jpg  
    Ex: Jimny 12/12
    Atual GV 2.0 2000 lift 4", 265/75R16
    Atual Jeep Liberty KK Cherokee) 3.7L V6 12/12

  • #103
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    Bom dia bj o kit turbo comprei meio pronto ai a instalação foi mais simples, o problema foi com a parte de alimentação, o motor esta trabalhando com fulltech, tive que comprar bicos novos 60lb.
    A suspensão foi feita do zero 4 link dianteira com peihard, traseira 4 link em w e outros eixos.
    Pneus 35/12,5/15 recapados insano fica 36,5 pol.
    A minha é automatica.
    Boa tarde Ereneu! Você fez o remapeamento da ECU ou comprou um chip de potência OBD II?

    At
    --------------------------------------------------------------
    Vítor Gabriel
    Tracker 2004 TDI Motor Pegeout RHZ (original)

  • #104
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Fhilipe, desculpe-me pela ausência de resposta é que quase não frequento este tópico (quando for assim mande MP avisando que entro aqui). O Licharles quase não participa do fórum (muito ocupado e acho que o pessoal ia deixar ele doido também.....kkkk), portanto, a opção do Marco é melhor liga para ele (o Marco já te deu as dicas). Ainda tenho muitas dúvidas sobre esta questão.....rs
    Abraço.
    Oliveira, vocẽ já fez a "chipagem" na sua Tracker? Também sou de Jacareí e tenho interesse em fazer na minha 2004 RHZ.

    Abraços,
    Vitor
    --------------------------------------------------------------
    Vítor Gabriel
    Tracker 2004 TDI Motor Pegeout RHZ (original)

  • #105
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2
    Bom dia pessoal, o meu grand vitara foi modificado eixos, reduzida 3.2, turbo, bicos, injeção.
    O turbo eu comprei pronto daqui do forum, fiz algumas modificações, não usei o intercooler e o filtro de ar eu troquei por um de maior vazão e coloquei do lado direito ao lado do turbo, a tubulação mudou bastante ficando com o cofre mais limpo, em seguida veio os bicos injetores novos de 60 libras, e a injeção fulltech ft 350 e para acompanhar o desempenho instalei a nano da fulltech com a sonda bosch. Cambio somente troquei o oleo pelo mobil1, e a reduzida coloquei o x crawler 3.2. Feito a regulagem do turbo para alcançar somente 0,5 bar. Todo o restante da parte eletronica somente fora o motor ficou com o modulo original.

  • #106
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    Tive uma tracker 2007 e o desempenho era ruim, carro apenas satisfatorio se andar sem pressa, a algum tempo comprei um grand vitara automatico 2.0 para fazer trilhas e fui atras de aumento de potência, apos desmontar o cabeçote e fazer uma limpesa no motor, troca da corrente e outros não tinha jeito a potência era sofrivel no dinamometro deu 120cv e 18 de torque, a solução foi um turbo e tudo mudou, ando com 0,5 de pressão e estou satisfeito com o desempenho e consumo, o comportamento do carro é outro, segue foto da montagem.-20170824_150821.jpg-20170824_150746.jpg
    Muito legal. Estou pensando em fazer isso, mas meu Tracker 2.0 16V está com 150 mil e vou esperar ele abrir o bico e fazer uma retífica. Enquanto isso vou juntando mais $$$.
    Quanto custou a instalação do turbo, incluindo as peças adicionais para o motor?
    E o consumo, como ficou?
    Uma sugestão: acho que seria o caso de abrir um tópico só para falarmos de turbo em motores a gasolina, em especial o motor 2.0 16V do Tracker
    Eduardo

  • #107
    Usuário
    Entrada
    02/02/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Ainda tem o contato do chip que colocou em Campinas na Tracker? Abs

  • #108
    Usuário
    Entrada
    20/08/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Angry

    Citação Postado originalmente por Vitor Sgobbi Ver Post
    Ola, boa noite pessoal! Estou com uma Tracker RHZ 2004 e gostaria de saber mais sobre quem já fez a reprogramação da ECU ou colocou o "Chip de potência" que faz o bypass na ECU para o ganho de desempenho do veículo e quanto de potência realmente ganharia no total? Minha Tracker está toda original, sem lift e com pneus 235/60 R16, com todos os filtros e correias trocados recentemente, porém ando sentindo a falta de desempenho em determinadas situações, como exemplo, andando na Rodovia D Pedro I tentando manter a velocidade em média de 100km/h em algumas subidas, mas sinto que é impossível! Sempre ando com diesel S10 Shell e Aditivo Bardall 100ml para cada tanque cheio. Afinal, vale a fazer o serviço? Alguém poderia me indicar onde e com quem fazer? Obg!Grato e at, Vitor
    Faço minha a pergunta do amigo Vitor. Vale fazer o serviço? No último final de semana, peguei algumas subidas numa estrada aqui do interior do Rio Grande do Sul e a redução da velocidade é frustante. Começar a subir a lomba a 80 e chegar na metade dela já em 60Km/h é pra matar...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade